Não vai ser mesmo até pq Dana 66 não existe...
Versão Imprimível
Não vai ser mesmo até pq Dana 66 não existe...
Será que não é Dana 46?
Ô Alex, não seria melhor então usar os eixos da Ram 2.500, achei uma em um desmanche de Santa Catarina.
Fazendo as contas, somando o eixo traseiro q vou ter de comprar, deve ficar mais barato que instalar toda essa complementação nos originais, não ?:concordo:
Minha dúvida é o comprimento dos mesmo, andei olhando uma e achei q vão ficar maiores.:parede:
Badia
Esses upgrades são caros.
Os Dana 60 da RAM são uma boa pedida, mas vao demandar investimento de qualquer forma. Suportes, a relação deve ser bem longa, adaptação do sistema de direção e se eu não me engado ele deve ser de 8 furos. Mas da pra dar porada nos moro sem medo de quebrar :dance:
Pois é cara, fazendo as contas de comprar o eixo traseiro dana44 pro Trolha, mais os semi-eixos porradas mais a troca do sistema dianteiro por outro mais forte, derepente resolvo tudo com esses eixos da Ram.
Até porque solda e parafuso são as partes baratas nesse projeto, não?
Vou correr atrás, falar com o meca e somar as coisas, depois posto a direção q vou seguir, minha única duvida é se eles vão caber debaixo da carroçaria do Trolha, acho brabo.
Badia
F. voltando a estaca zero. Mais emoção.
Badia
XTerra não usa Dana60, é 44 mesmo.
E a RAM, até onde sei, também não.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...57&postcount=3
Achei onde tinha visto, foi nesse post do Marcelo Carvalhal...
Como disse, eu olhei em baixo da X-Terra e achei a bola do diferencial maior que a Troller mesmo...
Mas sei lah se nao foi apenas efeito psicologico...
Começa a garimpar sucada da F250 4x4 2007 é D60.
A silverado tem D60 só atras.