Quando ao produto, não entendo porque alguns insistem em achar que, se tem tecnologia e conforto, não é capaz - o Wrangler, por exemplo, é muito capaz fora de estrada, e também é o veículo mais customizável do mundo. Apesar de toda tecnologia, tem os eixos rígidos, chassis de longarinas e carroçaria preparada. Vejam o SEMA, por exemplo - não há outro veículo com tantas opções, e muitos equipamentos especializados para todo tipo de fora de estrada, seja cross-country ou rockcrawling. Então não há nada, absolutamente, errado com o TR-X, em se tratando de habilidades. Eu espero realmente que a Troller nos entregue um veículo moderno, seguro para viajar, que possa atender não só o troleiro de fim de semana, mas quem queira viajar com a família para longe com segurança e conforto, e ainda assim ter em mãos um veículo com capacidade de transpor situações de dificuldade considerável - como hoje é possível com alguns Toyotas e o Wrangler. Acredito que a Ford esteja caminhando para transformar a Troller em uma marca internacional, ainda que a passos muito cuidadosos.
A Ford esteja certa de que se fabricarem esse veículo, como foi apresentado e com qualidade, venderão muito pelo mundo afora. Está tudo a mão, basta ter vontade de fazer.
Saudações.