Ola pessoal
Alguém poderia me dar opinião sobre guincho 12000lbs gama 4x4 winch
Esta 1.950.00
Versão Imprimível
Ola pessoal
Alguém poderia me dar opinião sobre guincho 12000lbs gama 4x4 winch
Esta 1.950.00
Thiago, esse guincho é fabricado na China, tem uns que acham ele ruim e tem uns que dizem que aguentou o tranco tirando as viaturas dos atoleiros durante anos e não deram problemas. Se a viatura não for tão pesada e se não for p um uso muito extremo e semanalmente, pode comprar tranquilo.
Anexo 557158
Estou usando esse 16 mil libras que peguei usado e nem sei a marca, mas provavelmente é chinês e está me servindo muito bem, já tirei outros de enrascada, já me puxei varias vezes e até debaixo d'água... até agora zero problema...
Anexo 557273Crédito e Direitos de Imagem: IBAMA
Essa marca é forte, Eles tem um evento tipo Trophy. Se eu não estiver enganado os Superwinch são fabricados por eles. Um cara que faz manutenção abriu um desses e é igual por dentro e eles tem inúmeras patentes. Na caixa dos guinchos Superwinch consta "made in China". No site da Novawinch eles dizem que fornecem pra marcas renomadas.
Aliás se olhar o guincho da Ekron se não é o mesmo, é muito parecido com os Smittybilt que são exatamente iguais aos TMax "australianos" que são considerados muito top, na verdade a TMax é chinesa também. Em várias avaliações australianas e até americanas a Warn não aparece em primeiro lugar e a maioria dos top 10 são fabricantes chineses como Runva.
Estou ressuscitando este tópico pra ter algumas opiniões atualizadas de quem tem usado algum guincho elétrico desses mais baratos, se puder dar algum relato de como tem sido. Por exemplo guinchos DANDARO, SUPERWINCH, WINCH, BREMEN, ETC.
O guincho Dandara é uma boa marca? Quem souber falar sobre ele, pois estou querendo colocar um guincho na minha hilux. Em razão da enorme diversidade, vou pesquisar muito ainda. Se alguém puder fazer uma exposição num geral. Pois nào utilizaria para trilhas. Somente viagens. Obrigado.
Entre Dandaro e Novawinch, sem dúvida nenhuma Novawinch. Possui certificação IATF 16949, é um guincho superior, 2 anos de garantia contra defeito, tem inúmeros diferenciais, sem falar que o pessoal do IBAMA, Copel e outros órgãos usam e abusam desses guinchos sem problemas, sabe que o pessoal não tá nem aí.
Boa tarde a todos!
Procurei pelo forum e nao encontrei nada sobre o guincho NOVAWINCH.
Alguem ja usou ou conhece alguem que tenha esse guincho e se vale a pena comprar?