x
Convex Datacenter
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 271
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Nossa, de onde você tirou tamanha besteira?
    Veja a definição de Sociedade Anônima abaixo:

Sociedade anónima (português europeu) ou sociedade anônima (português brasileiro) (normalmente abreviado por S.A., SA ou S/A) é uma forma jurídica de constituição de empresas na qual o capital social não se encontra atribuído a um nome em específico, mas está dividido em ações que podem ser transacionadas livremente, sem necessidade de escritura pública ou outro ato notarial. Por ser uma sociedade de capital, prevê a obtenção de lucros a serem distribuídos aos acionistas.

Há duas espécies de sociedades anônimas:

- A companhia aberta (também chamada de empresa de capital aberto), que capta recursos junto ao público e é fiscalizada, em Portugal, pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) e, no Brasil, pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários)
    - A companhia fechada (também chamada de empresa de capital fechado), que obtém seus recursos dos próprios acionistas.

Fonte: wikipedia -> Sociedade anónima

A Troller é uma S.A. de capital FECHADO, ou seja, não tem capital aberto (não é fiscalizada pela CVM, não é comercializada na Bolsa de Valores - BOVESPA). Duvida? Veja em BM&FBOVESPA ou CVM - Comisso de Valores Mobilirios se acha o nome da Troller.
    Portanto, se é uma empresa de capital fechado, basta que se compre a totalidade das ações e você faz o que quiser da empresa. Foi o que Ford fez.

Portanto, antes de escrever algo por aí, certifique-se do que diz. Pode ser que esteja falando besteira...

Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Olha companheiro, não leva a mal não, mas, não consigo acreditar nisso que você está escrevendo por um motivo muito simples que vou explicar; se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
    A FORD não é proprietária da TROLLER! Ela é "uma" das proprietárias da TROLLER, que é uma Sociedade Anônima (S/A), ou seja, uma empresa de capital aberto, que negocia ações na bolsa de valores. Assim sendo, a TROLLER tem vários "donos", talvez centenas de "donos"! O que a FORD tem é o controle acionário da TROLLER. Talvez por possuir as chamadas "ações preferenciais" em uma quantidade tal, que lhe confere esse controle acionário. Mas isso não dá a FORD e a nenhum outro grande acionista da TROLLER o direito de fechar as portas da empresa do dia para a noite como bem queira; não é assim! Para que isso acontecesse a FORD ou outro grande acionista, teria que comprar todas as ações de todos os acionistas - independente do valor que eles pedissem - aí sim eles poderiam "fechar as portas" da TROLLER ou fazer o que quisessem. Do contrário, isso é impossível! Repito, impossível!!!
    Se a FORD não tiver mais interesse na TROLLER, ela terá que vender suas ações preferenciais na bolsa de valores. Daí, qualquer pessoa que compra ações, brasileiro ou estrangeiro - seja pessoa física ou jurídica - poderá comprar essas ações e ser, também, dono dessa empresa.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Anexo 409856
    Uma foto para ajudar...
    Vale a máxima...
    "Uma foto vale mais que 1000 palavras"...
    Queria eu poder comprar ações da Troller...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Se fosse uma S.A de capital aberto, (des) tratando os clientes como tem feito, ou já teria quebrado há um tempinho, ou forçosamente (pelos acionistas) iria ter um pouco de respeito com o consumidor.....

Mas sendo LTDA, pode fazer o que quiser, até aquela piada que fizeram com a Pantanal...

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se fosse uma S.A de capital aberto, (des) tratando os clientes como tem feito, ou já teria quebrado há um tempinho, ou forçosamente (pelos acionistas) iria ter um pouco de respeito com o consumidor.....

Mas sendo LTDA, pode fazer o que quiser, até aquela piada que fizeram com a Pantanal...
    A verdade é: a FODA não se importa com a Troller, mas sim com os incentivos fiscais e a Troller só existe até hj em razão disso. Quando os incentivos acabarem, podem ter certeza que a troller terá o mesmo fim da pick-up pantanal. Até lá, será uma lambança após a outra.
    É a realidade: quem quiser um T$4 terá que encarar o seu precinho ($$$$$) e ainda refazer o carro.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Eu não quero saber quem pintou as zebras, eu quero é saber se ele vai vir com motor da Ranger 3.2 5cl e cambio automático!

Eu não acredito nas besteiras ditas em fórum, a grande maioria não tem fundamento nem embasamentos.

Resumindo: quando ele chegar serei o primeiro a ir testar. Se me agradar, doe a quem doer, um vai ser meu.

Aliás meus únicos pré-requisitos são o motor e cambio automático da Ranger.

Só para deixar o pessoal animado, a Reiko já faz programações para Ranger sem o DPF com suaves 287cv

Se deus quiser o TR-X ou TR40 será meu futuro carro para o dia-a-dia e viagens!

