x
Convex Datacenter
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 383
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Não tenho as fotos.
    Ele quebrou no miolo dentro.
    Partiu onde entra o semi-eixo esquerdo.
    Jah foi pra garantia.
    Agora eu fico sem entender.
    Domingo subi Urubu Rei soh de 4x2.
    Coloquei pra derreter sem dó nem piedade.
    Num quebrou nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Tu nao me contou aquele dia no MSN, mas sabia que tinha eixos da Pantanal na parada!!!

PQP Mirim..não sabia que essa carniça sua tava nessa quebradeira toda!
    Manera seu pezinho, homi!!!!!

QUAAAAANDO seu Troia tiver BOM (bom mesmo!!), a gente combina de "passiá" nessa trilha aqui em PL...por enquanto num rola não, pq vc tá dando muito trabaio!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Agradecimentos: 0
    E ai dcifu, tudo bom? que pneu é esse que vc usa no troller? pois tenho 37x14,5 em minha dodge ram e acho meio redondao d+, acho que vao durar pouco, vc sabe de alguem que recape esses 37x14,5?

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    cara, quais são as homocineticas forjadas que voce fala?
    comprou onde?. valeu

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Os meus eram os crepy Crawler 37 x 14,5 x15. Quem recapou fou a mamute Pneus em CWB. O Pneu com recape fica outro. Eu coloquei a recapagem Volverine que é bem agressiva ( estilo supe fronteira).

veja as fotos em alguns posts atras que voce tera uma ideia de como ficam. So para te posicionar ele acaba virando 38,5 por 15,5 devido a recapagem e aos cravos laterais.

Na Ram deve aguentar bem pois tem Dana 60, mesmo assim eu colocaria umas pontas de eixo forjadas.

Abraços,

Daniel

Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    E ai dcifu, tudo bom? que pneu é esse que vc usa no troller? pois tenho 37x14,5 em minha dodge ram e acho meio redondao d+, acho que vao durar pouco, vc sabe de alguem que recape esses 37x14,5?
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    vermeio

Mandei trazer dos USA. São da Trail Gear http://www.trail-gear.com/birfields

Na verdade elas são de Toyota mas o Ramiro já colocou nos Dana 44 e serviu perfeitamente.

A dica aqui e fazer duas compras que dai vem em uma caixa pequena e o frete sai bem em conta. Cada jogo saiu US$ 160 com frete.

Agora estou atrás de yoke e cruzetas. se alguem souber agradeço.

Abraços,

Daniel

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    cara, quais são as homocineticas forjadas que voce fala?
    comprou onde?. valeu
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Fernando,

De volta ao estaleiro.

O grande problema do carro foram os pneus com o offset muito largo. o carro estava com 2,14 metros o que trava nas trilhas que fazemos. O carro andava pressionado nas paredes e subindo devido aos gomos laterais. Com isso foram as rodas livres e as 2 pontas de eixo traseiras para o espaço.

Mudanças no projeto para eixo:

Pontas de eixo Ensimec
    Rodas Livre Elfer ou Warn
    Coroa e pinhão forjada (5.38 pois ficou muito boa esta relação)
    Homocinetica forjada igual a recomendada pelo Ramiro que já está chegando.

Mudanças em Rodas e Pneus:

Usar 37x12,5 x15 Creepy sem recape ou 35x12,5x15 com recape (estamos vendo o que fica melhor)

Positivar as rodas para que o carro fique com no maximo 1,95 de largura

Mudanças na suspensão:
    Voce estava certo !!! O amortecedor é o limitador. No entanto não da para so trocar o amortecedor e manter as molas visto que daí tem o perigo da mola sair totalmente da guia. Não estamos achando no Brasil uma mola que seja mais mole / flexivel que as molas de camihão e que permitiria amarrar na parte superior para não sair. Não consegui descobrir ninguem que consiga fazer uma mola especial aqui.

As opções seriam trazer mola e amortecedor de fora ou colocar um coilover de 31.1" aberto. No caso do coilover trabalhar com duas molas para travar a subida e permitir a descida. No ou caso de amortecedor usar posicionamento mais limitador.

Estamos vendo ambas as possibilidades mas o tamanho para ganhar 7 polegadas de descida . No entanto tem um problema. Mesmo com o body lift de 3" talvez a nova torre tenha que entrar para dentro do carro, o que quero evitar. Aumentar o carro seria um exagero pois já está com 2,35 de altura. Então pode ser que seja o de 28 e suspensão desça mais 5" apenas. Novamente queremos ganhar o maximo de curso sem perder a dirigibilidade em deslocamentos. O carro não é para rock crawling e sim para trilha e preciso deslocar, as vezes ate 200 a 300 km com uma certa velocidade (100km/h em estrada reta)

Um outro ponto que teremos que trabalhar com o novo setting de suspensão será o carda, yoke e, principalmente a cruzeta pois hoje já está praticamente travando no yoke. (alguma sugestão ???)

