x
Convex Datacenter
Página 42 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1347
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Não vou falar sobre "achismos" pois tive um Troller por dois anos e hoje tenho um Wrangler, sou o mesmo motorista e faço AS MESMAS TRILHAS. Perdi a conta das quebras que tive com o Troller : que eu me lembre, foram umas 4 homocineticas, 2 semieixos, 1 bloqueio, 'N' retentores, rolamentos, AC, embreagem e etc. Desde fevereiro, fazendo as mesmas trilhas com o JK, eu quebrei.... NADA. Por isso, sugiro aos amigos insatisfeitos que reconsiderem a escolha caso o motivo seja somente custo de manutenção, pois até agora (Deus conserve...) gastei só com oleo e gasolina (muita gasolina, hehehe)
    Vivo exatamente a situação oposta. Tive 3 trollers, usei 33" e 35" nas trilhas e nunca tive nenhum problema a não ser desgastes normais e claro que tive problemas no ar-condicionado e vidros elétricos. Com o JK, ultimamente venho me apurrinhando bastante. Câmbio AT aqueceu pela terceira vez, da última vez em 1 trilha de muitas subidas. Quebrei 3 semi-eixo dianteiro, sendo 1 na primeira trilha que fiz com os 35", depois disso troquei por melhores. Pra mim o dana 30 está reprovado com o uso de pneus grandes. Tem que ser dana 44. Meu quick disconnect já travou na trilha, meu ABS é uma árvore de natal na trilha, o ESP com certeza não funciona (ABS também?) pois sai configurado para trabalhar com pneus de 30" e uso 35" mud e costumava usar um jogo de cidade com 33" AT. Tive outra apurrinhação por causa de 35" no JK, bem explicada aqui:
    JK Wrangler Front Axle Fail - Jp Magazine

E na última trilha que fiz, quando saí meu JK ficou exatamente assim:

E os trolleiros não perdoam na zoação, e sinceramente já estou decidido que vou voltar pro troller.
    Não posso ter o troller como carro único, pois faço questão de airbag, por isso vou trocar meu JK em 1 troller só pra trilha e comprar 1 popular pra cidade (provavelmente já paguei o valor de 1 na gasolina que o JK bebe)

Quando me referi a manutenção, estava mais preocupado com "quem" vai consertar meu carro. Hoje estou numa zona de conforto quanto ao assunto. Faço manutenção dos Mit na concessionária de um conhecido e do Land Rover numa oficina especializada na marca sendo que importo as peças e sai por micharia. Tenho ojeriza de concessionária. Da Mit então eu evito passar em frente, mas a Yen Recreio é de uma pessoa integra e os caras se preocupam com bom atendimento (coisa rara no Brasil), então, pra mim é excessão.

O Wrangler é exatamente o carro que eu quero: gasolina, motorzão, automático, ABS + Airbags e conforto nota 7 (a TR4 é nota 4). Seria um puta salto de um TR4 pra um Wrangler, sem dúvida. Mas aqui no Rio, não conheço quem saberia consertá-lo. Alguém que saiba exatamente o que está fazendo, digo.
    O risco de depender de concessionária me deixa inseguro.

Agora, cá pra nós, vocês querem fazer um monte de alterações no carro, botar ele pra quebrar no mato e ainda esperam que ele volte inteiro ?
    Cês são doidos ?
    Se a gente for olhar a quantidade de reclamações aqui no fórum, vai concluir que é melhor andar de ônibus porque nenhum carro presta.

Meu uso é trilhas leves ou médias, alguns caminhos bem ruins e o máximo que farei é trocar o pneu original por um A/T (se já não for) do mesmo tamanho. Tanto o Troller quanto o Wrangler durariam 1 milhão de km na minha mão.

Abraço,
    Neilson

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Esse aqui já está no QUINTO cardãn:

E o Dana 30 não aguenta os mesmos desaforos do Dana 44:

De repente seu JK não quebra pois é especial.

Lá fora e aqui no Brasil tem muito JK quebrando em trilha. Esse fórum é engraçado por isso, tem um monte de gente querendo esconder as falhas do veículo que comprou.

Na reportagem que eu mandei:

"Have a JK Wrangler? Running big tires and heavy wheels? Wheel it? Yes? You’re hosed. Lately it seems that nine out of 10 JK Wranglers with bigger tires or heavy armor have a bent front axle."

9 DE 10 JK USAM PNEU GRANDE TÊM O PROBLEMA...

Sinceramente, depois que meu amigo europeu me disse que o JK a diesel 2.8 CRD tem motor por correia dentada, perdi o encanto até pelo JK diesel. Fica minha admiração pelo Rubicon, que sai de fábrica com bloqueios e quase pronto pra trilha.

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Quando me referi a manutenção, estava mais preocupado com "quem" vai consertar meu carro. Hoje estou numa zona de conforto quanto ao assunto. Faço manutenção dos Mit na concessionária de um conhecido e do Land Rover numa oficina especializada na marca sendo que importo as peças e sai por micharia. Tenho ojeriza de concessionária. Da Mit então eu evito passar em frente, mas a Yen Recreio é de uma pessoa integra e os caras se preocupam com bom atendimento (coisa rara no Brasil), então, pra mim é excessão.

O Wrangler é exatamente o carro que eu quero: gasolina, motorzão, automático, ABS + Airbags e conforto nota 7 (a TR4 é nota 4). Seria um puta salto de um TR4 pra um Wrangler, sem dúvida. Mas aqui no Rio, não conheço quem saberia consertá-lo. Alguém que saiba exatamente o que está fazendo, digo.
    O risco de depender de concessionária me deixa inseguro.

Agora, cá pra nós, vocês querem fazer um monte de alterações no carro, botar ele pra quebrar no mato e ainda esperam que ele volte inteiro ?
    Cês são doidos ?
    Se a gente for olhar a quantidade de reclamações aqui no fórum, vai concluir que é melhor andar de ônibus porque nenhum carro presta.

Meu uso é trilhas leves ou médias, alguns caminhos bem ruins e o máximo que farei é trocar o pneu original por um A/T (se já não for) do mesmo tamanho. Tanto o Troller quanto o Wrangler durariam 1 milhão de km na minha mão.

Abraço,
    Neilson
    Neilson,

Qualquer veículo de trilha quebra. Com o JK não é diferente, ele quebra muito se você não preparar ele bem direitinho. Muito mais que troller! O JK ideal para trilha é Rubicon. Lá fora ninguém quer saber de usar outra versão que não seja a Rubicon pra trilha, ou então comprar um Sport desses e tacar logo um dinatrack 60. Outra coisa, a manutenção do JK PRA QUEM FAZ TRILHA é bem mais cara que a do troller! AH e se você não é vidente de prever o que vai quebrar na trilha, e não quiser ser estorquido pelas concessionárias, você tem que esperar pelo menos 1 semana (prazo mínimo que já esperei) a até 2 meses (prazo máximo que esperei) por peças dos EUA.

Pra quem não faz trilha: Antes de eu trocar molas, amortecedores e pneus era um jeep de conforto inigualável. Não chega a ser confortável como uma Pajero Full, mas tem muito conforto. E ele original é bem estável.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    O troller e tão ruim mais tão ruim que já tive um 2006 e agora tenho um 2004 e um 2010, gosto de sofrer rsrs, dependendo para o que vc vai fazer ou seu espírito off road hj só ando de Troller (convenci minha mulher tb) e um carro econômico comparando a um carro pequeno e bem seguro sim minha mulher ja deu uma porrada na Linha Amarela a uns 60 km e afetou pouca coisa (gastei 5 mil) e ficou sem sequelas nem o carro nem ela, um só uso pra trilhas e outro só pra viajar e ela ir trabalhar e não me vejo andando em outro 4x4 (exceção se o Wrangler tivesse aqui diesel e não fosse tão caro) de resto compre o T4 e seja feliz.

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Boa noite pessoal. Estou comprando o novo troller, e estou muito preocupado com o que li. Pelo visto o carro nao e bom. Nunca possui carro a diesel e pra falar a verdade eu nunca pilotei um. Carro a diesel sempre foi um sonho, principalmente troller. Agora que eu compro um vejo que todos falam mal do mesmo.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Troller é Troller!!!!
    Fiz cambio, embreagem, já gastei uma nota no meu 2004 (minha noiva me mata por gastar tanto $$) mas não largo dele por nada!!!
    Quando eu tiver $$ concerteza vou comprar um Troller Zero.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Eu compartilho a mesma opinião de quem disse que deveriam colocar o catalisador em outro local.

Prefiro muito mais motores que tem EGR do que os que necessitam do Arla32. IMHO, o ponto negativo do novo motor do Marruá (já citado no tópico) é justamente precisar do Arla32.

[]`s
    Caramba...hj fui ver de perto o 3.2 TGV...não acreditei no que vi...a ford tá de sacanagem com aquele catalisador. Não tem a mínima condição dele resistir à trilhas de verdade...se for pra andar nas dunas ou em estradão td bem...mas obstáculos, degraus, etc...esquece. E mais, se colocar uma chapa protegendo aí o vão livre vai piorar ainda mais...olha que o modelo que tava na loja era uma laranja com pneus 33.

Inacreditável!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Hoje também pude examinar o 2013 por baixo.

Aquele catalizador é descomunal. E francamente, faltou boa vontade na instalação. Ele poderia estar uns 20cm para trás e uns 10cm para cima, pelo menos. Tem espaço... Trabalhem um pouco mais os canos e reposicionem ele!
    Ele fica uns 3cm abaixo da linha da canela do eixo traseiro. É muito baixo. Vai bater direto.
    O peito de aço também... Está praticamente à 90° em relação ao solo. Bem baixo. Acho que foi instalado pensando no catalizador. Tipo, se passa o peito, não raspa o catalizador...
    Os engenheiros não sabem como um 4x4 é usado.
    Bom, nem tudo são críticas. Gostei da arrumação dentro do cofre do motor. Tudo bem organizado, o acabamento do capô, manta na parede corta-fogo, sem chicotes soltos ou amarrados de qualquer jeito, alguns espaços vazios e "limpos"...
    Inclusive na parte inferior, onde se vê a fibra bruta, é visível a melhora do acabamento de laminação. Tudo bem mais "liso". Só embaixo, meio por cima do câmbio se vê que sobrou uns metros num chicote, que foi amarrado.
    Agora só falta melhorar a qualidade dos componentes, para não ficar dando pane em coisa besta.
    Tinha um outro Troller do lado de fora. Começou à chover e o alarme dele disparou. Os vidros não levantavam... Era como se estivesse gritando: "socorro, tirem-me da chuva"! Rachei o bico...

Também andei num Wrangler 2012. É o outro nível. O que já era bom, está muito melhor. O desenho do painel, bancos, acabamento interno... Nesse ponto o Troller ainda tem muito chão pela frente.
    Vamos ver se nos surpreendem com a nova viatura...

[]'s

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Tinha um outro Troller do lado de fora. Começou à chover e o alarme dele disparou. Os vidros não levantavam... Era como se estivesse gritando: "socorro, tirem-me da chuva"! Rachei o bico...

[]'s
    Giovani, o Troller que estava do lado de fora, era também 2013????
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Giovani, o Troller que estava do lado de fora, era também 2013????
    Não, era mais velho, talvez um 2008.

[]'s

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não, era mais velho, talvez um 2008.

[]'s
    Menos mal... hehehe
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Menos mal... hehehe
    Pior que não... Ao abrir o capô, vejo que aquela por** de válvula do ar quente continua a mesma.
    Não funciona direito nem na linha Fiesta e insistem em manter num veículo de mais de R$90K.
    Se isso não mudou, certamente os vidros continuam com o mesmo sistema. O ar condicionado continua com as posições ON/OFF apenas... Aliás, deveria ser apenas com um botão, pois o painel de controle não regula nada mesmo e queima toda hora.
    Você pega uma Cherokee ano 97 (com 15 anos de uso!) e vê tudo isso funcionando perfeitamente...
    São as falhas mais básicas, que se repetem há anos e são simplesmente ignoradas.
    E parece que a garantia baixou para 1 ano. Não lembro de ter visto ninguém comentando isso. Será verídico? Não achei nada no site da Troller.

Sei não... Do jeito que fazem, é capaz de estarem mesmo pensando em passar a régua no T4.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22