x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 271
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Se não significa nada porque compraram?
    Não venham com a historia da pantanal!!!
    E outra porque fechar algo que msm pequeno da lucro???

T+
    Murilo Beltrame

Pessoal, acho que há alguns equívocos de interpretação.. Vejam, a Ford não só comprou, mas está investindo na marca, com ampliação da fábrica e na modernização da planta. Também apresentou um protótipo, e pelo que podemos saber, há um modelo novo para chegar ao mercado.

Quando ao produto, não entendo porque alguns insistem em achar que, se tem tecnologia e conforto, não é capaz - o Wrangler, por exemplo, é muito capaz fora de estrada, e também é o veículo mais customizável do mundo. Apesar de toda tecnologia, tem os eixos rígidos, chassis de longarinas e carroçaria preparada. Vejam o SEMA, por exemplo - não há outro veículo com tantas opções, e muitos equipamentos especializados para todo tipo de fora de estrada, seja cross-country ou rockcrawling. Então não há nada, absolutamente, errado com o TR-X, em se tratando de habilidades. Eu espero realmente que a Troller nos entregue um veículo moderno, seguro para viajar, que possa atender não só o troleiro de fim de semana, mas quem queira viajar com a família para longe com segurança e conforto, e ainda assim ter em mãos um veículo com capacidade de transpor situações de dificuldade considerável - como hoje é possível com alguns Toyotas e o Wrangler. Acredito que a Ford esteja caminhando para transformar a Troller em uma marca internacional, ainda que a passos muito cuidadosos.

A Ford esteja certa de que se fabricarem esse veículo, como foi apresentado e com qualidade, venderão muito pelo mundo afora. Está tudo a mão, basta ter vontade de fazer.

Saudações.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Pessoal, acho que há alguns equívocos de interpretação.. Vejam, a Ford não só comprou, mas está investindo na marca, com ampliação da fábrica e na modernização da planta. Também apresentou um protótipo, e pelo que podemos saber, há um modelo novo para chegar ao mercado.

Quando ao produto, não entendo porque alguns insistem em achar que, se tem tecnologia e conforto, não é capaz - o Wrangler, por exemplo, é muito capaz fora de estrada, e também é o veículo mais customizável do mundo. Apesar de toda tecnologia, tem os eixos rígidos, chassis de longarinas e carroçaria preparada. Vejam o SEMA, por exemplo - não há outro veículo com tantas opções, e muitos equipamentos especializados para todo tipo de fora de estrada, seja cross-country ou rockcrawling. Então não há nada, absolutamente, errado com o TR-X, em se tratando de habilidades. Eu espero realmente que a Troller nos entregue um veículo moderno, seguro para viajar, que possa atender não só o troleiro de fim de semana, mas quem queira viajar com a família para longe com segurança e conforto, e ainda assim ter em mãos um veículo com capacidade de transpor situações de dificuldade considerável - como hoje é possível com alguns Toyotas e o Wrangler. Acredito que a Ford esteja caminhando para transformar a Troller em uma marca internacional, ainda que a passos muito cuidadosos.

A Ford esteja certa de que se fabricarem esse veículo, como foi apresentado e com qualidade, venderão muito pelo mundo afora. Está tudo a mão, basta ter vontade de fazer.

Saudações.
    o mercado Brasilerio é hoje um grande consumidor de SUV e mesmo se a produçao multiplique por 10 o Brasil é capaz de absorver toda a produçao da troller, o desafio da ford é criar um jipe/suv confortável que tbm seje valente no offroad, a limitaçao hoje do t4 fica por conta da falta de opçao de 4 portas mesmo assim vejo muita madame de troller ...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Saudações.
    Eu também espero André. O problema, no meu ponto de vista, é que o TR-X vai ser uma outra categoria de carro, na faixa de R$ 140.000,00 . Nada a ver com o T4. Duvido que terá a mesma robustez do T4. Não se enquadra na faixa dos consumidores do T4 e acredito que com este preço, pouquíssimas pessoas irão colocar o TR-X para "ralar". Este carro vai ser feito para atingir outro público. Vai ser carro de "shopis" (nada contra quem compra este tipo de carro para passear. Cada um faz com o seu dinheiro e com o seu carro, o que quiser). Abs. Válter.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Saudações.
    A primeira vez que usei a "tecnologia" do meu JK. Saí da trilha, pneus calibrados, volante começou a tremer feito louco e acenderam as "siglas" no painel pra me avisar que tinha algo errado! Pois é! como se eu não fosse perceber que tinha algo de errado...

