Ok!
Correto!
Mmm, bom faz o seguinte, coloca o carro no morrinho de novo quando levantar a roda do chao para ... ai voce vai olhar se as rodas que estiverem comprimidades nao estiverem encostando com a base do batente (aquele tubo de ferro no meio da mola onde se parafusa o batente) senao eh isso entao eh o amortecedor que esta dando fim de curso (o original mede uns 38 cm fechado, o seu deve ter 48 cm ja que aumentou 4") ... senao fica de olho se os elos da mola nao encostam um no outro... nenhum deste sintomas eh bom, o correto eh apoiar nos batentes ... e sim voce esta correto coloque de novo, como ja falaram sao baratos :concordo:
Nao sei explicar o que eh caixa de roda, mas pra facilitar a pergunta, os pneus batem em algum ligar embaixo do paralama ou na fibra?
Que bom, isso explica muita coisa.
Com certeza ... com 16 lbs ja traciona ele inteirinho? ... esse pneu eh complicado tem que usar pressoes extremamente baixas...
Agora entendi ... valeu
abs