Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135354555657585960616263646566676869707172 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2015, 22:22
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Tenho zeon de 10k e recomendo...
    tmb acho q o de 8 é pouco e os china de segunda linha não valem a pena.

+1 que usa e recomenda o Zeon.
    Eu uso o 12k com cabo de sintético comprado a parte.

Vale lembrar que a linha Warn Zeon toda tem as mesmas dimensões, do 8 ao 12k.
    E o peso, do 8 para o 12k mudam apenas 2kg. O 10k e 12k pesam a mesma coisa.

Então, quem decidir pelo Zeon, vale muito a pena pegar logo o 12k.
    E se for possível trocar o cabo por um sintético, vc alivia 10kg ou mais.

Abraços.
  • 04/04/2015, 20:28
    rsszabo
    Fala pessoal, eu uso o work 16000.

O guincho muito, muito forte!!
  • 04/04/2015, 22:05
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Fala pessoal, eu uso o work 16000.

O guincho muito, muito forte!!

16000 é muito forte, e se usar uma patesca, arranca qualquer veículo dos atoleiros.
  • 08/10/2015, 14:08
    John_Niterói
    3 Anexo(s)
    Alguém sabe me dizer que guincho é esse e, se pelas fotos, dá para saber a potência de carga?
    Um cara de uma oficina mecânica estava vendendo por um ótimo preço (R$ 700), com controle remoto sem fio e com fio, mas retirou de uma sucata e não sabia dizer nada de potência e marca do mesmo.
    Instalei no meu troller e funciona bem, mas não sei quanto ele aguenta
    .
    Anexo 513799Anexo 513800Anexo 513801
  • 08/10/2015, 14:24
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Alguém sabe me dizer que guincho é esse e, se pelas fotos, dá para saber a potência de carga?
    Um cara de uma oficina mecânica estava vendendo por um ótimo preço (R$ 700), com controle remoto sem fio e com fio, mas retirou de uma sucata e não sabia dizer nada de potência e marca do mesmo.
    Instalei no meu troller e funciona bem, mas não sei quanto ele aguenta
    .

Prece um 9000 lbs chino, por 700 reais esta mais que bom...
  • 08/10/2015, 18:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Peço a ajuda dos senhores que tem o guincho WINCH , para saber se estão gostando dos mesmos e se apresentaram algum problema. MUITO OBRIGADO. Válter
  • 10/10/2015, 17:23
    VOVÔ DO TROLLER
    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2320931]Boa noite pessoal. Peço a ajuda dos senhores que tem o guincho WINCH , para saber se estão gostando dos mesmos e se apresentaram algum problema. MUITO OBRIGADO. Válter[/QUOTE

Nada???
  • 10/10/2015, 18:03
    Willian Del Piero Rocha
    Valter ,se esse guincho Winch de que fala for esses vendidos na Gama(que o povo chama carinhosamente de xing ling) ,eu possou um ,,Winch 9000 ,já está em meu jeep à uns 3 anos ,,não uso muito o guincho ,mas todas as vezes que precisei ele me atendeu plenamente ,em uma ocasião ,puxei morro acima na lama 5 jeeps por uns 20 metros,em sequencia ,nem esquentou muito,ou melhor ,quase não esquentou. Até hoje não tenho do que reclamar.Abraços.
  • 12/10/2015, 12:35
    abdias
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Valter ,se esse guincho Winch de que fala for esses vendidos na Gama(que o povo chama carinhosamente de xing ling) ,eu possou um ,,Winch 9000 ,já está em meu jeep à uns 3 anos ,,não uso muito o guincho ,mas todas as vezes que precisei ele me atendeu plenamente ,em uma ocasião ,puxei morro acima na lama 5 jeeps por uns 20 metros,em sequencia ,nem esquentou muito,ou melhor ,quase não esquentou. Até hoje não tenho do que reclamar.Abraços.

tudo que sei é que a palavra "Winch" significa "guincho" em inglês
  • 12/10/2015, 17:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valeu Willian. Obrigado pela informação. Abs. Válter.
  • 13/10/2015, 09:33
    Murillus
    Citação:

Tenho um guincho Winch 16000 lbs no meu Troller faz uns 4 ou 5 anos, pois na época estava muito caro comprar um WARN ou um WORK, mas não me arrependi... Realmente não uso muito o guincho pois minhas trilhas não são de lama, já que por aqui só chove (um pouco) de marco a abril, mas o guincho sempre atendeu as vezes que precisei...

Vou ser controverso, mas, primeiramente, o guincho é para o meu uso, ou seja, para me tirar do atoleiro, e, pra quem não sabe, é "incorreto" usa-lo para tirar outros carros do enrosco, muito embora na hora "h" todos acabem fazendo isso... Outra coisa, eu aprendi a usa-lo de forma correta associando a patescas quando posso pra não forçar desnecessariamente...

Custo beneficio do WINCH pra mim é muito bom...
  • 13/10/2015, 09:43
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por abdias Ver Post
    tudo que sei é que a palavra "Winch" significa "guincho" em inglês

Informação Básica do meu WINCH 16000 LBs:
    Linha avaliado tração: (72570kg) única linha 16000LBS
    Motor: 5.6HP/4.2kw, 12V, 6.17HP/4.6kw, 24V, ferida da série
    Controle: Interruptor remoto, ligação de 12ft (3.7m)
    Trem de engrenagem: Estágio 3 planetário
    Relação do trem de engrenagem: 312.4:1
    Embreagem: Operação flexível, água-resistent
    Ação de travagem: Em--Cilindro automático
    Tamanho do cilindro: Φ85mm& épocas; L221.5mm (3.35" & épocas; 8.72")
    Cabo: Φ11.5mm/26m
    Fairlead: Fairlead do rolo 4-Way
    Controlo a distância: Incluído
    Bateria: Recomendado: mínimo 650CCA para winching
    Cabos de bateria: 2 calibre, 72" (183mm)
    Revestimento: Escuro - revestimento cinzento do pó
    Dimensões totais: 23.8" & épocas; 7.87" & épocas; 10.04" (160mm& épocas; 200mm& épocas; 255mm) Teste padrão do parafuso de montagem: 254mm& épocas; 114.3mm
    Peso: N.W. 50kg; G.W. 53kg
    Tamanho da embalagem: 60& épocas; 23& épocas; 38.5cm 1PC/CTN

Fabricante: Ningbo Antai Winch Technology Co.,Ltd .

Release da empresa:
    Ningbo Antai winch technology Co., Ltd. is one of professional manufacturer of electric winch in China. Our Factory is located in Zhujiaqiao Village, Jishigang Town, Yinzhou District, Ningbo, China. What is more, we are 4 kilometers away from the Le She Airport, the transportation is very convenient. Our winches have obtained International Approval like CE, RoHS and so on. Our factory with the advanced technologies Sound detection means, Superior production equipment, perfect and effective quality guarantee system. Our management goal is "building an extraordinary brand, quality first, customer first, and reputation first". Our products are widely exported to all over the world and favorable comment from customers.

Company Profile
    Annual Sales Amount: US$10 – 50 Million
    Total No. of Staff: 11 – 50 People
    Export Ratio: 81% – 90%
    OEM Services Provided: NO
    Payment Terms: T/T, L/C
    Business Type: Manufacturer, Trading Company
    Quality Certificate: CE, RoHS
    Main Export Markets: North America, Western Europe, Eastern Europe, South America, Southeast Asia, Eastern Asia, Mid East, Oceania, Africa

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135354555657585960616263646566676869707172 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.