Espero que façam um TR-X com tecnologia sim, pelo menos será diesel, dana 44 dianteiros e traseiros. Pode vir com airbag, abs e esp. Só espero que não acabem com o T4! Um não ocupa o lugar do outro de jeito nenhum.

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    A primeira vez que usei a "tecnologia" do meu JK. Saí da trilha, pneus calibrados, volante começou a tremer feito louco e acenderam as "siglas" no painel pra me avisar que tinha algo errado! Pois é! como se eu não fosse perceber que tinha algo de errado...
    Nunca ouvi falar de um Wrangler original, com boa manutenção, que tenha "death wobble". E não é só o JK que apresenta esse problema... Se você modifica o veículo, coloca pneus maiores ou altera a suspensão, é melhor saber o que está fazendo.

"A probe by NHTSA earlier this year concluded that the condition “does not result in loss of control,” and did not lead to a recall or other action by the agency.The NTSB maintains that the problem, a vibration in the steering system transmitted through the steering wheel, is not unique to Jeep products and is possible in any vehicle equipped with a solid front axle."

http://dig.abclocal.go.com/kgo/PDF/T...E-ADVISORY.pdf

O artigo abaixo está bem completo e pode ajudar teu mecânico a identificar a causa do problema:
    (o artigo em questão é de 2010, mais de dois anos anterior ao boletim técnico da Chrysler...)
    www.jeepz.com/forum/suspension/29510-wrangler-death-wobble-what-causes-how-fix.html

Para quem estiver com o mesmo problema no Troller T4, de trepidação na suspensão dianteira ou traseira, aqui mesmo no fórum há vários relatos e sugestões para resolver.
    4X4 Brasil

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Nunca ouvi falar de um Wrangler original, com boa manutenção, que tenha "death wobble". E não é só o JK que apresenta esse problema... Se você modifica o veículo, coloca pneus maiores ou altera a suspensão, é melhor saber o que está fazendo.

"A probe by NHTSA earlier this year concluded that the condition “does not result in loss of control,” and did not lead to a recall or other action by the agency.The NTSB maintains that the problem, a vibration in the steering system transmitted through the steering wheel, is not unique to Jeep products and is possible in any vehicle equipped with a solid front axle."

http://dig.abclocal.go.com/kgo/PDF/T...E-ADVISORY.pdf
    André, você está sugerindo que eu não dou manutenção no meu jipe? Eu tenho a manutenção na ponta do lápis, assim como inúmeros proprietários dos EUA, Europa e em todo o mundo.

Não sei se você sabe ler inglês, mas esse assunto já gerou e continua gerando muita polêmica com relação aos Jeeps Wranglers.
    Me desculpem pelo OFFTOPIC, mas como o André sugeriu que eu nào faço manutenção no meu jipe, vou colocar ele a par da situação:

"Death wobble is most commonly seen in Jeeps that have just been lifted, but can also be found in stock Jeeps."
    Aparece tanto em Jeep com lift como em Jeep padrão de fábrica.

Wrangler death wobble - What causes it and how to fix it

"While we're not so sure blaming the customer for improper maintenance is the right response, we will say that Wranglers and their antecedents are unique beasts, what with their solid axles and high centers of gravity(...)

Os casos são tantos, tanto em jeeps modificados como em jeeps originais, que foi pedido um parecer. E mesmo depois do parecer, os repórteres não possuem tanta certeza que os donos são os culpados por falta de manutenção. A JEEP, veja bem, a JEEP se isenta de culpa e coloca a culpa no proprietário.

It has become so common that it has a nickname the "death wobble," because it is so jarring.
    The I-Team's Dan Noyes has experienced the death wobble in his own 2007 Jeep Wrangler; so has an ABC7 News producer.
    The vehicle hits a bump at about 50 miles an hour and the steering wheel vibrates violently. Beneath the car, the wheels wobble. It only stops when the driver slows down.

The I-Team found hundreds of people had similar experiences. According to the complaint database of the National Highway Transportation Safety Administration, since 1995, there were more than 600 complaints about Jeeps wobbling or vibrating, mostly Wranglers since 1997.
    No deaths have been reported, but at least five people report being injured.
    Many drivers expressed frustration when Jeep dealers could not identify a specific problem.
    Our report got the attention of South Bay Congresswoman Anna Eshoo and Southern California Congressman Henry Waxman, D-Calif..
    "If I owned one of these cars, I'd be terrified," Eshoo, D-Calif., said.

