Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2012, 19:13
    homerohermida
    Não sou matemático, muito menos físico, mas acho que "sim" em relação a capacidade de tração e "não" em relação ao comprimento do cabo e velocidade de recolhimento do mesmo. Mas tudo isto sem levar em conta o atrito da patesca e da capacidade do sistema elétrico do Jeep fornecer energia a dois motores.
  • 05/11/2012, 19:21
    fabionivaguerreiro
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Aos matematicos e fisicos de plantão,
    Pensando em redundancia, estes 2 guinchos (abaixo) trabalhando juntos fariam o mesmo efeito de 01 guinco com uma patesca ?

    Na verdade quando se fala em redundância, é de usar apenas um e o outro ser utilzado apenas em caso de quebra do primeiro e não em usar os dois juntos. A redundância seria o guincho de reserva.
  • 05/11/2012, 21:26
    Sandrãobh
    Mas.... se um usa um guincho de 800 lb e diz ser suficiente e o outro usa um de 16000 lb ..... há a ''redundância de força''.... ou não?.... no fim todo mundo tende a sair do buraco....rsrsrsrs
  • 05/11/2012, 23:17
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Aos matematicos e fisicos de plantão,
    Pensando em redundancia, estes 2 guinchos (abaixo) trabalhando juntos fariam o mesmo efeito de 01 guinco com uma patesca ?

    Não, os dois trabalhando juntos tirariam a viatura do enrosco na metade do tempo, sem contar outros fatores, como fadiga por aquecimento por exemplo.
  • 05/11/2012, 23:40
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por Elison Ver Post
    Não, os dois trabalhando juntos tirariam a viatura do enrosco na metade do tempo, sem contar outros fatores, como fadiga por aquecimento por exemplo.

    Eilson, ainda acho mais "custo x benefício" usar 2 patescas do que 2 guinchos.
  • 06/11/2012, 12:30
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Eilson, ainda acho mais "custo x benefício" usar 2 patescas do que 2 guinchos.

    Sem dúvida, mas não foi essa a pergunta do Murilus.
  • 06/11/2012, 13:28
    Caiogaucho
    Pessoal, estou confuso: afinal quais as marcas confiáveis e as nem tanto das abaixo? Parece que em algumas, apenas é trocado o adesivo da "marca"> Guincho Elétrico WINCH 12000 Lbs 12v Capacidade de Carga 5400 Kg

    Guincho Elétrico Warn Tabor 12K


    GUINCHO ELETRICO 12.500 LIBRAS MARCA fore warn SERIE - X

    GUINCHO ELETRICO BREMEM COM CABO DE AÇO 12.000LBS / 5.440 kg

    Abs

    Caio
  • 06/11/2012, 13:35
    M-Beltrame
    Citação:

    Postado originalmente por Elison Ver Post
    Sem dúvida, mas não foi essa a pergunta do Murilus.

    Mas é o tema do tópico.


    T+
  • 06/11/2012, 14:09
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, estou confuso: afinal quais as marcas confiáveis e as nem tanto das abaixo? Parece que em algumas, apenas é trocado o adesivo da "marca"> Guincho Elétrico WINCH 12000 Lbs 12v Capacidade de Carga 5400 Kg

    Guincho Elétrico Warn Tabor 12K


    GUINCHO ELETRICO 12.500 LIBRAS MARCA fore warn SERIE - X

    GUINCHO ELETRICO BREMEM COM CABO DE AÇO 12.000LBS / 5.440 kg

    Abs

    Caio

    Amigo,

    Entre os modelos citados, eu iria sem dúvida alguma de Tabor, pois apesar de ser uma linha "econômica", é um WARN...
  • 06/11/2012, 18:13
    Murillus
    Como a facilidade dos guinchos esta ficando cada vez maior (e o preço menor), estamos vendo surgir varias marcas no mercado... mas sem dúvida a WARN é a standart...
  • 06/11/2012, 21:29
    Caiogaucho
    Valeu pessoal!

    Foi decisivo pra optar pelo Tabor!

    Abs

    Caio
  • 07/11/2012, 07:56
    paulosergio
    Eu coloquei um WINCH 12000 lbs, (R$ 1350,00) no meu troller, não penso em fazer trilhas médias e pesadas com ele, pois eu o uso em expedições. Não sei se é bom pois ainda não o usei, fiz apenas um teste puxando o troller (nao atolado) para ver se as fixaçoes estavam boas, mas não deu para testar a capacidade do guincho. Eu optei por ele pelo preço e como eu nao o usarei em condiçoes severas, pois levo comigo minha esposa e filho de 10 anos, achei que foi um recurso de reserva de bom tamanho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy