O Wrangler é exatamente o carro que eu quero: gasolina, motorzão, automático, ABS + Airbags e conforto nota 7 (a TR4 é nota 4). Seria um puta salto de um TR4 pra um Wrangler, sem dúvida. Mas aqui no Rio, não conheço quem saberia consertá-lo. Alguém que saiba exatamente o que está fazendo, digo.
O risco de depender de concessionária me deixa inseguro.
Agora, cá pra nós, vocês querem fazer um monte de alterações no carro, botar ele pra quebrar no mato e ainda esperam que ele volte inteiro ?

Cês são doidos ?

Se a gente for olhar a quantidade de reclamações aqui no fórum, vai concluir que é melhor andar de ônibus porque nenhum carro presta.
Meu uso é trilhas leves ou médias, alguns caminhos bem ruins e o máximo que farei é trocar o pneu original por um A/T (se já não for) do mesmo tamanho. Tanto o Troller quanto o Wrangler durariam 1 milhão de km na minha mão.

Abraço,

Neilson