x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 271

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0



    Realmente, confundir o T4 com o TR4 é dose mesmo, kkkkk. Fiz uma mistura de TRX, TR4 e T4 kkk

    Mas é isso aí, T4 RULES!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mais um pouco de TR40 ...

    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    ..., mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Hoje conversei com uma engenheira, ex Troller, que desabafou comigo...Disse que o teto solar ainda apresenta problemas de infiltração e sem previsão se vão deixar com teto solar ou tirar.Ela era estagiária e foi contratada como engenheira assim que se formou. Foi colocada pra assumir os bancos e cintos de segurança e foi "abandonada" a deriva pra se virar sozinha, sem nenhuma experiência anterior...Saiu porque ficou chateada pois contrataram um projetista que era terceiro e desempenhava a função de engenheiro e quando foram dispensá-lo ele ameaçou colocar a boca no trombone pois era registrado como projetista e desempenhava a função de engenheiro, assinando como tal e apesar de ter um ano de formado a Troller contratou como engenheiro sênior, com o salário bem superior a todos os que já estavam por lá... " Foi a gota d`água, então pedi as contas"Dá pra crer?Mas dirigindo o TR40 gostei do desempenho, tem motor de sobra !!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Hoje conversei com uma engenheira, ex Troller, que desabafou comigo...Disse que o teto solar ainda apresenta problemas de infiltração e sem previsão se vão deixar com teto solar ou tirar.Ela era estagiária e foi contratada como engenheira assim que se formou. Foi colocada pra assumir os bancos e cintos de segurança e foi "abandonada" a deriva pra se virar sozinha, sem nenhuma experiência anterior...Saiu porque ficou chateada pois contrataram um projetista que era terceiro e desempenhava a função de engenheiro e quando foram dispensá-lo ele ameaçou colocar a boca no trombone pois era registrado como projetista e desempenhava a função de engenheiro, assinando como tal e apesar de ter um ano de formado a Troller contratou como engenheiro sênior, com o salário bem superior a todos os que já estavam por lá... " Foi a gota d`água, então pedi as contas"Dá pra crer?Mas dirigindo o TR40 gostei do desempenho, tem motor de sobra !!!
    Tem motor? Que motor? E o cambio?

    Se vier com motor de Ranger e cambio automático, aqui em casa vai ser T4 2013 para trilhar e TR-X para o dia-a-dia!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    TR40 - MOTOR DIESEL 3.2 TCDi

    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Tem motor? Que motor? E o cambio?Se vier com motor de Ranger e cambio automático, aqui em casa vai ser T4 2013 para trilhar e TR-X para o dia-a-dia!Abraços.
    O mesmo da nova ranger, quer ver o powertrain, visite esse link: Potência e Economia: Desempenho e Motor ? Nova Ranger 2013 | Ford .Diesel 3.2 TCDi , igualzinho a imagem do link, porém o feixe de molas foi substituidos por molas mas o eixo é igual e o da frente muda bem pouco pelo que vi. Motor, transmissão e escapamentos tudo igualzinho!

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Queridos,A Fiat queria comprar a Troller, para ter uma linha OffRoad... a Ford queria comprar a Troller, para ter incentivo fiscal nos carros produzidos em Camaçari.Quem Ganhou ?O incentivo fiscal é tamanho que se a Troller não produzir nenhum carro e a Ford tiver que continuar bancando o salário dos seus 500 funcionários em Horizonte-CE, ainda assim valeria MUUIITTTTOOO !Bom, mas como parte da exigência é manter os 500 funcionários e vender carros, os caras resolveram brincar de fazer 4x4.Porque não deixaram a Troller continuar mais independente? e fazer o que sabia?Levaram um Eco pro ceará e tentaram encaixar toda a mecânica com uma "capa de Troller" não deu certo.Então resolveram o problema de não ter experiência pra isso, USANDO EXATAMENTE A MECÂNICA DA NOVA RANGER. ISSO MESMO ! motor, cambio e até mesmo os eixos e muitos apetrechos... Mas infelizmente o chassi não deu, e nem dava para usar o do T4.O Chassi é uma piada a parte, todo remendado, de chapas mais finas, trincou em vários lugares nos testes de campo e a cada quebra, lá ia um reforço.O porta malas, assim que os protótipos ficaram prontos é que perceberam que não tinha porta malas !!! uma das propostas para justificar um novo projeto, dai foi apertar os bancos pra inventar um "porta bolsa", porque eu vi o carro testando fora do Brasil, andei nele, os bancos são Horriveis!O TR40, como será chamado, é exatamente o que foi mostrado na feira, para "medir" a aceitação do mercado, exceto o desenho das rodas, os retrovisores e o guincho.Dirigindo esse carro, NÃO DÁ PRA ENXERGAR 2 METROS À FRENTE DO CARRO! imagina isso numa trilha? uma região cega!O tanque de combustível foi colocado embaixo do carro, no lado do motorista, tem a capacidade menor do que o T4. quando andei seus marcadores de combustível eram inexatos.Também notei problemas no aquecimento do motor.Acredito que eles devem melhorar, mas nos carros que foram testados, e não somente o que andei mas outros colegas também perceberam, existe um desalinhamento grosseiro das partes de fibra.A carroceria agora é feita de SMC, um novo processo de prensagem a quente realizado num molde fechado, conforme me explicou um colega la de dentro, o fortuna, e isso é muito bom.Mas as coisas que aconteceram la dentro parece piada, conheci alguns projetistas que trabalharam lá dentro e hoje um deles que trabalha na Fiat me contou cada coisa que desacreditei.Semana passada meu chefe me disse que um coordenador da engenharia da Troller lhe pediu emprego dizendo que a Troller está em maus lençóis, e que já passaram todos os prazos de entrega previstos do carro e que ele não chega ao mercado nem em 2014...Ta acontecendo uma debandada geral dos engenheiros e projetistas do carro que já não acreditam mais no seu exito e não querem ficar pra ver.CAROS COLEGAS, quem tem fontes pode averiguar o que eu disse....INFELIZMENTE, É O FIM DO TROLLER ! ! ! pelo menos o raçudo que conhecemos até hoje!No ano passado um colega trolleiro, ex projetista do TR40, abriu o bico aqui nesse fórum e está pagando até hoje, a Ford colocou um batalhão de advogados atras dele por ter dado alguns detalhes do carro. por isso não vou citar minhas fontes nem meus contatos...Conheci muitos guerreiros que tentam ressuscitar o Troller, mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Boa noite Trollertr40. Não desmererecendo as suas preciosas informações, eu venho dizendo isto que você escreveu (eu e muitos outros) há muito tempo aqui neste forum, mas como ninguém dá bola para idoso, fico na minha. Realmente e lamentavelmente é o fim do velho T4 (A Fode, como era esperado e anunciado, não consegue fazer um carro totalmente artezanal e nem tem interesse) . Abs.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mais um pouco de tr40 ...

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Trollertr40. Não desmererecendo as suas preciosas informações, eu venho dizendo isto que você escreveu (eu e muitos outros) há muito tempo aqui neste forum, mas como ninguém dá bola para idoso, fico na minha. Realmente e lamentavelmente é o fim do velho T4 (A Fode, como era esperado e anunciado, não consegue fazer um carro totalmente artezanal e nem tem interesse) . Abs.
    MEU CARO, concordo contigo.perdoe pelo meu codnome, e minha idade camuflada, mas tenho menos de 30...A troller camuflou um laudo e retirou dos funcionarios aquele valorzinho a mais por trabalho com perigo, por ser de fibra, chamaram uma empresa pra fazer o laudo num dia sem trabalho no galpao da fibra... e ta todo mundo louco de raiva entaum a Ford ta tentando substituir o processo....tenho que parar por aqui....

