Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2014, 17:54
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    entrou agua?

Esse guincho teve muito POUCO uso, nunca submergiu, só viu água de chuva e de poças... pena não ter mais fotos q mostram o restante das peças....
  • 25/03/2014, 20:06
    homerohermida
    É… definitivamente... um lixo!
    Só para controle: eu abri o meu guincho (depois de pouco mais de 20 anos) olhei e fechei. Pintei o carretel e a carcaça. Não achei mais nada pra fazer. Foi pouco usado… umas dez vezes no máximo… mas tomou muita chuva! Não tenho fotos mas estava muito melhor que este aí!
  • 25/03/2014, 23:23
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Esse guincho teve muito POUCO uso, nunca submergiu, só viu água de chuva e de poças... pena não ter mais fotos q mostram o restante das peças....

Paulo,

Sinto pelo teu guincho.
    Gostaria de ver relatos dos entusiastas dos winch após alguns meses de uso mais intenso, seria um bom contraponto.

Infelizmente

Não tem almoço grátis.

[]s
  • 25/03/2014, 23:37
    Paulo_CW
    Por isso q a muito eu falo q esses ching lings são tudo lixo.... Felizmente hj tenho Warn...
    Me da arrepios ver essas merdas a venda e enganando muitos em função de preços.... E encontre os sobressalentes dessas bostas....kkkkkk, vai procurar assistência técnica....kkkkk..... E pior vai confiar nestas bostas quando precisar e q te deixarem na mão....
  • 26/03/2014, 00:05
    Tio Eddie
    Citação:

Por isso q a muito eu falo q esses ching lings são tudo lixo.... Felizmente hj tenho Warn...
    Me da arrepios ver essas merdas a venda e enganando muitos em função de preços.... E encontre os sobressalentes dessas bostas....kkkkkk, vai procurar assistência técnica....kkkkk..... E pior vai confiar nestas bostas quando precisar e q te deixarem na mão....

Vai entender.
    Um dia eles podem e devem se tornar bons, mas até lá, eu não gostaria de ficar na mão na hora do enrosco.
  • 26/03/2014, 08:48
    beetle
    Citação:

Olha só o estado dos winch diabo depois de 6 meses de POUCO uso...
    Dae... e o custo beneficio.... destas bostas??????

Já tive destas desagradáveis surpresas, o teu ainda esta bom, rs, já postei por aqui relatos do meu made in China com mais ou menos 8 meses de uso e estava bem pior e as engrenagens quase banguelas e olha que não teve uso tão pesado, me pareceu feito de aço de baixíssima qualidade tamanho o estrago. Pena não ter tirado fotos

Por isso me arrepia quando vejo os China guinchos de tudo q marca, guincho com maquina de lavar a pressão etc, pois quando novos todos funcionam mas depois de um ano q é bonito de ver (quero dizer bem FEIO de ver).

Dae vem aqueles que dizem "ah, mais eh para uso de vez enquando, trilha leve, so pra garantir", mas é principalmente nestes casos que se precisa instalar um equipamento confiável.

Dae tem a questão de valor "bem baixinho", mas e vale pagar por algo que pode vir a servir só de enfeite, bom, cada um com seu bolso, mas sinceramente penso ser melhor ficar sem o guincho a ficar na expectativa dele funcionar para me tirar de alguma situação. Falo com a propriedade e humildade de quem já fez dessas burradas e não quero ver outros no mesmo caminho.

E as peças e assistência, já disse e repito que basta um teste simples de ligar para qualquer assistência e pedir por algumas peças........DUVIDO que encontrem.

Também já postei aqui tópicos sobre os malditos cabos de Kvelar, Dinema etc, que vem da China e viram um lixo na primeira trilha. Na hora da compra o vendedor faz todas aquelas promessas quanto a qualidade, que quem fabrica tbm faz para não sei quem não sei onde etc que todos já sabem, mas na hora que vc mostra o acontecido a explicação é sempre "mau uso"......... porra, eh claro q é mau uso cacete, eh pra isso q a gente compra essas merdas kkkkkkkkkkkkk

Como já dizem, guincho esta lá pra não ser usado, mas se precisar ele tem que funcionar.
  • 26/03/2014, 12:12
    Rordo
    Fiquei curioso em abrir meu winch 16K,
    Tenho a 6 meses, ja mergulhou, navegou, pega chuva (carro dorme na rua), sol, lama e uso direto nas trilhas desatolando qualquer um que fique no caminho.
    Até hoje nunca falou...mas vai saber qto tempo mais tenho pra usar antes que quebre...

Podem me explicar se tem algum macete? é só soltar os parafusos? precisa trocar rolamentos/buchas ou retentores?
    Vale a pena abrir tão cedo?

Posto as fotos aqui!
  • 26/03/2014, 18:18
    Digao
    1 Anexo(s)
    Como mencionei anteriormente, comprei um winch 9000 usado com cara de zero. Por fora não tem ferrugem e o cabo parece novo. Quando instalei na tracker ele só recolhia, mas não liberava o cabo. As solenóides acionam, mas o motor não girava. Percebi que ao acionar o botão para liberar saiu uma fumaça do motor. Abri a tampa lateral pra conferir e encontrei essa podrera de ferrugem aí. Amanhã levo pra um eletricista dar uma geral. Se não der certo vou devolver.
  • 26/03/2014, 19:02
    beetle
    Citação:

Postado originalmente por Digao Ver Post
    Como mencionei anteriormente, comprei um winch 9000 usado com cara de zero. Por fora não tem ferrugem e o cabo parece novo. Quando instalei na tracker ele só recolhia, mas não liberava o cabo. As solenóides acionam, mas o motor não girava. Percebi que ao acionar o botão para liberar saiu uma fumaça do motor. Abri a tampa lateral pra conferir e encontrei essa podrera de ferrugem aí. Amanhã levo pra um eletricista dar uma geral. Se não der certo vou devolver.

Eh triste, mas infelizmente está é a realidade para quem pensa estar fazendo um bom negócio comprando estas porcarias ching lings por um ótimo preço. Pode até ser que para alguns ele tenha maior durabilidade, mas o fato é eles tem prazo de validade.
  • 26/03/2014, 19:34
    homerohermida
    Meu avô dizia: nem tudo que é caro, é bom... Mas tudo que é barato, é uma M&$%#¥£€!
  • 26/03/2014, 22:22
    Paulo Fogaça
    Guincho feito por mão de obra quase, se não for, escrava... só pode dar nisto.... e quem compra não pode reclamar.... já sabia que é uma merda...
    E aqui eles tem um grande mercado... pois o nosso país adora merda vinda de fora!!!!
  • 27/03/2014, 07:20
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guincho feito por mão de obra quase, se não for, escrava... só pode dar nisto.... e quem compra não pode reclamar.... já sabia que é uma merda...
    E aqui eles tem um grande mercado... pois o nosso país adora merda vinda de fora!!!!

tenho q discordar de vc e abrir um parênteses aqui....quem conhece a China sabe q hj se produz muito equipamento de qualidade, muitos equipamentos de ponta na área industrial são fabricados lá, empresas mundiais fazem seus produtos lá.... O detalhe é q vc pode comprar produtos de categoria de A até Z e os empresários brasileiros que só visam o lucro imediato só importam os piores produtos possíveis e os revendem por aqui baseados na propaganda da qualidade....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:27.