Eu tambem estou seco para ver ele em São paulo. liga para nosso amigo Ado e atormente a vida do mesmo para ele mandar logo. Se sair hoje de lá da para ir para a trilha sabado. senão ..... Os poucos cabelos do Ado vão ser perdidos !!!
Versão Imprimível
fernandes,
Assim que chegar em São paulo vou tirar as fotos.
Quanto a trazer na mala o povo enche a paciencia. o que recomendo e declarar e pagar os 50% e acabou. dai nem revistam o resto.
Vale lembrar tambem que se questionarem e tentarem encher tua paciencia fale que não existe similar nacional e o carro é modificado.
Mirin pode deixar no posto 41 sem problemas... Entramos juntos:dance:
Segue alguns videos do teste do Hommer
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2pCqcPnDyfw[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gaw02WZJhUE&NR=1[/ame]
Marcio, infelizmente ele não saiu de lá. Teve que ficar para uns ajustes e apertos. Vai sair na terça e chega sexta. Pode passar em casa sexta a noite para pegar as coisas mesmo pq tenho que deixar o carro livre para o crazy dog. Se voce precisar das partes antes, fala com o Ado que ele coloca amanha na Cometa e esta aqui no sabado ou no maximo na segunda. Voce pode tirar la na Cometa que fica perto da sua casa.
[QUOTE=dcifu;1195058]Segue alguns videos do teste do Hommer
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2pCqcPnDyfw[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gaw02WZJhUE&NR=1[/ame]
Dcifu, quais pneus está usando, tamanho, cheguei somente agora no bate papo, mas diga uma coisa, suas molas não estão muito duras?Sinto este problema com o meu, na estrada é lindo, mas na trilha, trava um pouco a suspa.
Talvez com molas mais "moles" o jipe "abaixe" um pouco e consiga torcer melhor.
Parabéns pelo Troller
Caio Carlucci
Carlos nunca comprei nessa loja nao ... so coloquei o link para mostrar o preco la fora ... abs e boas compras amigo :concordo:
Fala Dcifu .... caralho mano esse troller seu ficou muito foda.
O que voce fez no escapamento? ele ficou com um ronco bem legal!
O motor voce mexeu? chipou?
Entao com esses pneus tao pesados e agresivos + os bloqueios voce nao esta tendo problemas de quebras? ... fez algum reforco?
So nao gostei de fazer um body lift de 3", eu teria optado por 1" no maximo e o resto cortar ou subir um pouco os paralamas hehe.
Mas eh isso ai, fico esperando os videos e fotos deles no buraco do camel! ... se precisar de zequinha pode me chamar :lol:
Abs e parabens pela coragem!
Daniel seu jipe ficou show.
Vamos marcar o camel então
soh preciso arrumar os pneus:concordo:
[QUOTE=caioc;1195192Dcifu, quais pneus está usando, tamanho, cheguei somente agora no bate papo, mas diga uma coisa, suas molas não estão muito duras?Sinto este problema com o meu, na estrada é lindo, mas na trilha, trava um pouco a suspa.
Talvez com molas mais "moles" o jipe "abaixe" um pouco e consiga torcer melhor.
Parabéns pelo Troller
Caio Carlucci[/QUOTE]
Caio, Estou usando a carcaça do Creepy Crawler 37 14 15 recapado ( recapagem Volverine feita pela mamute que é parecida com Super fronteira mas com gomos extras laterais). Colocamos do lado de um 38,5 e ficou um pouco maior.
As molas da frente estão um pouco duras mesmo. Deixamos de proposito. No entanto o carro não fica tão duro na rua devido a suspesão 3 link. as molas foram presas emaixo e correm soltas com uma guia no meio. Ou seja, ela ela desacopla completamente e depois encaixa de novo. Tivemos que limitar a caida do eixo devido ao tamanho do pneu ( mesmo subindo a torre do amortecedor em 3 polegadas). As rodas, devido a largura 14 do pneu tiveram que ser completamente adaptadas para o pneu pegar nos links com a direção virada. Tentamos com offset -50 e pegava então foi jogada toda para fora.
Andres,
Obrigado !!!!
Fiz o escapamento dimensionado sem abafador ou curva. O ronco é do motor original. Eu não chipei o carro. Estava até pensando em chipar mas, depois do teste, vi que não precisa. O que fiz para compensar foi trocar a relação para 5,38. O que deixou o carro bem curto e gostoso. No video ele estava com a relação original, ou seja, mesmo com a original dava para andar sem problemas. Isso foi algo que deixou todos surpresos pois era para ele ter ficado bem fraco com os pneus recapados e grandes.
Por enquanto sem problemas de quebra. Mas temos que ver quando ele começar a ser usado para valer. O que fizemos para evitar as quebras foi a relação mais forte e os cubos de rodas super dimensionados e barras de direção também reforçadas com terminais forjados. O plano agora e testar um pouco e já colocar as homocineticas forjadas e as pontas da Ensimec.
O body lift de 3" foi necessário para reposicionar a torre do amortecedor em 3" permitindo assim que o eixo trabalhasse tanto para cima quanto para baixo. Como o troller é uma peça só eu não cortaria o paralama pois depois seria dificil de voltar caso um dia optasse por pneus menores etc...
Pode deixar que posto as fotos e videos do camel. Antes do camel terá Crazy dog que também vai ser interessante. Final de semana que vem estamos vendo algo bom para testar.
Abraços,
Daniel
Grande Mirin,
Obrigado !!!
Estaremos juntos no camel testando eles..
Cara se voce for partir para 37 também não adianta... Compra logo os Creeeepy Crawler e manda recapar. Fica show... A unica coisa que faria diferente seria colocar o pneu com carcaça 12 ao invés de 14. Não precisa jogar a roda tão para fora, a recapagem é bem mais facil de acertar etc...
E o teu projeto, como está ?? Instalou os Dana 60 já ?? Depois coloca aqui o que voce sentiu de diferente.