Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2013, 18:52
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se eu fosse comprar hoje, seria um 9500 também e xing ling, não colocaria também!

Meu guincho esta funcionando perfeitamente... Ele é um WINCH 16000... Mas acho que se fosse comprar um novo guincho hoje, eu optaria por um WORK ou um WARN... de 12000 a 15000 lbs... Isso pensando no Troller é claro...
  • 23/04/2013, 19:17
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa tarde, com relacao a patesca, foi postado aqui em algum lugar, um desenho com esquema de varias situacoes dela em uso, muito legal, eu procurei e nao achei, mas foi aqui no forum que eu vi.
    Se alguem sabe desse esquema e nao for incomodo postar novamente seria legal.

Consigo me lembrar basicamente de duas situações onde se obtêm vantagem mecânica com o uso da patesca:
    1- retirar o próprio jipe do buraco: basta prender a patesca num ponto fixo e o gancho do cabo no próprio jipe;
    2- retirar o jipe do companheiro do buraco: basta prender a patesca no jipe do companheiro e o gancho no seu jipe.
  • 24/04/2013, 08:54
    CesarMit
    Guincho winch nunca mais..................
    A 9 meses instalei um winch 12k na minha 90tinha justamente por pensar do jeito "a ta barato e vai resolver meus problemas", com o passar do tempo e as trilhas mais pesadas comecei ver a burrada que fiz, em morros onde os Warn e Pitbull dos colegas puxavam outras lands com os pé nas costas, o Winch quase fritava, em uma trilha num morro fui obrigado deixar ele esfriar e ser guinchado por outra vtr.
    Já vendo q tinha feito cagada, esses tempos abri o Winch pq sempre achei q ele faz barulho demais comparado com outros guinchos..... bom, já esperava pela desagradável visão............. tinha entrado água, a graxa tava branca de contaminação e as engrenagens completamente oxidadas.....
    OK.......... fiz um trabalho de recuperação, escovação, limpeza e nova graxa.... esta ainda funcionando e bemmmm mais silencioso.......... mas e a CONFIANÇA no equipamento q já não era boa...... foi embora de vez.
    Não sou contra os guinchos baratos, afinal este meu, mesmo no estado q esta ainda TEM que me servir, mas aí vc ve o investimento sem retorno, pois não consegue repassar e enquanto isso quem investe em equipamento de qualidade basta abrir a boca que vende.......... e isso funciona para qualquer situação, quem dúvida, experimenta anunciar uma furadeira makita usada no ML e uma xing ling.......
  • 12/05/2013, 22:15
    Fernando.cesar
    Pessoal, uma dúvida na instalação de um Warn Tabor 8k

Montei o guincho, liguei o terra que sai da caixa de controle junto com o cabo preto no motor do guincho, os outros 3 cabos (amarelo, azul e verde) e agora tenho o vermelho e o preto para ligar na bateria. Sabem se tem alguma ordem para ligar (tipo, primeiro o negativo ou o positivo)? Lembram de algum macete? Tá parecendo tão fácil que fiquei com medo e não liguei na bateria….rs

Obrigado. Abraços....Fernando
  • 12/05/2013, 22:22
    abreu
    Rapaz, não sei se já foi comentado aqui, mas vocês viram um guincho que tem agora com uma lavadora embutida?
    Achei a ideia muito massa!

É da Winch.

Segue o video:
    ENGO 10000LBS WINCH WITH PRESSURE WASHER - YouTube
  • 13/05/2013, 07:08
    CesarMit
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Rapaz, não sei se já foi comentado aqui, mas vocês viram um guincho que tem agora com uma lavadora embutida?
    Achei a ideia muito massa!

É da Winch.

Segue o video:
    ENGO 10000LBS WINCH WITH PRESSURE WASHER - YouTube

Tem um tópico específico dele aqui no forum.
    No meu caso -----> como comentado acima, WINCH nem pintado de ouro por preço de banana.
  • 14/06/2013, 09:59
    Sandrãobh
    Kitola, uma boa opção se for pra pescaria.... pesquise nesse site... https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...0%20Lbs%20Zhme ... falam até bem desse guincho....

abç
  • 16/06/2013, 14:46
    M-Beltrame
    Galera estou procurando um guicho pra jaca, tem que ser algo forte e confiável inicialmente olhei esses dois:
    Warn M12000
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: M12000
    É da linha heavy duty da warny, porem é pesado (62 kg) mas deve aguentar o tranco sem problemas...
    O outro é o warn 12000 OXE:
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: 12.0XE (Intl)
    Ele é mais leve (45 kg), tem 12.000 lbs, sistema de refrigeração para longos períodos de uso, é selado e é da linha endurance.
    Estou mais inclinado a comprar o segundo, oq vcs acham?
    Indicam algum outro guincho?

Abraços
  • 16/06/2013, 15:55
    homerohermida
    Tá páreo duro! Um é pesado demais e o outro tem um cabo de 24m... Não sei o que você está pensando em içar mas eu compraria algo menos potente, com cabo de 30 metros no mínimo e mais leve, tipo
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: ZEON 10-S 34kg com 30,5 m de cabo Spydura
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: 9.5cti-s (Intl) 30 kg, 30 m de cabo Spydura
    agora o que sou realmente fã, é um dos guinchos usados no Camel Trophy (Land Rover 110!):
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: M8274-50 46 m de cabo, 50 kg mas se trocar por sintético, deve ficar uns 15 kg mais leve.
    Já vi este guincho resgatando um Toyota Bandeirantes que rolou ribanceira abaixo em Conservatória-RJ em 1994...
  • 16/06/2013, 18:03
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tá páreo duro! Um é pesado demais e o outro tem um cabo de 24m... Não sei o que você está pensando em içar mas eu compraria algo menos potente, com cabo de 30 metros no mínimo e mais leve, tipo
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: ZEON 10-S 34kg com 30,5 m de cabo Spydura
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: 9.5cti-s (Intl) 30 kg, 30 m de cabo Spydura
    agora o que sou realmente fã, é um dos guinchos usados no Camel Trophy (Land Rover 110!):
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: M8274-50 46 m de cabo, 50 kg mas se trocar por sintético, deve ficar uns 15 kg mais leve.
    Já vi este guincho resgatando um Toyota Bandeirantes que rolou ribanceira abaixo em Conservatória-RJ em 1994...

A jaca é uma greand cherokee wj por isso 12.000 lbs hahaha
    Eu preciso de um guincho compacto, ele vai ficar embutido no para-choque.
    O zeon é um guincho novo e apesar de ser warn não é a linha principal, não que ele seja ruim mas não tem a mesma qualidade dos outros.
    O cti tem a caixa de controle embutida senão seria uma ótima opção, e o M8274 tem o msm "problema".

Abraços
  • 16/06/2013, 19:34
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O zeon é um guincho novo e apesar de ser warn não é a linha principal, não que ele seja ruim mas não tem a mesma qualidade dos outros.
    O cti tem a caixa de controle embutida senão seria uma ótima opção, e o M8274 tem o msm "problema".

Abraços

Ah bom!!!! Neste caso, esquece! Achei que fosse um Troller! Mas quanto pesa a WJ?
  • 16/06/2013, 21:39
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post

Abraços

Boas oportunidades não surgem todo dia, se a sua wj não for muito pesada, eu iria por um XDC 9,5 como este.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1947769 com cabo sintético deve ficar com cerca de 30 kg...

abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.