"Centenas de pessoas em diversos países com o mesmo problema."
    "Desde 1995, mais de 600 reclamações, a maioria Wranglers desde 1997."
    "Muitos donos frustados por não acharem o problema."
    "Se eu fosse dono de um desses carros, eu estaria aterrorizado", Eshoo, D-Calif., disse.

What you need to know about the "Jeep Death Wobble" | Fox News
    Jeep Wrangler "Death Wobble" report prompts members of Congress to investigate
    Chrysler acknowledges Jeep "death wobble" in technical service bulletin | abc7news.com

O problema é padrão de eixos rígidos? Sim!!!!!!!!!!!! Em veículos que sofrem lifts exagerados, pneus enormes ou muitíssimo rodados.

Os relatos de problemas são normais pra Defender, Troller, Engesa, Marruá, JPX, Willys, Patrol, etc.
    Mas, a quantidade de casos no Wrangler atropela a normalidade.

Nenhum outro jipe de eixo rígido tem tantos relatos como o wrangler!

4X4 Brasil

André, você está sugerindo que eu não dou manutenção no meu jipe?
    Se você somar as unidades vendidas de todas as marcas citadas, verá que o Wrangler vende quatro vezes mais, e muitos desses proprietários são "mamães do futebol" que o usam somente na cidade para ir ao shopping - e você deve fazer idéia da manutenção desses carros, assim como de Wranglers usados que foram muito para trilha, mas que o novo dono não sabe direito o que é um Jeep. O fato é que Jipe bem cuidado - seja de qual marca for - não tem trepidação. E se tiver, depois de uma trilha ou pancada na estrada, é só verificar com cuidado. Eu não sei como você cuida do seu Wrangler, mas se quiser discutir o assunto, pode conversar diretamente com a NHTSA...

O assunto aqui é Troller - e se você pesquisar aqui mesmo no fórum, muitos T4 já tiveram esse mesmo problema.

Para encerrar o assunto: trepidação não tem relação nenhuma com tecnologia embarcada.
    4X4 Brasil

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Se você somar as unidades vendidas de todas as marcas citadas, verá que o Wrangler vende quatro vezes mais, e muitos desses proprietários são "mamães do futebol" que o usam somente na cidade para ir ao shopping - e você deve fazer idéia da manutenção desses carros, assim como de Wranglers usados que foram muito para trilha, mas que o novo dono não sabe direito o que é um Jeep. O fato é que Jipe bem cuidado - seja de qual marca for - não tem trepidação. E se tiver, depois de uma trilha ou pancada na estrada, é só verificar com cuidado. Eu não sei como você cuida do seu Wrangler, mas se quiser discutir o assunto, pode conversar diretamente com a NHTSA...

O assunto aqui é Troller - e se você pesquisar aqui mesmo no fórum, muitos T4 já tiveram esse mesmo problema.

Para encerrar o assunto: trepidação não tem relação nenhuma com tecnologia embarcada.
    Os relatos de problemas são normais pra Defender, Troller, Engesa, Marruá, JPX, Willys, Patrol, etc.
    Mas, a quantidade de casos no Wrangler atropela a normalidade.

Nenhum outro jipe de eixo rígido tem tantos relatos como o wrangler!

Se somar as vendas de Defender, Troller, Engesa, Marruá, JPX, Willys, Patrol, e comparar os relatos, o wrangler ainda continua campeão de relatos.

André, eu possuo um JK. Quando começou a trepidação, imediamente as luzes se acenderam. Não sou o único. Tem muitos outros casos na internet e é normal acender sim em casos como esse!

E falando em TR-X, pra mim será um pangarézão misto!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Se não significa nada porque compraram?
    Não venham com a historia da pantanal!!!
    E outra porque fechar algo que msm pequeno da lucro???

T+
    A Ford comprou a Troller para conseguir os incentivos fiscais para sua fabrica na Bahia. Na época havia acabado o programa de incentivos fiscais para o nordeste para a instalação de fabricas. A unica forma de ganhar estes incentivos foi comprar a Troller que mesmo ficando no Ceará garantiria a Ford os desejados incentivos.

E a Ford não fecha a Troller devido a questões contratuais, ela é obrigada a manter a produção por um periodo (não lembro o prazo, mas é algo tipo 10 anos). Então já que ela tem que manter a produção, pelo menos vai investir para garantir um minimo de qualidade no seu produto que bem ou mal é Ford.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. conceito
      Por SmootH_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/12/2023, 17:58
    2. Conceito interessante: Jeep Hurricane
      Por Sunny no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 13:15
    3. Carro Conceito - Por trás dos bastidores
      Por leandro_favero no fórum Outros
      Respostas: 4