Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2014, 13:12
    homerohermida
    E o meu, mais de 12 anos...
  • 30/01/2014, 20:11
    GPBarbosa
    Bom saber 4 e 12 é tempo pra caramba.
    ñ vou emendar pq o meu está muito zuado, quer dizer até vou emendar e deixar como reserva.
    mas vou trocar por um novo e cuidar melhor.
  • 08/02/2014, 02:11
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Caro,pode confiar na blindagem sim.
    Tenho um há 6 anos xd9000i e só lavagem.
    Esta com certeza comprando um equipamento top de linha e adequado ao veiculo.
    Nao esquecer somente da patesca.

Marcelo

Estava em duvida qual escolher, depois que li as infrmacoes de vc's, comprei o ZEON 10-s mas soh vou instalar com o parachoque off road.
  • 21/02/2014, 18:03
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    A recomendação de substituição do cabo da Warn é anual.

se as condições permitissem, seria uma boa, pra questão de segurança, seguir esta recomendação...
    mas ...
  • 25/02/2014, 17:48
    Oliver
    Turma,

Estou viajando para os EUA e vou trazer NA MALA um Smittybild XRC8 Pro, lá a diferença de preço é pior ainda, o Warn custa o dobro. Estou há 2 meses consultando os foruns americanos quanto a qualidade do guincho, até agora não achei nada que realmente fosse negativo.

Se alguem tiver saco de esperar no fim de março posso dar alguma opinião sobre o negôcio se vale a pena ou não.

Abraço
  • 28/02/2014, 18:46
    Marcelo-HPE
    Comprei um guincho Winch 9500 lbs, se é bom ou não , ainda vou descobrir , vou encomendar uma base de guincho da Newtrack e montar o bicho embutido na Savana
    Só não me lembro se a caixa de solenoides pode ser motanda separada do guincho para o mesmo caber no vão do parachoque da savana.
    alguem sabe se a caixa de solenoide desse guincho pode ser montada separada ???? é que estou viajando e só volto daqui a 10 dias .
    Abração a todos .
  • 28/02/2014, 18:59
    Marcelo-HPE
    Karaká!!! agora que eu estou vendo que o peste do winch não tem boa fama aqui no forum , também paguei 1.130 dilmas nele !!! vou querer oque ??? comprei o peste no Paraguay.
    Duvido que esse bicho não dê conta de tirar a minha princesa do atoleiro com a ajuda da patesca e mais 4 pranchas de desatolagem
    Algum amigo tem esse guincho winch instalado para dar alguma referência ???
    Grato .
  • 28/02/2014, 22:03
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Algum amigo tem esse guincho winch instalado para dar alguma referência ???
    Grato .

Tenho Winch 12.000 há quase 02 anos.
    Já fiz trilha em que fiquei puxando a turma por quase 3 horas direto (primeira subida da Urubu Rei em Caeté, com chuva!), dando tempo de descanso apenas para posicionamento da viatura para ser puxada.
    Já me livrou de muito enrosco.
    Melhor equipamento instalado no meu jeep willys após o bloqueio. Hoje está instalado no 3.2.
    Recomendo.
  • 28/02/2014, 22:45
    Marcelo-HPE
    Fala Léo , e obrigado pelos esclarecimentos , com o seu depoimento eu fico mais confiante no winch , a caixa de solenoides pode ser instalado separada do guincho ??? ou precisar estar em cima do mesmo ??? é que se a caixa das solenoides tiver que ficar junto ao guincho , o mesmo não vai caber no vão do parachoque da minha picape .
    Grato pela atenção .
  • 05/03/2014, 09:23
    Oliver
    Marcelo,

A Caixa pode ser instalada em separado sim. Estou comprando um guincho e vou usar a mesma base embutida que você. Na verdade já soube de gente que alongou os cabos da caixa de solenoides e colocou em um lugar mais protegido, só ainda não descobri como eles fazem para ligar o controle remoto sem abir o capô ou ter feito um furo em algum lugar. De qualquer forma acho que tem espaço ao lado do guincho para colocar a caixa.

Abraço
  • 06/03/2014, 16:26
    dojao campeao
    Marcelo HPE, o winch é o guincho do momento por aqui, dos jipeiros q estão usando (dos mais humildes aos mais abastados) a opinião é uma só: muito bom! Principal vantagem - não aquece mesmo com uso contínuo!
  • 11/03/2014, 02:32
    Paulo Cowboy
    Alguem usa o Winch 16000?? O preço é quase o mesmo do 12000... Vale a pena comprar o maior? Vale a pena comprar Winch?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:49.