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    MEU CARO, concordo contigo.perdoe pelo meu codnome, e minha idade camuflada, mas tenho menos de 30...A troller camuflou um laudo e retirou dos funcionarios aquele valorzinho a mais por trabalho com perigo, por ser de fibra, chamaram uma empresa pra fazer o laudo num dia sem trabalho no galpao da fibra... e ta todo mundo louco de raiva entaum a Ford ta tentando substituir o processo....tenho que parar por aqui....
    Valeu colega. Se você puder colocar mais alguma informação, todos nós agradeceremos. Uma ótima semana para você. Abs.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Queridos,A Fiat queria comprar a Troller, para ter uma linha OffRoad... a Ford queria comprar a Troller, para ter incentivo fiscal nos carros produzidos em Camaçari.Quem Ganhou ?O incentivo fiscal é tamanho que se a Troller não produzir nenhum carro e a Ford tiver que continuar bancando o salário dos seus 500 funcionários em Horizonte-CE, ainda assim valeria MUUIITTTTOOO !Bom, mas como parte da exigência é manter os 500 funcionários e vender carros, os caras resolveram brincar de fazer 4x4.Porque não deixaram a Troller continuar mais independente? e fazer o que sabia?Levaram um Eco pro ceará e tentaram encaixar toda a mecânica com uma "capa de Troller" não deu certo.Então resolveram o problema de não ter experiência pra isso, USANDO EXATAMENTE A MECÂNICA DA NOVA RANGER. ISSO MESMO ! motor, cambio e até mesmo os eixos e muitos apetrechos... Mas infelizmente o chassi não deu, e nem dava para usar o do T4.O Chassi é uma piada a parte, todo remendado, de chapas mais finas, trincou em vários lugares nos testes de campo e a cada quebra, lá ia um reforço.O porta malas, assim que os protótipos ficaram prontos é que perceberam que não tinha porta malas !!! uma das propostas para justificar um novo projeto, dai foi apertar os bancos pra inventar um "porta bolsa", porque eu vi o carro testando fora do Brasil, andei nele, os bancos são Horriveis!O TR40, como será chamado, é exatamente o que foi mostrado na feira, para "medir" a aceitação do mercado, exceto o desenho das rodas, os retrovisores e o guincho.Dirigindo esse carro, NÃO DÁ PRA ENXERGAR 2 METROS À FRENTE DO CARRO! imagina isso numa trilha? uma região cega!O tanque de combustível foi colocado embaixo do carro, no lado do motorista, tem a capacidade menor do que o T4. quando andei seus marcadores de combustível eram inexatos.Também notei problemas no aquecimento do motor.Acredito que eles devem melhorar, mas nos carros que foram testados, e não somente o que andei mas outros colegas também perceberam, existe um desalinhamento grosseiro das partes de fibra.A carroceria agora é feita de SMC, um novo processo de prensagem a quente realizado num molde fechado, conforme me explicou um colega la de dentro, o fortuna, e isso é muito bom.Mas as coisas que aconteceram la dentro parece piada, conheci alguns projetistas que trabalharam lá dentro e hoje um deles que trabalha na Fiat me contou cada coisa que desacreditei.Semana passada meu chefe me disse que um coordenador da engenharia da Troller lhe pediu emprego dizendo que a Troller está em maus lençóis, e que já passaram todos os prazos de entrega previstos do carro e que ele não chega ao mercado nem em 2014...Ta acontecendo uma debandada geral dos engenheiros e projetistas do carro que já não acreditam mais no seu exito e não querem ficar pra ver.CAROS COLEGAS, quem tem fontes pode averiguar o que eu disse....INFELIZMENTE, É O FIM DO TROLLER ! ! ! pelo menos o raçudo que conhecemos até hoje!No ano passado um colega trolleiro, ex projetista do TR40, abriu o bico aqui nesse fórum e está pagando até hoje, a Ford colocou um batalhão de advogados atras dele por ter dado alguns detalhes do carro. por isso não vou citar minhas fontes nem meus contatos...Conheci muitos guerreiros que tentam ressuscitar o Troller, mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Olha companheiro, não leva a mal não, mas, não consigo acreditar nisso que você está escrevendo por um motivo muito simples que vou explicar; se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
    A FORD não é proprietária da TROLLER! Ela é "uma" das proprietárias da TROLLER, que é uma Sociedade Anônima (S/A), ou seja, uma empresa de capital aberto, que negocia ações na bolsa de valores. Assim sendo, a TROLLER tem vários "donos", talvez centenas de "donos"! O que a FORD tem é o controle acionário da TROLLER. Talvez por possuir as chamadas "ações preferenciais" em uma quantidade tal, que lhe confere esse controle acionário. Mas isso não dá a FORD e a nenhum outro grande acionista da TROLLER o direito de fechar as portas da empresa do dia para a noite como bem queira; não é assim! Para que isso acontecesse a FORD ou outro grande acionista, teria que comprar todas as ações de todos os acionistas - independente do valor que eles pedissem - aí sim eles poderiam "fechar as portas" da TROLLER ou fazer o que quisessem. Do contrário, isso é impossível! Repito, impossível!!!
    Se a FORD não tiver mais interesse na TROLLER, ela terá que vender suas ações preferenciais na bolsa de valores. Daí, qualquer pessoa que compra ações, brasileiro ou estrangeiro - seja pessoa física ou jurídica - poderá comprar essas ações e ser, também, dono dessa empresa.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    A FORD não é proprietária da TROLLER!
    A partir de janeiro de 2007, a TROLLER foi incorporada pela FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA, passando a ser FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA - DIVISÃO TROLLER.


    https://www.troller.com.br/copyright

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    A partir de janeiro de 2007, a TROLLER foi incorporada pela FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA, passando a ser FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA - DIVISÃO TROLLER.

    https://www.troller.com.br/copyright

    A FORD é uma LTDA, proprietária da TROLLER que é uma S/A:

    "A Troller Veículos Especiais S/A é uma indústria fundada originalmente no Brasil e fabricante de veículos utilitários tipo fora de estrada localizada na cidade de Horizonte, e hoje de propriedade Ford." (Fonte: Wikipédia)

  • #11
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Nossa, de onde você tirou tamanha besteira?
    Veja a definição de Sociedade Anônima abaixo:

    Sociedade anónima (português europeu) ou sociedade anônima (português brasileiro) (normalmente abreviado por S.A., SA ou S/A) é uma forma jurídica de constituição de empresas na qual o capital social não se encontra atribuído a um nome em específico, mas está dividido em ações que podem ser transacionadas livremente, sem necessidade de escritura pública ou outro ato notarial. Por ser uma sociedade de capital, prevê a obtenção de lucros a serem distribuídos aos acionistas.