A pior sensação possível e ficar com um carro completamente morto ( sem tração nenhuma) no meio de uma trilha !!!!

Enfim, novamente no estaleiro a espera de upgrades.

Vou colocando os andamentos conforme ocorram.
    Com relação às molas, fale com o igor da rota 4x4, peça para fazerem iguais às minhas, talvez uma polegada mais alta na frente, pode ver com ele também as rodas livres da enfer, recomendo

os amortecedores, pode falar com thiago da offlmits, também pode ser iguais aos meus, talvez ele lembre

Com relação aos pneus sugiro aqui para Sampa recapados, os creepy se pegar muito barros eles ficam lisos!! se gostar mais de erosão vai de creepy. o problema é o deslocamento 100 km a 100km/h não recomendo com pneus recapados, a galera anda mas....

eu "desbastei" um pouco o cardã na junção (CT), assim consegue traballhar mais 'angulado"

bom... meus 2 cents

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Daniel
    vem só as homocineticas nesse kit ou semi eixos tb?
    elas são exatamente o mesmo comprimento que as originais do troller ou precisa de alguma adaptação
    vou estar por lá daqui uns dias e quero ver se trago junto...
    valeu, abraço

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Vermeio,

Voce deve comprar as homocineticas Better than Stock que vem apenas a homocinetica. o kit com a ponta de eixo não serve para o Troller pois o tamanho da ponta de eixo não cabe no Troller.

Para instalar a a homocinetica precisa de uma pequena adaptação que um bom torneiro pode fazer.

Veja o post do ramiro na pagina 12 ou 13 que ele descreve o que fez para instalar no dele.

Assim que chegar as minhas e instalar te conto também o que foi preciso.

Abraços,

Daniel

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Daniel
    vem só as homocineticas nesse kit ou semi eixos tb?
    elas são exatamente o mesmo comprimento que as originais do troller ou precisa de alguma adaptação
    vou estar por lá daqui uns dias e quero ver se trago junto...
    valeu, abraço

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Caio,

Obrigado pelas dicas.

Voce poderia me passar qual o tamanho de mola e do amortecedor que você colocou na sua VTR ?

Você está usando solta em cima ou está presa ???

Valeu !!!

Daniel

Citação Postado originalmente por caioc Ver Post
    Com relação às molas, fale com o igor da rota 4x4, peça para fazerem iguais às minhas, talvez uma polegada mais alta na frente, pode ver com ele também as rodas livres da enfer, recomendo

os amortecedores, pode falar com thiago da offlmits, também pode ser iguais aos meus, talvez ele lembre

Com relação aos pneus sugiro aqui para Sampa recapados, os creepy se pegar muito barros eles ficam lisos!! se gostar mais de erosão vai de creepy. o problema é o deslocamento 100 km a 100km/h não recomendo com pneus recapados, a galera anda mas....

eu "desbastei" um pouco o cardã na junção (CT), assim consegue traballhar mais 'angulado"

bom... meus 2 cents

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Dana 60 ou 70, Mirim?
    Veio de qual caminhonete?
    Aproveita e manda fazer um Axle Truss ( Reforço para a carcaça do eixo ).
    O Fabil tem a manha de fazer e pode ser uma boa dica enquanto seu carro tá em processo de montagem. O sêu márcio fez no Samurai dele. Eu dei essa dica e ele mesmo fez na oficina do PTB. Pense nisso.
    Agora é pneuzão e acelerar com os 2 pés.

Ahhh.. Meu carro tá pronto!!!! Ufa!!!!

[]´s

vovozão
    Dana 60 ficou show.
    Testei no resgate do sapo.
    botei pra derreter e nada.
    ficou melhor na trilha tambem.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Daniel meu carro ficou pronto.
    Ficou show de bola.
    Tambem ficou muito largo.
    Mas eu gostei ,evita quebrar o vidro nas enclinaçoes laterais.
    Realmente sobe nas beradas de barranco.
    Aumentei o curso dos amortecedores tambem.
    Melhorou mais ainda.
    Ontem testei num resgate.
    meu guincho deu pau.
    Então tive ki subir um enrosco e ré e puxando outro troller com tração 4x1
    relação 4.55 ficou muito boa tambem.
    no asfalto tow andando bem tamem.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Saquei, valeu Daniel.

Depois posta informações da instalação.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem