x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 271
  • #193
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    39
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0



    tristeza mesmo

    nao vai ter outra alternativa a nao ser futuramente partirmos para os WRANGER , se for isso mesmo , nao vai restar outra aternativa

    pagar o que for , com anos luz de tecnologia a mais , e muita evolucao

    esperar para ver , enquanto isso , vamos aproveitar que nao vai sair em 2014 tambem , e pegar as ultimas unidades dos 2014 rsrsrs e 2013 que vao ser os ultimos como dito , o problema é revisoes e peças depois
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #194
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Queridos,A Fiat queria comprar a Troller, para ter uma linha OffRoad... a Ford queria comprar a Troller, para ter incentivo fiscal nos carros produzidos em Camaçari.Quem Ganhou ?O incentivo fiscal é tamanho que se a Troller não produzir nenhum carro e a Ford tiver que continuar bancando o salário dos seus 500 funcionários em Horizonte-CE, ainda assim valeria MUUIITTTTOOO !Bom, mas como parte da exigência é manter os 500 funcionários e vender carros, os caras resolveram brincar de fazer 4x4.Porque não deixaram a Troller continuar mais independente? e fazer o que sabia?Levaram um Eco pro ceará e tentaram encaixar toda a mecânica com uma "capa de Troller" não deu certo.Então resolveram o problema de não ter experiência pra isso, USANDO EXATAMENTE A MECÂNICA DA NOVA RANGER. ISSO MESMO ! motor, cambio e até mesmo os eixos e muitos apetrechos... Mas infelizmente o chassi não deu, e nem dava para usar o do T4.O Chassi é uma piada a parte, todo remendado, de chapas mais finas, trincou em vários lugares nos testes de campo e a cada quebra, lá ia um reforço.O porta malas, assim que os protótipos ficaram prontos é que perceberam que não tinha porta malas !!! uma das propostas para justificar um novo projeto, dai foi apertar os bancos pra inventar um "porta bolsa", porque eu vi o carro testando fora do Brasil, andei nele, os bancos são Horriveis!O TR40, como será chamado, é exatamente o que foi mostrado na feira, para "medir" a aceitação do mercado, exceto o desenho das rodas, os retrovisores e o guincho.Dirigindo esse carro, NÃO DÁ PRA ENXERGAR 2 METROS À FRENTE DO CARRO! imagina isso numa trilha? uma região cega!O tanque de combustível foi colocado embaixo do carro, no lado do motorista, tem a capacidade menor do que o T4. quando andei seus marcadores de combustível eram inexatos.Também notei problemas no aquecimento do motor.Acredito que eles devem melhorar, mas nos carros que foram testados, e não somente o que andei mas outros colegas também perceberam, existe um desalinhamento grosseiro das partes de fibra.A carroceria agora é feita de SMC, um novo processo de prensagem a quente realizado num molde fechado, conforme me explicou um colega la de dentro, o fortuna, e isso é muito bom.Mas as coisas que aconteceram la dentro parece piada, conheci alguns projetistas que trabalharam lá dentro e hoje um deles que trabalha na Fiat me contou cada coisa que desacreditei.Semana passada meu chefe me disse que um coordenador da engenharia da Troller lhe pediu emprego dizendo que a Troller está em maus lençóis, e que já passaram todos os prazos de entrega previstos do carro e que ele não chega ao mercado nem em 2014...Ta acontecendo uma debandada geral dos engenheiros e projetistas do carro que já não acreditam mais no seu exito e não querem ficar pra ver.CAROS COLEGAS, quem tem fontes pode averiguar o que eu disse....INFELIZMENTE, É O FIM DO TROLLER ! ! ! pelo menos o raçudo que conhecemos até hoje!No ano passado um colega trolleiro, ex projetista do TR40, abriu o bico aqui nesse fórum e está pagando até hoje, a Ford colocou um batalhão de advogados atras dele por ter dado alguns detalhes do carro. por isso não vou citar minhas fontes nem meus contatos...Conheci muitos guerreiros que tentam ressuscitar o Troller, mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Por esses motivos, na minha opinião, ao contrário do que muitos dizem por aqui, o TR4 inclusive os 12/13 serão valorizados no mercado, por serem os últimos realmente robustos!!!
    Creio que a FORD tenha civilizado bastante a viatura, e somente o tempo para dizer, mas parece ser o FIM DO TROLLER!

    Talvez o Stark e o Marruá assumam o lugar do TR4 nas trilhas. Só o tempo dirá!

  • #195
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Por esses motivos, na minha opinião, ao contrário do que muitos dizem por aqui, o TR4 inclusive os 12/13 serão valorizados no mercado, por serem os últimos realmente robustos!!!
    Creio que a FORD tenha civilizado bastante a viatura, e somente o tempo para dizer, mas parece ser o FIM DO TROLLER!

    Talvez o Stark e o Marruá assumam o lugar do TR4 nas trilhas. Só o tempo dirá!
    Pô Vinícius, mata o homi mas não troca o nome... TR4 não!!!!! rsrsrsrsrs...

    E concordo com vc, sanando o problema do 3.2 será o melhor de todos.... ah se eu pudesse comprar um!!!!!!

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #196
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O problema do troller não é o carro e nem o motor e sim a FODE com os clientes na hora da garantia!

  • #197
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Realmente, confundir o T4 com o TR4 é dose mesmo, kkkkk. Fiz uma mistura de TRX, TR4 e T4 kkk

    Mas é isso aí, T4 RULES!

  • #198
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O problema do troller não é o carro e nem o motor e sim a FODE com os clientes na hora da garantia!
    Será que não é isso mesmo, Caveso? Quem sabe aquele torpedo embaixo dos 3.2 com problema não está danificado por conta de erros na eletrônica (por culpa das concessionárias na hora da entrega, ou mesmo algo que passou na fábrica), e a Ford enrolando para trocar a peça de R$ 15 mil?

  • #199
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mais um pouco de TR40 ...

    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    ..., mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Hoje conversei com uma engenheira, ex Troller, que desabafou comigo...Disse que o teto solar ainda apresenta problemas de infiltração e sem previsão se vão deixar com teto solar ou tirar.Ela era estagiária e foi contratada como engenheira assim que se formou. Foi colocada pra assumir os bancos e cintos de segurança e foi "abandonada" a deriva pra se virar sozinha, sem nenhuma experiência anterior...Saiu porque ficou chateada pois contrataram um projetista que era terceiro e desempenhava a função de engenheiro e quando foram dispensá-lo ele ameaçou colocar a boca no trombone pois era registrado como projetista e desempenhava a função de engenheiro, assinando como tal e apesar de ter um ano de formado a Troller contratou como engenheiro sênior, com o salário bem superior a todos os que já estavam por lá... " Foi a gota d`água, então pedi as contas"Dá pra crer?Mas dirigindo o TR40 gostei do desempenho, tem motor de sobra !!!

  • #200
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O problema do troller não é o carro e nem o motor e sim a FODE com os clientes na hora da garantia!
    Caveso,
    Não sei quais sào suas fontes mas eu nos últimos meses tive vários problemas com a troller mas nenhum relacionado a garantia.
    honestamente achei MUITO melhor que VW e Hyundai...

    Conta pra nós os relatos de garantia negada dos últimos tempos...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #201
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Hoje conversei com uma engenheira, ex Troller, que desabafou comigo...Disse que o teto solar ainda apresenta problemas de infiltração e sem previsão se vão deixar com teto solar ou tirar.Ela era estagiária e foi contratada como engenheira assim que se formou. Foi colocada pra assumir os bancos e cintos de segurança e foi "abandonada" a deriva pra se virar sozinha, sem nenhuma experiência anterior...Saiu porque ficou chateada pois contrataram um projetista que era terceiro e desempenhava a função de engenheiro e quando foram dispensá-lo ele ameaçou colocar a boca no trombone pois era registrado como projetista e desempenhava a função de engenheiro, assinando como tal e apesar de ter um ano de formado a Troller contratou como engenheiro sênior, com o salário bem superior a todos os que já estavam por lá... " Foi a gota d`água, então pedi as contas"Dá pra crer?Mas dirigindo o TR40 gostei do desempenho, tem motor de sobra !!!
    Tem motor? Que motor? E o cambio?

    Se vier com motor de Ranger e cambio automático, aqui em casa vai ser T4 2013 para trilhar e TR-X para o dia-a-dia!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #202
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    TR40 - MOTOR DIESEL 3.2 TCDi

    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Tem motor? Que motor? E o cambio?Se vier com motor de Ranger e cambio automático, aqui em casa vai ser T4 2013 para trilhar e TR-X para o dia-a-dia!Abraços.
    O mesmo da nova ranger, quer ver o powertrain, visite esse link: Potência e Economia: Desempenho e Motor ? Nova Ranger 2013 | Ford .Diesel 3.2 TCDi , igualzinho a imagem do link, porém o feixe de molas foi substituidos por molas mas o eixo é igual e o da frente muda bem pouco pelo que vi. Motor, transmissão e escapamentos tudo igualzinho!

  • #203
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Queridos,A Fiat queria comprar a Troller, para ter uma linha OffRoad... a Ford queria comprar a Troller, para ter incentivo fiscal nos carros produzidos em Camaçari.Quem Ganhou ?O incentivo fiscal é tamanho que se a Troller não produzir nenhum carro e a Ford tiver que continuar bancando o salário dos seus 500 funcionários em Horizonte-CE, ainda assim valeria MUUIITTTTOOO !Bom, mas como parte da exigência é manter os 500 funcionários e vender carros, os caras resolveram brincar de fazer 4x4.Porque não deixaram a Troller continuar mais independente? e fazer o que sabia?Levaram um Eco pro ceará e tentaram encaixar toda a mecânica com uma "capa de Troller" não deu certo.Então resolveram o problema de não ter experiência pra isso, USANDO EXATAMENTE A MECÂNICA DA NOVA RANGER. ISSO MESMO ! motor, cambio e até mesmo os eixos e muitos apetrechos... Mas infelizmente o chassi não deu, e nem dava para usar o do T4.O Chassi é uma piada a parte, todo remendado, de chapas mais finas, trincou em vários lugares nos testes de campo e a cada quebra, lá ia um reforço.O porta malas, assim que os protótipos ficaram prontos é que perceberam que não tinha porta malas !!! uma das propostas para justificar um novo projeto, dai foi apertar os bancos pra inventar um "porta bolsa", porque eu vi o carro testando fora do Brasil, andei nele, os bancos são Horriveis!O TR40, como será chamado, é exatamente o que foi mostrado na feira, para "medir" a aceitação do mercado, exceto o desenho das rodas, os retrovisores e o guincho.Dirigindo esse carro, NÃO DÁ PRA ENXERGAR 2 METROS À FRENTE DO CARRO! imagina isso numa trilha? uma região cega!O tanque de combustível foi colocado embaixo do carro, no lado do motorista, tem a capacidade menor do que o T4. quando andei seus marcadores de combustível eram inexatos.Também notei problemas no aquecimento do motor.Acredito que eles devem melhorar, mas nos carros que foram testados, e não somente o que andei mas outros colegas também perceberam, existe um desalinhamento grosseiro das partes de fibra.A carroceria agora é feita de SMC, um novo processo de prensagem a quente realizado num molde fechado, conforme me explicou um colega la de dentro, o fortuna, e isso é muito bom.Mas as coisas que aconteceram la dentro parece piada, conheci alguns projetistas que trabalharam lá dentro e hoje um deles que trabalha na Fiat me contou cada coisa que desacreditei.Semana passada meu chefe me disse que um coordenador da engenharia da Troller lhe pediu emprego dizendo que a Troller está em maus lençóis, e que já passaram todos os prazos de entrega previstos do carro e que ele não chega ao mercado nem em 2014...Ta acontecendo uma debandada geral dos engenheiros e projetistas do carro que já não acreditam mais no seu exito e não querem ficar pra ver.CAROS COLEGAS, quem tem fontes pode averiguar o que eu disse....INFELIZMENTE, É O FIM DO TROLLER ! ! ! pelo menos o raçudo que conhecemos até hoje!No ano passado um colega trolleiro, ex projetista do TR40, abriu o bico aqui nesse fórum e está pagando até hoje, a Ford colocou um batalhão de advogados atras dele por ter dado alguns detalhes do carro. por isso não vou citar minhas fontes nem meus contatos...Conheci muitos guerreiros que tentam ressuscitar o Troller, mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Boa noite Trollertr40. Não desmererecendo as suas preciosas informações, eu venho dizendo isto que você escreveu (eu e muitos outros) há muito tempo aqui neste forum, mas como ninguém dá bola para idoso, fico na minha. Realmente e lamentavelmente é o fim do velho T4 (A Fode, como era esperado e anunciado, não consegue fazer um carro totalmente artezanal e nem tem interesse) . Abs.
    4X4 Brasil

  • #204
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Será que não é isso mesmo, Caveso? Quem sabe aquele torpedo embaixo dos 3.2 com problema não está danificado por conta de erros na eletrônica (por culpa das concessionárias na hora da entrega, ou mesmo algo que passou na fábrica), e a Ford enrolando para trocar a peça de R$ 15 mil?

    Boa noite André. Acho que é por aí mesmo. Também acredito que o problema é no "torpedão", associado a sondas ,eletrônica embarcada,etc. Como o pessoal tá dizendo que é interessante comprar um 3.2, mesmo que resolvam os problemas (e espero que resolvam) quero ver quando tiverem que repor um torpedo deste porte e deste valor.A Fode vai deixar todo mundo na mão. É encrenca na certa. Abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2008, 15:31
    4. Jeep Hurricane conceito com 2 V-8 HEMI
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2005, 21:16
    5. Novo Jeep (conceito...)
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/01/2004, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade