Postado originalmente por
dcifu
Zeca,
Tem que fazer senão a mola pode sair e não entrar dai....

.. Aem da guia tem gente que faz uma cinta para realmente impedir que ela saia... Uma gUia ( depois te mando a foto) resolve... No entanto ela fnciona se voce também limitar a caida do eixo ( pelo amortecedor ou no meu caso pelo link, com link o que limita sao essas duas coisas e calro o curso superior).
Quanto a loja da yukon, qualquer uma boa no site online pode compra ( que esteja no site deles) ... parece que vem novidade para o Brasil ( não Yukon) mas outra marca com relação forjada ( veja mensagens atras).
O grande problema e quando tentamos comprar e o cartão internacional em muitos batem e não aceitam ( tem que ser USA)...
A homocinetica, isso realmente não deve vir e dai faz o que estou fazendo, ou um amigo que esta aindo, ou importa ( de 2 em 2 que o frete em US$ 50 pois as 4 juntas e US$ 500 pois sai do "standard" pior tive que falar isso para o gringo e demorou para ele entender " but why two orders" ) e cabou... A ponta da ensimec não opino pois vou testar tambem... Agora, se partir para pneu maior , vai começar a viver meu drama : freio ..... Nem pastilha de ceramica segura ( mais ainda o recapado)....
O pessoal da Ensimec tem projetos bons para Eixo com reforço. No entanto o publico ( Nei Ensimec que ler desculpa mas e o que sinto) e para CJ, ou seja aparece algo mais moderno onde da para aproveitar muitas peças dai coomeça a engenharia a ter que funcionar, principalmente se voce ja tiver modificado algumas coisas. No entanto a atenção e a vontade são incriveis, tanto que estamos vendo para o up 2 com eles...
De qualquer forma, fazendo meu carro, li mais de 2 mil paginas de artigos posts aqui e fora.. Não existe receita de bolo... Se tirar uma foto do meu provavelmente vão meter pau pois o link tem solda... No entanto, testamos ( pouco e iremos testar mais e corrigir se preciso), mas no que vimos está ( para o que foi projetado) muito acima do esperado...
O que te falo e uma coisa: para voce fazer isso tem que ler, criar contatos, ter amigos chatos para criticar, e arrumar pessoas que comprem sua ideia ( ainda mais no Troller) e que se animem... voce vai ouvir meleca ccomo ouvi ("estragou o carro "... "nunca mais vende !!!")... Dai abri a Skol faça uma oração para Sto expedito e quando tiver pronto mostre.. E outra coisa, não construa para vender e sim para voce.. Se um dia quiser vender por necessidade ou outra coisa saiba que tem pessoas que valorizam ( ja tive oferta mas

)...