x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 271
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Agradecimentos: 0

Mais um pouco de tr40 ...

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Trollertr40. Não desmererecendo as suas preciosas informações, eu venho dizendo isto que você escreveu (eu e muitos outros) há muito tempo aqui neste forum, mas como ninguém dá bola para idoso, fico na minha. Realmente e lamentavelmente é o fim do velho T4 (A Fode, como era esperado e anunciado, não consegue fazer um carro totalmente artezanal e nem tem interesse) . Abs.
    MEU CARO, concordo contigo.perdoe pelo meu codnome, e minha idade camuflada, mas tenho menos de 30...A troller camuflou um laudo e retirou dos funcionarios aquele valorzinho a mais por trabalho com perigo, por ser de fibra, chamaram uma empresa pra fazer o laudo num dia sem trabalho no galpao da fibra... e ta todo mundo louco de raiva entaum a Ford ta tentando substituir o processo....tenho que parar por aqui....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite André. Acho que é por aí mesmo. Também acredito que o problema é no "torpedão", associado a sondas ,eletrônica embarcada,etc. Como o pessoal tá dizendo que é interessante comprar um 3.2, mesmo que resolvam os problemas (e espero que resolvam) quero ver quando tiverem que repor um torpedo deste porte e deste valor.A Fode vai deixar todo mundo na mão. É encrenca na certa. Abs
    Lembram do motor 3.0 com bico injetor que gruda no cabeçote?????????????

Perguntem aos donos se a FODE deu garantia até ontem...

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lembram do motor 3.0 com bico injetor que gruda no cabeçote?????????????

Perguntem aos donos se a FODE deu garantia até ontem...
    E você queria garantia do que?

O manual do motor fala que ao retirar o bico, ele tem que ser substituído.
    Você retira, não interessa se danificou ou não pra fábrica, o certo é comprar um novo.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    E você queria garantia do que?

O manual do motor fala que ao retirar o bico, ele tem que ser substituído.
    Você retira, não interessa se danificou ou não pra fábrica, o certo é comprar um novo.
    Eu queria conseguir tirar o bico sem precisar retirar o cabeçote....

E queria também que a FODE desse garantia disso tudo...

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Trollertr40 voce sabe se o T4 vai parar?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu queria conseguir tirar o bico sem precisar retirar o cabeçote....

E queria também que a FODE desse garantia disso tudo...
    CAVESO, no do meu amigo, troller 06/07, que precisou trocar junta aos 230 mil km, bicos completamente colados, dos 4 bicos, 2 se danificaram. Ele independente disso, trocou os 4. Não foi preciso retirar cabeçote algum.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Com tudo que o caro colega Troller Tr40 explicitou, acredito que muitos dos problemas do T4 3.2 (que ainda não foram resolvidos), são decorrência desta "bagunça" generalizada na Fod Troller. Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    MEU CARO, concordo contigo.perdoe pelo meu codnome, e minha idade camuflada, mas tenho menos de 30...A troller camuflou um laudo e retirou dos funcionarios aquele valorzinho a mais por trabalho com perigo, por ser de fibra, chamaram uma empresa pra fazer o laudo num dia sem trabalho no galpao da fibra... e ta todo mundo louco de raiva entaum a Ford ta tentando substituir o processo....tenho que parar por aqui....
    Valeu colega. Se você puder colocar mais alguma informação, todos nós agradeceremos. Uma ótima semana para você. Abs.

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por trollertr40 Ver Post
    Queridos,A Fiat queria comprar a Troller, para ter uma linha OffRoad... a Ford queria comprar a Troller, para ter incentivo fiscal nos carros produzidos em Camaçari.Quem Ganhou ?O incentivo fiscal é tamanho que se a Troller não produzir nenhum carro e a Ford tiver que continuar bancando o salário dos seus 500 funcionários em Horizonte-CE, ainda assim valeria MUUIITTTTOOO !Bom, mas como parte da exigência é manter os 500 funcionários e vender carros, os caras resolveram brincar de fazer 4x4.Porque não deixaram a Troller continuar mais independente? e fazer o que sabia?Levaram um Eco pro ceará e tentaram encaixar toda a mecânica com uma "capa de Troller" não deu certo.Então resolveram o problema de não ter experiência pra isso, USANDO EXATAMENTE A MECÂNICA DA NOVA RANGER. ISSO MESMO ! motor, cambio e até mesmo os eixos e muitos apetrechos... Mas infelizmente o chassi não deu, e nem dava para usar o do T4.O Chassi é uma piada a parte, todo remendado, de chapas mais finas, trincou em vários lugares nos testes de campo e a cada quebra, lá ia um reforço.O porta malas, assim que os protótipos ficaram prontos é que perceberam que não tinha porta malas !!! uma das propostas para justificar um novo projeto, dai foi apertar os bancos pra inventar um "porta bolsa", porque eu vi o carro testando fora do Brasil, andei nele, os bancos são Horriveis!O TR40, como será chamado, é exatamente o que foi mostrado na feira, para "medir" a aceitação do mercado, exceto o desenho das rodas, os retrovisores e o guincho.Dirigindo esse carro, NÃO DÁ PRA ENXERGAR 2 METROS À FRENTE DO CARRO! imagina isso numa trilha? uma região cega!O tanque de combustível foi colocado embaixo do carro, no lado do motorista, tem a capacidade menor do que o T4. quando andei seus marcadores de combustível eram inexatos.Também notei problemas no aquecimento do motor.Acredito que eles devem melhorar, mas nos carros que foram testados, e não somente o que andei mas outros colegas também perceberam, existe um desalinhamento grosseiro das partes de fibra.A carroceria agora é feita de SMC, um novo processo de prensagem a quente realizado num molde fechado, conforme me explicou um colega la de dentro, o fortuna, e isso é muito bom.Mas as coisas que aconteceram la dentro parece piada, conheci alguns projetistas que trabalharam lá dentro e hoje um deles que trabalha na Fiat me contou cada coisa que desacreditei.Semana passada meu chefe me disse que um coordenador da engenharia da Troller lhe pediu emprego dizendo que a Troller está em maus lençóis, e que já passaram todos os prazos de entrega previstos do carro e que ele não chega ao mercado nem em 2014...Ta acontecendo uma debandada geral dos engenheiros e projetistas do carro que já não acreditam mais no seu exito e não querem ficar pra ver.CAROS COLEGAS, quem tem fontes pode averiguar o que eu disse....INFELIZMENTE, É O FIM DO TROLLER ! ! ! pelo menos o raçudo que conhecemos até hoje!No ano passado um colega trolleiro, ex projetista do TR40, abriu o bico aqui nesse fórum e está pagando até hoje, a Ford colocou um batalhão de advogados atras dele por ter dado alguns detalhes do carro. por isso não vou citar minhas fontes nem meus contatos...Conheci muitos guerreiros que tentam ressuscitar o Troller, mas seu DNA foi alterado, agora ele é um Ford.Abraços amigos.
    Olha companheiro, não leva a mal não, mas, não consigo acreditar nisso que você está escrevendo por um motivo muito simples que vou explicar; se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.
    A FORD não é proprietária da TROLLER! Ela é "uma" das proprietárias da TROLLER, que é uma Sociedade Anônima (S/A), ou seja, uma empresa de capital aberto, que negocia ações na bolsa de valores. Assim sendo, a TROLLER tem vários "donos", talvez centenas de "donos"! O que a FORD tem é o controle acionário da TROLLER. Talvez por possuir as chamadas "ações preferenciais" em uma quantidade tal, que lhe confere esse controle acionário. Mas isso não dá a FORD e a nenhum outro grande acionista da TROLLER o direito de fechar as portas da empresa do dia para a noite como bem queira; não é assim! Para que isso acontecesse a FORD ou outro grande acionista, teria que comprar todas as ações de todos os acionistas - independente do valor que eles pedissem - aí sim eles poderiam "fechar as portas" da TROLLER ou fazer o que quisessem. Do contrário, isso é impossível! Repito, impossível!!!
    Se a FORD não tiver mais interesse na TROLLER, ela terá que vender suas ações preferenciais na bolsa de valores. Daí, qualquer pessoa que compra ações, brasileiro ou estrangeiro - seja pessoa física ou jurídica - poderá comprar essas ações e ser, também, dono dessa empresa.

Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    A FORD não é proprietária da TROLLER!
    A partir de janeiro de 2007, a TROLLER foi incorporada pela FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA, passando a ser FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA - DIVISÃO TROLLER.

https://www.troller.com.br/copyright

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    A partir de janeiro de 2007, a TROLLER foi incorporada pela FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA, passando a ser FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA - DIVISÃO TROLLER.

https://www.troller.com.br/copyright

A FORD é uma LTDA, proprietária da TROLLER que é uma S/A:

"A Troller Veículos Especiais S/A é uma indústria fundada originalmente no Brasil e fabricante de veículos utilitários tipo fora de estrada localizada na cidade de Horizonte, e hoje de propriedade Ford." (Fonte: Wikipédia)

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Conceito Troller TR-X-image.jpg
    Uma foto para ajudar...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4