Ô Mirim, poe fotos dessa bagaça aí! :concordo:
Versão Imprimível
Ô Mirim, poe fotos dessa bagaça aí! :concordo:
amortecedores 46 fechado e 74 aberto
as molas não sei ao certo, mas por volta de 4 cm maior que as maiores da rota para engesa diesel.
elas estão soltas, as de trás estão ok, mas as da frente se soltam quando a suspa abre inteira, devo fazê-las um pouco maior para fechar de uma vez pr todas as modificações de suspensão! he he:concordo:
mirin,
Ja que voce pretende vir ao Camel te dou uma dica, se tiver mais de 2,00 metros esquece. Mesmo com Dana 60 voce vai forçar muito e é capaz de quebrar as pontas. o carro vai trabalhar o tempo inieiro com os pneus na lateral e forçar muito. Tenta positivar as rodas um pouco se der !!!!
Voce sentiu o carro mais baixo, ou melhor, o diferencial raspa mais do que os Dana 44 ? Uma conta burra que tinha feito era que precisaria de um pneu com 1,5 polegadas para deixar o mesmo vão. isso é verdade ou não ?
Quanto a não quebrar o vidro, depende da inclinação lateral :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... tem horas que nem a largura segura o bicho !!!!
O que voce aumentou de mola e amortecedor, reposicionou a torre também ??
Já trocou os pneus por 37 ???
Abraços e boa sorte .. por aqui quebrando a cuca ainda.
caio,
Voce consegue colocar umas fotos do amortecedor e molas ? Qual o resto do setting ? ta ainda com panhard braço pitman etc.. Voce fez estilo long arm ??? Qual pneu voce esta usando, fez body lift ??/ Qual altura final ?? Qual angulo que ganhou no carro ?? O carro está bom no asfalto ( dirigibilidade ??).
Sei que são varias perguntas mas me ajudaria a ver o que fazer !!!
Obrigado,
daniel
Daniel, seguem algumas fotos que tenho aqui comigo, mas não tem nada de mais... molas e amortecedores maiores, e adaptações decorrentes do aumento de cursos -flexiveis maiores etc)
Não mexi em nada mais, sem BL, os braços são originais, panhard original!
Tenho um 3K New Frederico, tamanho final 35"
a altura está por volta de 2,15 ~ 2,20 metros.
Cara, a dirigibilidade ficou muito boa, levando em consideração ser um jipe, melhor do que o esperado, trabalho com ele todo os dias e não tenho nada do que reclamar!
Veja se precisar de alguma foto específica, mas não tem muito segredo não!
abraços
Caio Carlucci
Pessoal, se for ajudar alguma coisa eu uso 37" desde março. Ate agora foi um semi eixo e as trilhas sao as piores de SP. Em media 2 por mês, o troller está original.
É coluna é F*d@!!!! Mais quanto estiver zero bala é só marcar, meu jipe deve ficar pronto em mais uns dias, segue ai o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44695
Segue ai algumas fotos.
Abraços.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=56lDoTNAPiw[/ame]
Caio da uma olhada nesse video, depois entra em www.mafiadalama.com.br lá tem umas fotos da trilha cachorro louco. Estamos construindo o site novo e ainda não tenho mais fotos para te mostrar, mas em breve é só vc acessar www.equipe100do4x4.com.br e estarão as outras trilhas que fizemos. Inté mais.