    Há duas espécies de sociedades anônimas:

    - A companhia aberta (também chamada de empresa de capital aberto), que capta recursos junto ao público e é fiscalizada, em Portugal, pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) e, no Brasil, pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários)
    - A companhia fechada (também chamada de empresa de capital fechado), que obtém seus recursos dos próprios acionistas.

    Fonte: wikipedia -> Sociedade anónima

    A Troller é uma S.A. de capital FECHADO, ou seja, não tem capital aberto (não é fiscalizada pela CVM, não é comercializada na Bolsa de Valores - BOVESPA). Duvida? Veja em BM&FBOVESPA ou CVM - Comisso de Valores Mobilirios se acha o nome da Troller.
    Portanto, se é uma empresa de capital fechado, basta que se compre a totalidade das ações e você faz o que quiser da empresa. Foi o que Ford fez.

    Portanto, antes de escrever algo por aí, certifique-se do que diz. Pode ser que esteja falando besteira...

    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Olha companheiro, não leva a mal não, mas, não consigo acreditar nisso que você está escrevendo por um motivo muito simples que vou explicar; se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
    A FORD não é proprietária da TROLLER! Ela é "uma" das proprietárias da TROLLER, que é uma Sociedade Anônima (S/A), ou seja, uma empresa de capital aberto, que negocia ações na bolsa de valores. Assim sendo, a TROLLER tem vários "donos", talvez centenas de "donos"! O que a FORD tem é o controle acionário da TROLLER. Talvez por possuir as chamadas "ações preferenciais" em uma quantidade tal, que lhe confere esse controle acionário. Mas isso não dá a FORD e a nenhum outro grande acionista da TROLLER o direito de fechar as portas da empresa do dia para a noite como bem queira; não é assim! Para que isso acontecesse a FORD ou outro grande acionista, teria que comprar todas as ações de todos os acionistas - independente do valor que eles pedissem - aí sim eles poderiam "fechar as portas" da TROLLER ou fazer o que quisessem. Do contrário, isso é impossível! Repito, impossível!!!
    Se a FORD não tiver mais interesse na TROLLER, ela terá que vender suas ações preferenciais na bolsa de valores. Daí, qualquer pessoa que compra ações, brasileiro ou estrangeiro - seja pessoa física ou jurídica - poderá comprar essas ações e ser, também, dono dessa empresa.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Admito meu equívoco, realmente errei em minha esplanação. Mas, não tive a intenção de "falar besteira" como você disse, apenas errei. Desculpem companheiros do fórum pela informação equivocada.
    Já que você me deu uma sugestão no final do seu texto, também vou deixar uma. Seja mais educado ao se expressar. Sua boa explicação foi ofuscada pela grosseria de suas palavras.

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Nossa, de onde você tirou tamanha besteira?
    Veja a definição de Sociedade Anônima abaixo:

    Sociedade anónima (português europeu) ou sociedade anônima (português brasileiro) (normalmente abreviado por S.A., SA ou S/A) é uma forma jurídica de constituição de empresas na qual o capital social não se encontra atribuído a um nome em específico, mas está dividido em ações que podem ser transacionadas livremente, sem necessidade de escritura pública ou outro ato notarial. Por ser uma sociedade de capital, prevê a obtenção de lucros a serem distribuídos aos acionistas.

    Há duas espécies de sociedades anônimas:

    - A companhia aberta (também chamada de empresa de capital aberto), que capta recursos junto ao público e é fiscalizada, em Portugal, pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) e, no Brasil, pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários)
    - A companhia fechada (também chamada de empresa de capital fechado), que obtém seus recursos dos próprios acionistas.

    Fonte: wikipedia -> Sociedade anónima

    A Troller é uma S.A. de capital FECHADO, ou seja, não tem capital aberto (não é fiscalizada pela CVM, não é comercializada na Bolsa de Valores - BOVESPA). Duvida? Veja em BM&FBOVESPA ou CVM - Comisso de Valores Mobilirios se acha o nome da Troller.
    Portanto, se é uma empresa de capital fechado, basta que se compre a totalidade das ações e você faz o que quiser da empresa. Foi o que Ford fez.

    Portanto, antes de escrever algo por aí, certifique-se do que diz. Pode ser que esteja falando besteira...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2008, 15:31
    4. Jeep Hurricane conceito com 2 V-8 HEMI
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2005, 21:16
    5. Novo Jeep (conceito...)
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/01/2004, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade