Um guincho de 8000 lbs não é o mais indicado para um Troller, o ideal é um entre 9.000 lbs e 12.000lbs.
Porém, se a as opções são um Warn de 8000 e um chines de 12.000, eu não teria a menor dúvida, iria de WARN.
Versão Imprimível
carolino,
tenho no meu um zeon 10k , vai muito bem. acho que o de 8 fica meio apertado
Tenho zeon de 10k e recomendo...
tmb acho q o de 8 é pouco e os china de segunda linha não valem a pena.
GUINCHO ELETRICO 12.000 LBS BREMEN - R$ 1.760,00
Bom dia.
Alguém pode me informar se esse guincho BREMEN é confiável para por em uma SAVANA???
Guincho é mesmo o warn ou work... o resto é quebra galho...
Meu winch nunca me deixou na mão mas... Reconheço...
To em SP alguém pode me informar onde posso achar um guincho bom por um bom preço.
Onde encontro um lojão offroad, conheço pouco sp.
Não conheço SP ,mas não custa mandar o endereço ; Gama4x4 e Josewal4x4
Como chegar
https://www.google.com.br/maps/place...02095?hl=pt-BR
sei que o tópico é antigo, mas acho melhor dar um UP aqui do que abrir outro com o mesmo tema;
também estou atrás de um guincho c x b;
pesquisando, vi que não há reclamações quanto aos guinchos ZHME, além de eles terem assistência em Campinas (perto de onde moro). Estou considerando fortemente o 12.000BB por cerca de 2.000 reais (Savana4x4 ou mercadolivre).
correndo por fora tem o Winch 12.000 por R$1.500,00 (Gama4x4). Mas quanto a esse, tem vários relatos desfavoráveis.
melhor então gastar 500 reais a mais e ir no ZHME ?
é que a diferença de preço entre um 9500 e um 12000 não é muita, acaba compensando o maior
fora que um Troller pesa umas 2T, se estiver atolado até o teto esse peso dobra. E aí, 9500 libras (4300kg) fica meio "no limite". Acho melhor ter um maior e sobrar, assim ele trabalha mais folgado e não exige muito do sistema