Paulo e o pessoal, só não esqueçam que a própria Troller está definindo o TR-X como Crossover.
Crossover concorre com Crossfox, Ecosport, Doblo Adventure, Duster, etc.
Com isso, duvido que sairia com a base do T4.
Versão Imprimível
Por ser um crossover, para competir no mercado com estes carros acima citados deverá vir com motor à gasolina???? do comprimento de um Eco ou Duster? Mas a impressão que passa é que tem o mesmo comprimento do T4.....
No outro tópico já disseram que o modelo 2 portas tem o mesmo comprimento entre eixos, com mais espaço interno, e o 4 portas será 70 cm mais longo.... agora só falta algo sobre a motorização....
Não vi em nenhum lugar no site da Troller dizendo que se trata de um Crossover, alias ele sequer se parece com um (se é que um negocio chamado de Crossover parece com alguma coisa). quem usou essa classificação foram jornalistas que não sabem nada sobre o assunto e a mioria em textos antes de sair o conceito.
A mim esta bem claro que a Troller esta testando ideias para um substituto do T4.
https://www.troller.com.br/noticias/...o-de-sao-paulo
O Troller deixará de ser cópia do Jeep Wrangler para ser cópia do Toyota Cruiser.
Mas no geral achei legal.
Se vier uma versão gasolina, 4X2, para concorrer com Ecosport e Duster, vai vender bem.
http://www.privatefleet.com.au/image...fj-cruiser.jpgNão conhecia o Toyota Cruiser, mas por essa foto dá pra ver que o Tr-x é muito mais bonito..... esse toy é feio pra kct......
To achando que é a mesma plataforma do T4 com a carroceria nova por cima.
Acho dificil o carro vir desse jeito. Isso é apenas um carro conceito. Mas que tá bonito tá.
e espero que nao deixem de produzir o velho problemático e robusto T4
Li tudo com atenção, vi tudo, achei tudo um barato.
Para mim esse carro é um engodo, ou melhor, "decoy", como gostam os danados do norte.
Prestem atenção que tem um fio saindo na trazeira, lado direito, ligado no chão, em um tomada elétrica. O que será isso?
Dá impressão que se trata de um daqueles carrinhos de brinquedo, carregados eletricamente, só desplugados para brincadeiras com o controle remoto.
Achei muito estranho.
Dêem uma olhada nas fotos e no filme.
É um conceito, sem proposta de motorização? de interior? de suspensão?
Então não é um conceito, é uma enrolação, ou um teste de mercado, como alguém já falou aqui mesmo neste tópico.
Fui.
Cópia do antigo protótipo BRONCO.
Anexo 377166Anexo 377166
O Toyota FJ Cruiser, além de bonito (para o meu gosto), é um excelente 4X4.
Misturado com este aqui.....
Anexo 377171
amigos, apesar de não me interessarem muito os trollers (a unica vez q entrei em um me senti numa lata de sardinha), não considero ele (o T4) um veículo ruim, apenas me desagrada o tamanho (sim, eu sei q é jipe, mas pessoas altas deveriam caber confortavelmente tmb) e o acabamento final, devido a grande quantidade de reclamações de problemas fáceis de resolver, mas que não passariam em um controle de qualidade decente. Creio que este veículo, o TR-X, de forma alguma será concorrente da Ecosport (que está em nova geração), Duster e afins. Ele deverá ser concorrente de SUVs mais caros, como ix35, Evoque, e outros tantos da faixa de 150 ~ 200 mil. Por quê? A marca Troller é a marca hoje, no Brasil, mais relacionada com off-road e 4x4. Assim, ao criar um SUV de luxo, a Ford está, com a marca Troller, dando o carimbo de "AGUENTA TUDO", apesar de que, como os T4 hoje, serão mais usados em shoppings. Para o T4, espero que com esse novo veículo ele ganhe um controle de qualidade maior.