Postado originalmente por
samukanvas
Pode ser... Eu tb tive problemas com ele e não apoio o que ele fez ou faz. Lógico... Não precisava nem explicar, pois sou um dos que mais luta contra picaretagem. Mas parece que quanto mais a gente avisa, mas errado somos.
Partes da mensagem abaixo:
"Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela".
Tem gente que acha isso tb. Bastante gente...
"E eu (assim como muitos outros) eram moderados, tinha mensagens apagadas etc e tal"
Quem nunca foi?
"...tem muito bom vendendor ai que nem quer saber deste forum ai".
Verdade... Eu estaria anunciando mais, mas fico meio receoso. Preciso aplicar em outras mídias importantes.
"E lhe digo mais, tem muitos ai neste forum que vendem dizendo que tem empresa e não tem. Que fazer importação legal e é tudo contrabando".
Perfeitamente correto... Não é verdade? Só dar uma chegadinha em anunciantes. Tem até banner!!
"Alguma hora não só eles como infelizmente clientes deles pode ter problema com a policia, receita e justiça (pela compra de material sem nota, com nota falsa, de descaminho que é sem pagamento de imposto de importação por vir por meios escusos, etc)".
Ah se a puliça fosse boa mesmo. Pra me pedir documento de importação eles são nota 10, mas pra correr atrás... Ficam devendo :lol: Mas ele mais uma vez está certo.
O resto é blablabla de vendedor... :concordo:
O cara está ou não certo em alguns pontos na postagem que ele fez?