Sonho!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Admito meu equívoco, realmente errei em minha esplanação. Mas, não tive a intenção de "falar besteira" como você disse, apenas errei. Desculpem companheiros do fórum pela informação equivocada.
    Já que você me deu uma sugestão no final do seu texto, também vou deixar uma. Seja mais educado ao se expressar. Sua boa explicação foi ofuscada pela grosseria de suas palavras.

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Nossa, de onde você tirou tamanha besteira?
    Veja a definição de Sociedade Anônima abaixo:

Sociedade anónima (português europeu) ou sociedade anônima (português brasileiro) (normalmente abreviado por S.A., SA ou S/A) é uma forma jurídica de constituição de empresas na qual o capital social não se encontra atribuído a um nome em específico, mas está dividido em ações que podem ser transacionadas livremente, sem necessidade de escritura pública ou outro ato notarial. Por ser uma sociedade de capital, prevê a obtenção de lucros a serem distribuídos aos acionistas.

Há duas espécies de sociedades anônimas:

- A companhia aberta (também chamada de empresa de capital aberto), que capta recursos junto ao público e é fiscalizada, em Portugal, pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) e, no Brasil, pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários)
    - A companhia fechada (também chamada de empresa de capital fechado), que obtém seus recursos dos próprios acionistas.

Fonte: wikipedia -> Sociedade anónima

A Troller é uma S.A. de capital FECHADO, ou seja, não tem capital aberto (não é fiscalizada pela CVM, não é comercializada na Bolsa de Valores - BOVESPA). Duvida? Veja em BM&FBOVESPA ou CVM - Comisso de Valores Mobilirios se acha o nome da Troller.
    Portanto, se é uma empresa de capital fechado, basta que se compre a totalidade das ações e você faz o que quiser da empresa. Foi o que Ford fez.

Portanto, antes de escrever algo por aí, certifique-se do que diz. Pode ser que esteja falando besteira...

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

Só para deixar o pessoal animado, a Reiko já faz programações para Ranger sem o DPF com suaves 287cv
    Abreu,

alguma novidade do REIKO p/ 3.2 do troller?

abs.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Admito meu equívoco, realmente errei em minha esplanação. Mas, não tive a intenção de "falar besteira" como você disse, apenas errei. Desculpem companheiros do fórum pela informação equivocada.
    Já que você me deu uma sugestão no final do seu texto, também vou deixar uma. Seja mais educado ao se expressar. Sua boa explicação foi ofuscada pela grosseria de suas palavras.
    Minha mae falava assim:

ta certo, mas perdeu a razao...
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Abreu,

abs.
    Até agora não =(
    2018 BMW X1 25i XDrive

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Abreu,

abs.
    Boa dia Pedro. Acho no mínimo estranho, uma empresa conceituada e idônea como a Reiko, ainda não ter nada para o TGV 3.2 do Troller, sendo que este motor já está sendo colocado no bugão há quase um ano. Acredito que a Reiko está esperando para ver como fica, para tomar a iniciativa. Como ainda não "ficou".....Tem caroço neste angu do TGV. Quero deixar bem claro que é apenas a opinião de um leigo, como eu. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Idodo, é verdade que eles todos tem aguardado a resolução dos problemas para começar a desenvolver esse motor.

O Maurício (Reiko), deve começar o desenvolvimento em breve, inclusive removendo o catalisador e modificando a programação original, o que resolve os problemas desse motor.

Abraços.

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa dia Pedro. Acho no mínimo estranho, uma empresa conceituada e idônea como a Reiko, ainda não ter nada para o TGV 3.2 do Troller, sendo que este motor já está sendo colocado no bugão há quase um ano. Acredito que a Reiko está esperando para ver como fica, para tomar a iniciativa. Como ainda não "ficou".....Tem caroço neste angu do TGV. Quero deixar bem claro que é apenas a opinião de um leigo, como eu. Abs. Válter.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Idodo, é verdade que eles todos tem aguardado a resolução dos problemas para começar a desenvolver esse motor.

O Maurício (Reiko), deve começar o desenvolvimento em breve, inclusive removendo o catalisador e modificando a programação original, o que resolve os problemas desse motor.

Abraços.
    Valeu Abreu pela informação. Acho que este eventual futuro projeto da Reiko, deverá ser a solução definitiva para o (s) problema(s) do TGV 3.2 . Já que a Ford/Troller não tem competência para tal, que venha a Reiko .E seja muito benvinda. Os trolleiros agradecem. Como você diz que o TGV é um baita motorzão, e eu acredito na sua palavra, com ele reprogramado pela Reiko não vai ter prá ninguém Abs. Valter.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4