E o meu, mais de 12 anos...
Versão Imprimível
E o meu, mais de 12 anos...
Bom saber 4 e 12 é tempo pra caramba.
ñ vou emendar pq o meu está muito zuado, quer dizer até vou emendar e deixar como reserva.
mas vou trocar por um novo e cuidar melhor.
Turma,
Estou viajando para os EUA e vou trazer NA MALA um Smittybild XRC8 Pro, lá a diferença de preço é pior ainda, o Warn custa o dobro. Estou há 2 meses consultando os foruns americanos quanto a qualidade do guincho, até agora não achei nada que realmente fosse negativo.
Se alguem tiver saco de esperar no fim de março posso dar alguma opinião sobre o negôcio se vale a pena ou não.
Abraço
Comprei um guincho Winch 9500 lbs, se é bom ou não , ainda vou descobrir , vou encomendar uma base de guincho da Newtrack e montar o bicho embutido na Savana
Só não me lembro se a caixa de solenoides pode ser motanda separada do guincho para o mesmo caber no vão do parachoque da savana.
alguem sabe se a caixa de solenoide desse guincho pode ser montada separada ???? é que estou viajando e só volto daqui a 10 dias .
Abração a todos .
Karaká!!! agora que eu estou vendo que o peste do winch não tem boa fama aqui no forum , também paguei 1.130 dilmas nele !!! vou querer oque ??? comprei o peste no Paraguay.
Duvido que esse bicho não dê conta de tirar a minha princesa do atoleiro com a ajuda da patesca e mais 4 pranchas de desatolagem
Algum amigo tem esse guincho winch instalado para dar alguma referência ???
Grato .
Tenho Winch 12.000 há quase 02 anos.
Já fiz trilha em que fiquei puxando a turma por quase 3 horas direto (primeira subida da Urubu Rei em Caeté, com chuva!), dando tempo de descanso apenas para posicionamento da viatura para ser puxada.
Já me livrou de muito enrosco.
Melhor equipamento instalado no meu jeep willys após o bloqueio. Hoje está instalado no 3.2.
Recomendo.
Fala Léo , e obrigado pelos esclarecimentos , com o seu depoimento eu fico mais confiante no winch , a caixa de solenoides pode ser instalado separada do guincho ??? ou precisar estar em cima do mesmo ??? é que se a caixa das solenoides tiver que ficar junto ao guincho , o mesmo não vai caber no vão do parachoque da minha picape .
Grato pela atenção .
Marcelo,
A Caixa pode ser instalada em separado sim. Estou comprando um guincho e vou usar a mesma base embutida que você. Na verdade já soube de gente que alongou os cabos da caixa de solenoides e colocou em um lugar mais protegido, só ainda não descobri como eles fazem para ligar o controle remoto sem abir o capô ou ter feito um furo em algum lugar. De qualquer forma acho que tem espaço ao lado do guincho para colocar a caixa.
Abraço
Marcelo HPE, o winch é o guincho do momento por aqui, dos jipeiros q estão usando (dos mais humildes aos mais abastados) a opinião é uma só: muito bom! Principal vantagem - não aquece mesmo com uso contínuo!
Alguem usa o Winch 16000?? O preço é quase o mesmo do 12000... Vale a pena comprar o maior? Vale a pena comprar Winch?