Carraço esse mercedão...pqp!
Versão Imprimível
Carraço esse mercedão...pqp!
Faz sentido vender a casa pra comprar um desses...ele já vem com uma banheira de hidromassagem em cima...:mrgreen:
agora fiquei curioso(e confuso) , o T4 fica ou sai ?? será que vai vim 4 portas???(bem que podia)
4 produtos novos ???:pensativo: talvez seria TR X, 2 e 4 portas e t4 4 portas ??? qual seria ou outro???:pensativo:
Abraço e BOAS TRILHAS:safari-rig:
Eu já perdi as esperanças de um T4 4 portas. Devem ter feito as contas de quanto iam lucrar x custo da produção e não deve ter sido lucrativo. Ainda mais levando em consideração que a maioria dos compradores de um 4 portas com certeza também gosta de Airbags (frontais e laterais), ABS, ESP, piloto automático, câmbio automático, aquecimento de bancos, acendimento automático de faróis, entre outras coisas de carro de família.
Poucos comprariam para expedição realmente. Assim como poucos compram o T4 da Ford e dão uso diferente do que poderiam fazer com qualquer outro SUV com tração.
Mas, que um T4 4 portas ia ser maravilhoso pra fazer expedição, isso ia.
Na minha opinião o problema de um t4 4 portas é o preço...
Se ele continuar "pé-de-boi":mrgreen: o preço já vai aumentar, mas se ganhar as frescurinhas (bem vindas em um carro dessa faixa de preço) o preço vai aumentar MUITO, o t4 já é caro e se colocar tudo oque o Jorgão falou vão cobrar preço de Pajero, ai lascou hahaha
T+
Jorgao, é claro que a maioria das pessoas usa os 4 portas para expedição, mas te falo que fiquei de queixo caído com o comportamento dos Wranglers 4 portas nas trilhas de pedras daqui de BH: fica muito estável nas erosões, as rodas quase que não saem do chão, mudei tanto meu conceito que pretendo trocar o meu 2p por um 4 portas daqui a alguns anos. Tomara que a Troller lance mesmo um TRX 4 portas, com entre eixos longo mas bom angulo de saída, seria um concorrente de verdade para o Unlimited.
Para os Xiitas radicais: falei do Wrangler mas, é claro, se aplica a qualquer similar com mesmo perfil (bom angulo de saida e entreeixos longo)
Mas e ai galera , na opinião de vocês T4 fica ou sai ???
Tr - x entraria no lugar do T4 ou seria apenas uma diversificação?...
O que vai acontecer nos próximos anos é o lançamento de uns novos modelos, como o TR-X. Com certeza, mesmo que a Ford tivesse intenção de substituir o T4 por um TR-X, ela não seria maluca de "tirar um e colocar o outro". Então ela vai vender T4 e TR-X por uns 2 anos ou 3 e então tirar de linha o T4.
O T4 não sobreviverá por muito tempo no mercado devido as novas leis de segurança e ambientais. O 3.2 está aí, com catalisador gigante, queima regenerativa e o escambau, mas, tentando manter-se o máximo confiável e robusto possível, mas o fim é certo, mais cedo ou mais tarde. O mesmo triste fim da imortal Toyota Bandeirante.
Ano que vem, no salão de SP tem mais um novo conceito e talvez, quem sabe, o lançamento do TR-X.
Carlão, em geral, o entre-eixos longo dá mais estabilidade em subidas radicais, mas invariavelmente a não ser que se tenha pneus e lifts enormes a gangorra está feita e é um trambolho nas trilhas, mas pra muitas pessoas é uma solução. E o Wrangler 2 portas já tem um entre-eixos "grandinho". O Wrangler Sport e Sahara original chega ser ridículo em entrada/saída e rampa. Não entendo o por quê de limitarem tanto ele original. Eu sinceramente, não vejo como ter um veículo de expedição e trilha. São duas coisas opostas! E não tenho tralha (a não ser ferramenta e equipamento, churrasco e cerveja) nem família para levar. Por isso, posso abrir mão do espaço de um 4 portas.
Em subidas, daquelas muito radicais, estilo rock crawling americano, o 4 portas seria mais fácil de conduzir do que o 2 portas, pois o veículo fica mais estável nessas condições. Além do que o 4 portas seria mais confortável (quanto menor o entre-eixo, pior o conforto). Agora, entre-eixo para off-road nos jipes em geral, quanto menor melhor, até porque com muito menos lifts e pneus já se tem resultados. Samurai, por exemplo, curto e leve, hehe, faz miséria. Mesma coisa o Jimny.