x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 271

Hybrid View

  • #1
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94



    Citação Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Acredito que mantenham os dois t4 e trx
    fica muito difícil uma fabrica se manter com produto único.
    Nao sei nem como ainda estão vivos os CCS apos 6 meses sem produto p vender.
    Penso que o t4 vai baixar de preço e de itens de serie e o trx vai ser completo.

    Marcelo
    Boa noite Marcelo. O T4 já tem poucos itens de série. Se diminuir então, acho que só virá com o conjunto motor/câmbio, rodas/pneus e chassi. O resto vai virar acessório, para acabar de montar em casa,kkkkk. Abs. Válter.

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mas será que o pós-venda da empresa será modelo 2014 ou continuará 2013?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Rapaz...imagina o trx com capacidade de reboque de + de 3ton,200 cv de potencia,cambio getragMT82.seria um sonho...
    agora uma duvida:alguem saberia dizer se a possibilidade do trx vir com o chassi tubular fechado igual ao do troller atual,isso inviabilizaria uma maior capacidade de reboque? Fisicamente falando...quais os benefícios dos furos e buracos nos chassis das picapes?att

  • #4
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Rapaz...imagina o trx com capacidade de reboque de + de 3ton,200 cv de potencia,cambio getragMT82.seria um sonho...
    agora uma duvida:alguem saberia dizer se a possibilidade do trx vir com o chassi tubular fechado igual ao do troller atual,isso inviabilizaria uma maior capacidade de reboque? Fisicamente falando...quais os benefícios dos furos e buracos nos chassis das picapes?att
    Tabela, a capacidade de reboque não tem ligação com o chassi do veículo. []s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Tabela, a capacidade de reboque não tem ligação com o chassi do veículo. []s
    Po...vlw giuberto.eu pensava que o chassi tinha influencia direta juntamente com a relacao e tal,de qualquer forma espero que a troller nao deixe a peteca cair na produção do trx,espero que seja um carro fidedigno a proposta da marca.att

  • #6
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Tabela, a capacidade de reboque não tem ligação com o chassi do veículo. []s
    Opa descordo completamente! O Chassi obrigatoriamente vai ser relacionado a wheelbase e quanto maior WB maior a capacidade de reboque. Estou adquirindo um troller agora porém possuo boa experiencia com outros carros. Um grande exemplo é a capacidade de carga do jeep wrangler tj quando comparado ao lj (maior wb) tanto nos EUA quanto na UE o LJ por ter maior wb pode puxar mais carga legalmente. Outro exemplo são os wranglers JK cabine dupla que tem capacidade maior ainda. Acredito que tudo tenha a ver com a estabilidade do carro aliado a uma plataforma maior que tende a sofrer menos influencia da tongue weight (não sei o nome em português). Claro que não necessariamente precisa mudar o chassi para pequenas mudanças no entre eixos. Além do comprimento o tipo do chassi também altera a capacidade porém é menos perceptível, no caso citado não deve alterar nada o tubular, a menos que por estarem chamando de Cross-over (que por definição não possui chassi más sim monobloco) façam a merda de usar monobloco, isso sim vai limitar muito a capacidade de carga devido as características de qualquer monobloco como o fato de pesos extras ou torções extremas desencadearem grande esforço de toda estrutura do carro inclusive da lataria, justificando aqueles clássicos para-brisas rachados das cherokees XJ (que são monoblocos).
    Troller T4 3.0 2011
    ex Jeep Wrangler TJ 4.0 I6 HO 1999
    ex gaioleiro

  • #7
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thales Rezende Ver Post
    Opa descordo completamente! O Chassi obrigatoriamente vai ser relacionado a wheelbase e quanto maior WB maior a capacidade de reboque. Estou adquirindo um troller agora porém possuo boa experiencia com outros carros. Um grande exemplo é a capacidade de carga do jeep wrangler tj quando comparado ao lj (maior wb) tanto nos EUA quanto na UE o LJ por ter maior wb pode puxar mais carga legalmente. Outro exemplo são os wranglers JK cabine dupla que tem capacidade maior ainda. Acredito que tudo tenha a ver com a estabilidade do carro aliado a uma plataforma maior que tende a sofrer menos influencia da tongue weight (não sei o nome em português). Claro que não necessariamente precisa mudar o chassi para pequenas mudanças no entre eixos. Além do comprimento o tipo do chassi também altera a capacidade porém é menos perceptível, no caso citado não deve alterar nada o tubular, a menos que por estarem chamando de Cross-over (que por definição não possui chassi más sim monobloco) façam a merda de usar monobloco, isso sim vai limitar muito a capacidade de carga devido as características de qualquer monobloco como o fato de pesos extras ou torções extremas desencadearem grande esforço de toda estrutura do carro inclusive da lataria, justificando aqueles clássicos para-brisas rachados das cherokees XJ (que são monoblocos).
    Vish. Você fez uma confusão danada aí!

