Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2010, 19:02
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Sei que vou ser criticado por muitos, mas na minha opinião, guincho é WARN (excluindo TABOR, pois é a segunda linha da WARN). Um WARN M8000 está na faixa de R$ 2800,00, e é um guincho que dura anos... tenho vários conhecidos que tem o guincho a mais de 10 anos! Além disso, estes xinglings dizem que são 8000/9000lb, mas na hora de puxar, arrega! O barato sai caro...

Todos aqui sabem da qualidade da Warn e seus guinchos.

Tenho o meu made in china a somente 3 anos e nunca tive problemas. Gastei 1/3 do que um Warn e já tive que tirar warn do aperto pois arregou (geralmente não é o guincho e sim a parte elétrica da viatura). Agora, se papai noel me perguntasse que guincho eu escolheria, ai seria diferente...warn

Acho que é generalizar de mais quando se fala em Xing-ling. Aconselho a fazer uma pesquisa com as pessoas que tem e usam os guinchos para, a partir daí, tirar as conclusões a respeito dos chineses. Fiz isso através do Pirate4x4 e não me arrependo.
  • 07/12/2010, 19:20
    pedro bonadio
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Todos aqui sabem da qualidade da Warn e seus guinchos.

Tenho o meu made in china a somente 3 anos e nunca tive problemas. Gastei 1/3 do que um Warn e já tive que tirar warn do aperto pois arregou (geralmente não é o guincho e sim a parte elétrica da viatura). Agora, se papai noel me perguntasse que guincho eu escolheria, ai seria diferente...warn

Acho que é generalizar de mais quando se fala em Xing-ling. Aconselho a fazer uma pesquisa com as pessoas que tem e usam os guinchos para, a partir daí, tirar as conclusões a respeito dos chineses. Fiz isso através do Pirate4x4 e não me arrependo.

x2..

Todo mundo do mundo off-road sabe que warn é outro nível em qualidade,mas é outro nível em preços também !

Claro que eu gostaria de pagar quase R$7000 num warn endurance 12.0 ..

Mas é um preço caro demais à se pagar por um hobby , se eu competisse e ganhasse pra isso,eu iria nele,porém,como hobby,usarei o guincho,no máximo 2 vezes por mês,porque o jeep está no mecânico,agora quando o jeep tiver pronto,eu irei usar o guincho cerca de 8 vezes por ano..

Agora me diga , vale a pena pagar R$ 4000 de diferença num warn 9.5ti em relação ao smittybilt ? Mais um pouco eu compro dois smittybilt de reserva kk..

Se for pra quebrar,o warn quebra,o smittybilt idem,o ekron idem,uns menos,outros mais,agora e o preço das peças do warn ?

Eu acho que o custo/benefício depende de você,seu carro,uso,condição !
  • 07/12/2010, 21:34
    fernandotf
    Ok, já sabia das pedradas... :confused:

Bem, como disse, o M8000 da Warn está R$ 2800,00, e um xing-ling está na faixa de R$ 2.000. Na minha opinião, vale apena pagar os R$ 800,00.

Já tive Warn, tem peças de reposição, é confiável... e já vi muito xing-ling não dando conta, e não puxando o que anuncia (9000 que puxa igual ao Warn 6000 e assim por diante).

Ok, não vamos generalizar, existem xing-lings bons, mas temos que tomar cuidado! E como disseram anteriormente, não é só o preço que muda de um guincho para o outro, e sim muita coisa: motor, qualidade dos solenoides, sistema de freio, acabamento... por isso sou mais um Warn M8000 por R$ 2.800,00 latinhas.

MAS... esta é a MINHA opinião :concordo:
  • 07/12/2010, 21:40
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    x2..
    Agora me diga , vale a pena pagar R$ 4000 de diferença num warn 9.5ti em relação ao smittybilt ? Mais um pouco eu compro dois smittybilt de reserva kk..

Concordo... apesar de achar lindo, acho muito caro, não compraria! Melhor comprar um de reserva :mrgreen:

Mas existem modelos Warn mais em conta... como disse, o Warn M8000 custa 2.800, e este que deposito o meu voto de melhor custo/benefício.

Em tempo, tem outros guinchos muito bom, um deles é o HiPull, que só vejo elogios!
  • 07/12/2010, 22:38
    Bernardo Hoelz
    Guincho pra mim é Hipull, no Troller que irei comprar irá ter um Hipull HP 9100B.
    Cara, qnd fui olhar um guincho pra comprar fui direto na fábrica da Hipull, a MHS.
    Fiquei impressionado com o teste de resistência do guincho, o guincho é pendurado no teto e tem que levantar um bloco de 4T, se arregar, volta para inspeção e correção!
    Aqui na minha região a maioria só usa Hipull.
  • 11/12/2010, 10:36
    rsc
    eu fui lá na zezo ver o guincho
    mas eles nao tem o de 12000 eu acho o de 9500 pouco para o troller
    vc tá com um tank no seu né??
  • 11/12/2010, 11:16
    Sidnei
    Tenho um ZHME 12000lbs no meu troller e não me arrependo da compra. Já precisei dele em situações extremas e não decepcionou. Guincho chinês sim, mas de primeira linha e ótimo acabamento.
    Se a comparação é: custo x benefício, vou de ZHME.
    Se a comparação é: Melhor guincho x bolso cheio, vou de Warn 9.5ti
  • 11/12/2010, 14:27
    Glauco mendes
    Aqui no sul o pessoal esta usando o pitbull, eu coloquei um 12.000lbs na minha band usei por 03 vezes e se portou muito bem...
  • 12/12/2010, 19:39
    rsc
    a minha duvida é se o de 9500 aguenta suss o troller.
    semana passada encalhei, e para tira foi só com um trator traçado, q sofreu um pouco para tiara e ainda entortou o meu para choque.
    o meu medo e comprar o guincho e ele nao suporta o carro!
  • 18/12/2010, 18:33
    RcPM
    Tenho um Ironman 9500lbs (R$ 2800,00). Hoje precisei tirar uma Rural que entrou num facão fundo demais e sentou em cima dos 2 diferenciais. Amarrando um cabo de aço numa arvores e na traseira do meu bugão e usando o guincho consegui tirar a Rural morro acima sem maiores problemas. Só criamos mais uma valeta...
    Eu não me sentia muito seguro com o guincho mas depois de hoje, vejo que vai bem.
    Este guincho tem controle sem fio que ajuda muito nessas horas.
  • 19/12/2010, 08:35
    AKPG
    Bom, depois da última trilha que fiz, vejo que valeu cada centavo o investimento no meu Warn 9.5 ti. Eram dois carros com este guincho e os dois funcionaram muito, por muito tempo e não ratearam em momento algum. Foi a trilha que mais precisei usar guincho e fiquei muito bem impressionado com a velocidade e capacidade dele. Não troco por nada...
  • 19/12/2010, 14:27
    M-Beltrame
    Vcs que tem os guinchos warn poderião me falar como é a manuteção dele, se é cara e se é muito frequente.

origado
    T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.