Prezado amigo Elmer, obrigado. Ontem a noite depois de postar resolvi viajar e solicitei orçamento a Macrotorque e a Ensimec.
Se lembrares de mais algum, manda.
Badia
Versão Imprimível
Prezado amigo Elmer, obrigado. Ontem a noite depois de postar resolvi viajar e solicitei orçamento a Macrotorque e a Ensimec.
Se lembrares de mais algum, manda.
Badia
Até onde eu sei a marca que mais se aproxima da medida facial é a Maxxis...meus 38,5 são realmente 38,5...tanto no cjto. do Commando quanto no cjto. do caminhão Agrale.
( )´s.
Galera, alguém tem o contato direto: cel ou mail do Sandro?
estou com algumas dúvidas e já passei MP e nada de resposta.
Badia
Badia, aqui deve ter um telefone p/ contato com ele http://www.crestana.com.br/
[]'s
Valeu a dica Elmer.
Grande dica Elmer, liguei e conversamos, o Sandro é gente fina pra c. esclareceu muitas dúvidas e ainda deu várias dicas.
Já estou finalizando as cotações de tudo q preciso para ver se até o final deste mês estou com tudo em casa para montar o Trolha.
Como ainda não tenho o orçamento dos semi-eixos c 35 estrias em aço 4340, vou montar original mesmo, igual o do Sandro.
Depois a gente ajeita oq for preciso.
Grato,
Badia
All, finalmente semana que vem estou recebendo os eixos do Samukanvas, as molas do Engesa diesel da Rota4x4 que junto com o blocante Kaiser traseiro e o Lsd na dianteira irão preparar o Trolha para os 38", ou será os 39,5" do Sandro Tanuri (em negociação), ainda não sei.
Breve postarei fotos da transformação a exemplo do que estou fazendo no tópico da BAD LIMIT.
Vamo que vamo.
Badia
Ps.: Não consegui fornecedor para fazer as pontas de eixos em aço 4340, solicitei orçamento com todas as empresas possiveis.
Oi Dândaro, lê a mensagem postada pelo Sandro aqui no tópico na qualq ele narra todas as alterações que fez no Trolha para calçar os 38".
Se faltar informações procura ele direto no site da empresa, pois ele quase não frequenta o Forum.
Posso te adiantar que ele apenas instalou calços de 12cm de altura e nas suspensões instalou as molas do Engesa Diesel no lugar da originais.
Claro que alguns componentes como cano gasolina etc. tiveram que ser alterados, nda de traumatico.
Abração,
Badia
Badia
Aqui no Jeep Clube tem Willys com pneus 35" recapado Goodloko (semelhante a 3K), Cheroka com 33" recapado Goodloko, etc... e neste fim de semana passado fomos marcar uma trilha acompanhados de um Willys (motor vortec) com 37,5".
Teóricamente, é claro que pneus grandes em Dana 30 ou 44 é muito arriscado (tanto é que, baseado nas informações aqui do fórum achei que os caras iam quebrar em todas as trilhas, inda mais que o pessoal acelera forte), mas me surpreendendo, o pessoal daqui tá adando tranquilamente com eles, sem ter feito nenhum tipo de reforço.
Ps: Não estou dizendo que reforçar não é necessário. Apenas comentei o fato que o pessoal tá andando e não tá quebrando... :pensativo:
Matando a cobra e ...