Atenção crianças e adolescentes não levem à sério o post anterior.... Jobs foi um em 7 bilhões.... vão à escola e universidade, pois os sabidos coreanos do sul somente atingiram o nível de desenvolvimento de hoje investindo em Educação.....
Versão Imprimível
Atenção crianças e adolescentes não levem à sério o post anterior.... Jobs foi um em 7 bilhões.... vão à escola e universidade, pois os sabidos coreanos do sul somente atingiram o nível de desenvolvimento de hoje investindo em Educação.....
Atenção crianças e adolescentes!
Jobs foi um em 7 bilhões porque ele nunca acreditou que administrando sua empresa do jeito que as outras são administradas, chegaria ao sucesso.
Ele é um ponto fora da curva mesmo, mas deveria ser modelo de empresario a ser ensinado nas universidades (eu faço a minha parte nas minhas aulas).
O sucesso dos coreanos vem do altissimo investimento em educação sim, modelo inverso ao adotado pelos "administradores ocidentais" que têm certeza que desenvolvem produtos para burros, idiotas e ignorantes!
Tá certo ''fessor'', tá certo....rsrsrsrsrsrsrs..... Como eu disse....Educação é tudo....Gênios não nascem todo dia....pelo menos no ocidente .....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é cara.....
Com chineses e indianos na casa de 1 Bi e meio, a probabilidade de nascer um lá é altissima...rssss
galera , O TR X substituirá o T4 ???? ou será uma outra Familia de Troller???
Já ouvi dizer que o TR X não irá substituir o T4 , apenas será outro tipo de Troller , mas não sei se é verdade !
Abraço e BOAS TRILHAS:safari-rig:
Pelo menos por enquanto, com certeza não substitui. No futuro, não sei. Mas, pelo discurso do Sr. Ford que postaram, eu acho que o TR-X é apenas uma diversificação. Depois de lançado, vem o TR-X 4 portas (ou vem junto com o 2 portas) e prometeram vir mais 2 produtos novos.
Já que na natureza, na vida e na industria automotiva (onde imperam "designers" preguiçosos e sem criatividade, subordinados a gerentes de produção que só pensam em reduzir custos), nada se cria e tudo se copia..............taí o novo conceito TRX 4 portas:
Anexo 381885 Anexo 381886 Anexo 381887