Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2013, 08:00
    Murillus
    Monte o conjunto todo... Só ai você terá a ideia de como resolver isso... Existem dispositivos bem legais mesmo... Mas eu prefiro fixar a placa diretamente no parachoque... veja Suporte de placa fixo da Suporte de placa fixo
  • 13/01/2014, 13:29
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Fala pessoal!

Li muita coisa por aqui mas nada a respeito do T-MAX 12500 lbs. É australiano e tem um preço bom ($2565 dilmas). Meu uso é esporádico pra trilhas leves/média num Troller. O que acham, vale a pena??
  • 14/01/2014, 10:32
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Fala pessoal!

Li muita coisa por aqui mas nada a respeito do T-MAX 12500 lbs. É australiano e tem um preço bom ($2565 dilmas). Meu uso é esporádico pra trilhas leves/média num Troller. O que acham, vale a pena??

Vai uma foto do danado e as especificações:

Anexo 446891

o que acham?
  • 14/01/2014, 19:34
    Murillus
    Citação:

Fala pessoal!

A reputação destes guinchos autralianos é muito boa lá fora... Não o conheço pessoalmente, mas o povo na Australia tem muitas trilhas dificeis onde o uso do guincho é fundamental... Mas tenho um amigo morando por lá e vou ver se ele me dá alguma dica sobre os TMAX...
  • 14/01/2014, 21:00
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A reputação destes guinchos autralianos é muito boa lá fora... Não o conheço pessoalmente, mas o povo na Australia tem muitas trilhas dificeis onde o uso do guincho é fundamental... Mas tenho um amigo morando por lá e vou ver se ele me dá alguma dica sobre os TMAX...

Valeu Murillus.... estou pensando seriamente em fechar esse guincho! Achei que possui um ótimo custo x benefício!
  • 15/01/2014, 13:51
    Sandrãobh
    Citação:

Valeu Murillus.... estou pensando seriamente em fechar esse guincho! Achei que possui um ótimo custo x benefício!

Eu pesquisei muito, e acabei comprando um Warn, não uso meu jipe em trilhas pesadas, mas também não gosto de ficar refém de outras pessoas para fazer meus passeios offroad, e por isso tenho de ter algo que seja o mais próximo de infalível o possível(claro que infalível é pedir muito), bloqueio, pneu, suspa, tudo é importante, mas tem hora que somente o velho guincho te salva e nessa hora que você vê que cada centavo gasto com ele valeu a pena!! Se vc gosta de passear (também) sozinho, faça um esforço extra e compre um Warn (além de patesca, hilift, ancora de solo)!! E no futuro se quiser vender um Warn é sempre um Warn!!

abç.
  • 15/01/2014, 15:36
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Eu pesquisei muito, e acabei comprando um Warn, não uso meu jipe em trilhas pesadas, mas também não gosto de ficar refém de outras pessoas para fazer meus passeios offroad, e por isso tenho de ter algo que seja o mais próximo de infalível o possível(claro que infalível é pedir muito), bloqueio, pneu, suspa, tudo é importante, mas tem hora que somente o velho guincho te salva e nessa hora que você vê que cada centavo gasto com ele valeu a pena!! Se vc gosta de passear (também) sozinho, faça um esforço extra e compre um Warn (além de patesca, hilift, ancora de solo)!! E no futuro se quiser vender um Warn é sempre um Warn!!

abç.

X2!!!!!!!!!
  • 26/01/2014, 12:03
    cpinsdorf
    cabo sintetico
    Bom dia a todos. Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de usar cabo de aco e sintetico no guincho.
    Qual a opiniao de voces?
  • 26/01/2014, 13:57
    homerohermida
    No vídeo seguinte só verás vantagens. É tudo verdade. Na minha opinião as únicas desvantagens são: a baixa resistência ao atrito em relação ao aço e o preço. No mais, não vejo motivos para se usar cabo de aço. Mas um detalhe: refiro-me a cabos de qualidade e origem comprovadas pois os xing-lings do ML e afins, pode-se esperar de tudo...
    Dyneema rope VS steel rope - strength test - break test - YouTube
  • 28/01/2014, 19:59
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Bom dia a todos. Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de usar cabo de aco e sintetico no guincho.
    Qual a opiniao de voces?

Exige muito mais cuidado do que com o cabo de aço,.
    eu tinha da Warn (Spydura) e rompeu com uns 6meses de MAL uso.

mesmo assim vou comprar sintético novamente, aplicar os cuidados que aprendi, e confirmar a durabilidade.

OBS. A recomendação de substituição do cabo da Warn é anual.
  • 28/01/2014, 21:43
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

Anual? Que péssima notícia!
  • 30/01/2014, 13:04
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Exige muito mais cuidado do que com o cabo de aço,.
    eu tinha da Warn (Spydura) e rompeu com uns 6meses de MAL uso.

mesmo assim vou comprar sintético novamente, aplicar os cuidados que aprendi, e confirmar a durabilidade.

GBarbosa,
    porque nao emenda ele? o meu ja arrebentou e arrumei. estes dias emendamos um spydura tambem...
    no youtube tem um passo a passo
    Locked End for End splice to repair Amsteel Blue Winch lines - YouTube

minha corda ja tem uns 4 anos, unica vez que arrebentou foi mal uso.
    substituição anual é só pra enriquece o fornecedor...ta loko!

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:58.