Monte o conjunto todo... Só ai você terá a ideia de como resolver isso... Existem dispositivos bem legais mesmo... Mas eu prefiro fixar a placa diretamente no parachoque... veja Suporte de placa fixo da Suporte de placa fixo
Versão Imprimível
Monte o conjunto todo... Só ai você terá a ideia de como resolver isso... Existem dispositivos bem legais mesmo... Mas eu prefiro fixar a placa diretamente no parachoque... veja Suporte de placa fixo da Suporte de placa fixo
Fala pessoal!
Li muita coisa por aqui mas nada a respeito do T-MAX 12500 lbs. É australiano e tem um preço bom ($2565 dilmas). Meu uso é esporádico pra trilhas leves/média num Troller. O que acham, vale a pena??
Vai uma foto do danado e as especificações:
Anexo 446891
o que acham?
A reputação destes guinchos autralianos é muito boa lá fora... Não o conheço pessoalmente, mas o povo na Australia tem muitas trilhas dificeis onde o uso do guincho é fundamental... Mas tenho um amigo morando por lá e vou ver se ele me dá alguma dica sobre os TMAX...
Eu pesquisei muito, e acabei comprando um Warn, não uso meu jipe em trilhas pesadas, mas também não gosto de ficar refém de outras pessoas para fazer meus passeios offroad, e por isso tenho de ter algo que seja o mais próximo de infalível o possível(claro que infalível é pedir muito), bloqueio, pneu, suspa, tudo é importante, mas tem hora que somente o velho guincho te salva e nessa hora que você vê que cada centavo gasto com ele valeu a pena!! Se vc gosta de passear (também) sozinho, faça um esforço extra e compre um Warn (além de patesca, hilift, ancora de solo)!! E no futuro se quiser vender um Warn é sempre um Warn!!
abç.
Bom dia a todos. Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de usar cabo de aco e sintetico no guincho.
Qual a opiniao de voces?
No vídeo seguinte só verás vantagens. É tudo verdade. Na minha opinião as únicas desvantagens são: a baixa resistência ao atrito em relação ao aço e o preço. No mais, não vejo motivos para se usar cabo de aço. Mas um detalhe: refiro-me a cabos de qualidade e origem comprovadas pois os xing-lings do ML e afins, pode-se esperar de tudo...
Dyneema rope VS steel rope - strength test - break test - YouTube
Exige muito mais cuidado do que com o cabo de aço,.
eu tinha da Warn (Spydura) e rompeu com uns 6meses de MAL uso.
mesmo assim vou comprar sintético novamente, aplicar os cuidados que aprendi, e confirmar a durabilidade.
OBS. A recomendação de substituição do cabo da Warn é anual.
GBarbosa,
porque nao emenda ele? o meu ja arrebentou e arrumei. estes dias emendamos um spydura tambem...
no youtube tem um passo a passo
Locked End for End splice to repair Amsteel Blue Winch lines - YouTube
minha corda ja tem uns 4 anos, unica vez que arrebentou foi mal uso.
substituição anual é só pra enriquece o fornecedor...ta loko!
abs