Marcelo, se lembra onde comprou o guincho? qual a loja? Estou indo para o Paraguay no fim do mês e queria trazer um guincho de lá. Abraço.
Versão Imprimível
Tenho um 16.000 lb, winch, funciona muito bem e tem muita força.
Sobra pro troller...nunca consegui fazer ele pedir arrego.
Na maioria das vezes que puxo alguém muito atolado, falta é peso no meu jipe e preciso amarrar ele em uma arvore ou em outros jipes.
Ja cheguei a amarrar o meu troller em mais 4 jipes, pra poder puxar um parceiro atolado.
E o winch nem esquentou.
Boa noite , estou comprando um aqui em Americana S P , com o preço de R$ 1860,00 da marca krow ou winch de 12000 libras . Foi encomendado na loja e chegará na semana que vem . Quem me vendeu falou que esta vendendo bem e sem retorno de equipamentos com defeitos e que a assistência técnica é facil Quando chegar mando fotos .,Abraço
Pessoal, instalei um guincho Winch 9000 na minha Tracker. Peguei num negócio sem manual com diagrama de instalação. Alguma coisa tá errada, pois ele recolhe normalmente, mas para soltar ele só dá o estalo da solenóide e não aciona o motor. O guincho tá zerado, sem marcas de uso. As solenóides sem oxidação ou sujeira. Alguém teria esse manual de instalação para fornecer? Obrigado.
A elétrica tá assim... alguém sabe o que tá errado?
olá
me passa seu e mail que passo o manual completo
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
olá, eu fiz a pesquisa, fiquei 30 dias na fábrica da Winch e vi o controle de qualidade, posso dar um depoimento com bastante propriedade.
A fábrica é de primeiro mundo, e na expedição vi quase todos os guinchos e modelos que eles fazem: de primeira linha são
Iron MAN, Super Winch da Keko, Polaris que vão para Polaris nos EUA, Bremen e mais algumas. Porém existem alguns guinchos com pequenos defeitos, que não passam no controle de poeira, ou de umidade, pintura ou elétrica, nestes eles fazem reparos e enviam para o Paraguai e para o Panamá, Os primeiros posso afirmar, são muito bons, os com defeito podem ser bons ou ruins vai da sorte.
espero ter sido útil
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Bom dia Junior, acho que foi você quem me mandou um manual da Winch, mas não consta o esquema elétrico das solenóides. Agradeço se você tiver esse esquema para eu verificar as ligações aqui.
rodrigoqpontes@hotmail.com
Obrigado e um abraço.
Olha só o estado dos winch diabo depois de 6 meses de POUCO uso...
Dae... e o custo beneficio.... destas bostas??????