    Pega um ônibus (entre-eixo enorme) e compara com um trator (entre-eixo curto). O ônibus tem mais capacidade de tração que um trator por ter entre-eixo longo? hehehehe

    E outra:

    Capacidade de carga é uma coisa. Depende do espaço interno do veículo. Quanto maior o veículo, respeitando as limitações de carga do motor/câmbio/diferenciais, maior a capacidade.

    Capacidade de reboque é outra. Uma Pajero Full 5D (longo entre-eixo) tem a mesma capacidade de reboque de uma 3D (entre-eixo curto) - óbvio, pois só muda o entre-eixo do veículo e isso não altera as limitações de motor/câmbio/diferenciais.

    Entre-eixo e capacidade de reboque não possuem relação. Até porque o veículo pode possuir N eixos! (Caminhões)
    Tem veículo militar curtinho (entre-eixo curto) que consegue rebocar 10x ônibus.

    E o mais importante: Essas capacidades dependem muito mais de motor/câmbio/diferenciais do que das características físicas do veículo obviamente.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Agora em relacao aos furos nos chassis das picapes....qual seria a vantagem?att

  • #9
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Vish. Você fez uma confusão danada aí!

    Pega um ônibus (entre-eixo enorme) e compara com um trator (entre-eixo curto). O ônibus tem mais capacidade de tração que um trator por ter entre-eixo longo? hehehehe

    E outra:

    Capacidade de carga é uma coisa. Depende do espaço interno do veículo. Quanto maior o veículo, respeitando as limitações de carga do motor/câmbio/diferenciais, maior a capacidade.

    Capacidade de reboque é outra. Uma Pajero Full 5D (longo entre-eixo) tem a mesma capacidade de reboque de uma 3D (entre-eixo curto) - óbvio, pois só muda o entre-eixo do veículo e isso não altera as limitações de motor/câmbio/diferenciais.

    Entre-eixo e capacidade de reboque não possuem relação. Até porque o veículo pode possuir N eixos! (Caminhões)
    Tem veículo militar curtinho (entre-eixo curto) que consegue rebocar 10x ônibus.

    E o mais importante: Essas capacidades dependem muito mais de motor/câmbio/diferenciais do que das características físicas do veículo obviamente.
    Opa, Continuo discordando completamente. Tratores não rebocam nada a 120km/h portanto não entram em questão. O entre eixos altera SIM a capacidade de reboque porque você não pode vender um carro que só consiga rebocar algo de maneira segura a 10km/h ok? Se um carro aguenta determinada carga tem de fazer-lo em velocidade decente e para isso quando o fator velocidade esta relacionado o wheelbase é fundamental. Basta rebocar algo pesado como outro veiculo em velocidade razoável e tentar fazer uma curva que você vai notar a diferença em um carro com entre eixos menor. O que eu quis dizer é que o entre eixos tem relação com a capacidade de rebocar algo com segurança ou seja sem comprometer a estabilidade do conjunto veiculo-reboque. Com certeza a Mitsubishi não se preocupou para capacidade de reboque quando falou que ambos os carros possuem a mesma capacidade basta observar qualquer caminhonete como as RAM ou f250 ambas possuem capacidade reboque diferente nos modelos cabine simples e dupla. Vale lembrar que a capacidade de rebocar de um MESMO carro difere em países diferentes, isso se deve a diferentes leis e condições das estradas de diversos locais. Portanto sempre que for checar especificações como a capacidade de reboque, faça uso de fontes americanas ou internacionais pois o que é divulgado aqui no Brasil quase nunca é real.
    Troller T4 3.0 2011
    ex Jeep Wrangler TJ 4.0 I6 HO 1999
    ex gaioleiro

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu espero um dia que a notícia seja: Muda tudo NA troller!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Rapazzzz......parece que o trx vai vir com tudooo.

  • #12
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Antes de pensar no modelo novo, a troller deveria resolver os problemas do atual.

    Vale à pena investir num novo modelo de uma marca que não resolve os problemas apresentados?

    Pode ser um tiro no pé....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2008, 15:31
    4. Jeep Hurricane conceito com 2 V-8 HEMI
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2005, 21:16
    5. Novo Jeep (conceito...)
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/01/2004, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade