Badia
Susega a piriquita, este gatilho já vive quebrando com pneu 33 careca, imagine com 38", eu não vou te rebocar mais.
Um abraço
Versão Imprimível
Badia
Susega a piriquita, este gatilho já vive quebrando com pneu 33 careca, imagine com 38", eu não vou te rebocar mais.
Um abraço
kkkkkkk, realmente deu prá ver q o teu "novo" é inteiro prá c. basta ler a narrativa da última trilha do www.portoalegre4x4jeepclube.com.br .
Mas é exatamente prá não precisar mais voltar de carona com o amigo q quero dar este up-grade.rsrsrs
Abração.
Badia
Pois é exatamente isso q pretendo, lsd q tenho no eixo traseiro vai para o dianteiro e no traseiro montar os 100%.
Inicialmente estou na mira com um kaiser usado, novo, q o proprietário trocou por achar barulhento, achei o preço de 1mil latas mtobom, o Loiro já falou desse macrotorque, não conheço nadinha deles, sabes onde encontro infomações? Site? Tem para os dana 44 fase 2, roda 5 furos? Preço?
Eu tbém gostaria de ver mais fotos deste amarelão do Sandro. Que ano é?
Badia
LSD no dianteiro com pneus 38" não vais funfar...
Alexandre, nos Willys e Engesas soldavamos as relações do eixo dianteiro, um pingo e funcionava mtobem, dificil era dirigir com o 4x4 ligado, isso q os pneus eram os candango e os argentinos aro 16.
Nem consigo imaginar segurar esses 38" com bloqueio 100% na dianteira, além é claro do risco de quebra dos semi-eixos em um pequeno "bump".
Acho q com os 100% na traseira e o lsd na dianteira, mais a altura e "grip" dos pneus dê prá encarar as "mardita".
Acho q o exemplo do Sandro q usa essa configuração com os 38" no Troller dele seja um exelente parâmetro, não achas?
Valeu a dica.
Badia
depois posto mais fotos
deu até vontade de ter um troller, hehehe.
Sandro, parabéns pela viatura.
[]'s
Valeu Vermeio.
Badia