Eai galera!
Sexta que vem eu estou em São Paulo pra acompanhar de perto esta belezura!
Mas já vou dizendo... Troller é troller, wrangler é wrangler, fj cruiser é fj cruiser...
Não adianta lançar um troller com preço de wrangler e cara de fj!
Versão Imprimível
Eai galera!
Sexta que vem eu estou em São Paulo pra acompanhar de perto esta belezura!
Mas já vou dizendo... Troller é troller, wrangler é wrangler, fj cruiser é fj cruiser...
Não adianta lançar um troller com preço de wrangler e cara de fj!
Acredito que mesmo sendo um conceito não deva ser para concorrer com ix35 nem outro semi off road, e sim como li em uma entrevista de um dos funcionários responsáveis pela Troller onde mostra que mesmo os t4 como alguns falam ser um lixo e tal os proprietários sempre que os trocam acabam comprando troller ou seja por falta de opção ou porque o jipe atenda o que foi projetado, resumindo acredito que muitos como eu que tem um troller pra trilha e outro pra viajar e usar no dia a dia ou quem tem outro carro pra uso no dia a dia deixando o troller para as aventuras podem acabar migrando uma das viaturas para o TRX, minha mulher adorou e primeira coisa quando viu me falou quando vai me dar um desse ? E como a mulher sempre manda mesmo RSRS.....
Retirado do site da Troller:
"Além da linha 2013 do utilitário esportivo T4, trazendo motor 3.2 Diesel com turbo de geometria variável mais potente e com nível reduzido de emissões, as atrações da marca incluem o conceito Troller T-Rex, os modelos de exibição Troller Praia, Troller Acessórios e Troller Ben 10 e o Troller T4 campeão do Rally dos Sertões 2012 na categoria Production".
Assim, como um veículo caracterizado como "conceito", este T-Rex poderá ou não a vir ser fabricado, mas não vejo sentido numa versão de 2 portas.
Pessoalmente, gostaria de ver no mercado um Troller 4 portas com porta-malas maior, a exemplo do Rubicon 4 doors da foto abaixo.
Sáude e bom salão a todos!
Nilton
PU2NBU/PX2Z1865
Troller 2011 azul / prata
Anexo 377233
Já fez... Não viu não?
http://1.bp.blogspot.com/_CAhx0i5lx3...r_da_Bahia.jpg
[]'s