kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Márcio vc é a mesma pessoa que um tempo atras tinha um troller T4 2006 que vc defendia com unhas e dentes (o carro e a marca) chegando algumas vezes a ser ate chato de tão apaixonado???
Oque aconteceu de tão traumático para vc mudar tanto o seu conceito?
T+
Troller provoca uma relação constante de amor e ódio, lembra detalhes como alguns casamento: enquanto tudo está bem é só amor, passando-se por cima de obstáculos e etc... Ao se deparar com outra, que lhe dá mais segurança e garantia, há o divorcio e fala-se mal da ex.... que por ter sido tão amada nunca sairá da lembrança (para o bem ou para o mal) e ainda tem os solteirões que ficam doidos para se casar, os que devaneiam por uma ''esposa'' perfeita.....kkkkkkk , viva a vida, mesmo que em um Troller inacabado ou em uma caixa de fósforos.....
Murilo, alem da incompetencia da troller em resolver problemas idiotas, nada.
Marcio,
Me diz o q esta achandomdo jimny.
Pode ser em pvt para nao confundir o assunto aqui.
Ab
Jorge
Muito boas fotos - obrigado por compartilhar.
Acho que a Troller tem um excelente produto para fabricar, só não podem demorar muito - primeiro semestre do próximo ano é uma boa medida.
Está muito bacana mesmo.
Troller e Ford, escutem seus clientes e façam como a Jeep nos Eua - é o veículo com maior fidelidade e melhor valor de revenda.
Outra coisa bacana do Wrangler é mudar a cada sete ou dez anos - é isso que faz o valor de revenda ser tão bom.
:euforico:
Muito boa! Realmente, é exatamente isso que se vê por aqui, rs! Além da insuperável "dor de cotovelo".
Isso não aconteceria se apenas mudassem o tratamento nas concessionárias, garantia e mesmo que não implementassem um controle de qualidade, se os concessionários ao menos tivessem uma lista do que conferir antes de entregar o jipe, principalmente os 0 km, ao invés de entregar jipe com roda por soltar, peça solta, mangueira frouxa, etc. Ou seja, se tivessem um mínimo de respeito com o consumidor, ainda mais os apaixonados, clientes fiéis por anos, que as vezes eles perdem por causa de bobagens. Tem coisa que deve cansar. Se eu dependesse de alguém pra concertar tudo que pudesse surgir no meu T4, eu não teria comprado, pois não teria dinheiro, tempo e nem saco pra isso.
:screwy:
Caros amigos. As questões levantadas são quase todas procedentes. Cada um tem o direito de colocar opiniões, discutir, enfim, faz parte do relacionamento humano a divergência.
Eu sou proprietário de Troller 2002, bonitão, bem cuidado, comigo já vai para mais de três anos. Os primeiros meses, pelejei para deixar o bugão do jeito que eu queria, confiável. Daí em diante, só alegria. Não vou entrar em detalhes das vantagens ou desvantagens do bugão. É apenas uma paixão, e pronto.
Nem uso em trilhas radicais. Para mim o bugão é uma espécie de confiança de passar por lugares complicados, se for o caso. Pronto.
Tive um Tracker diesel, eletrônica, com common rail, EGR, uns 80 sensores. Era 2002, mas tinha tudo que os motores modernos agora apresentam em 2012, uma década depois. Pelejei também para deixar do jeito que queria. No começo, tinha que sair de SP, buscar amparo lá em Botucatu, grande sujeito, que além de anjo da guarda das Tracker do Brasil, virou um grande amigo de muitos dos proprietários do carrinho simpático. Fiquei um bom tempo com o Tracker, até a oportunidade da compra do bugão.
Aprendi o seguinte.
Diesel é diesel. Troller é Troller. Cada carro, seu DNA.
O que me custou mais aprender, foi que passado todo esse tempo, nosso país não se preparou para o trabalho com a eletrônica embarcada. Os motores, fora a eletrônica, os sensores, pouco mudaram do ponto de vista da mecânica.
O próprio sistema common rail é dos anos 50 do século passado.
A questão toda é fabricamos carros, com a autorização do Tio Sam, mas não tratamos do serviço pós venda. Daí, produto bom, muitas vezes fica queimado porque o pós venda é uma porcaria.
Isso não acontece só com os carros. No Brasil existe um maldito culto ao jeitinha que esculhamba quaisquer que sejam as inciciativas de serviços de qualidade, modernos. Basta olhar nossas oficinas.
A maioria a gente não pode nem relar na parede. Desafio usar o banheiro da oficina. Um monte de mecânicos não coloca proteção nos bancos, no volante. Imagine quantos tem computador para conexão e leitura de códigos de erros. Aliás, quantos operam um programa simples de computador para alinhamento. As lojas vivem correndo atrás de profissionais, pagam os treinamentos, mas nada funciona.
Enfim, no Brasil, o desempregado vira porteiro de edifício, sem nenhuma noção de manejo de centrais de telefonia, de câmeras de vigilância, abertura de portões, etc., etc., de registro de informações de visitantes.
Enfim, concluindo, o novo Troller eletrônico veio para ficar um tempo.
O duro vai ser aturar a mão de obra que mexe com o bugão. Vamos sofrer um bocado com a eletrônica embarcada porque nossa mão de obra é de baixa qualificação.
No mais, é só alegria.
No Troller, a alegria sempre vem com um pouco de dor nas costas, por causa do banco zero de anatomia, nos ouvidos, por causa da baixa qualidade do isolamento de ruidos, vai por aí. Isso é tudo uma questão de gosto, de gosto, só de gosto, e gosto não se discute.
Fui para o feriado, com o bugão.
Esse protótipo está sem motor.
Se ele vier com a mecânica da nova Ranger eu vou pessoalmente dar um beijo no presidente da FORD!
Já pensou esse TR-X com o 3.2 5 cilindros da Ranger e cambio automático de 6 marchas?
Nossa, era o dia que eu vendia Mohave, Pajero e o escambal e ficava só com o Troller!
Abraços.
[QUOTE=DaniloSM;1805277]Segue uma foto tirada por um amigo que foi ao salão. Da para ver um pouco do interior do TR-X[/QUOTE
Esse painel ficou show...muito legal!!!