x
Convex Datacenter
Página 39 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1347

Hybrid View

Citação Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Caros companheiros, em lugar algum vi que o trx seria o substituto do t4 parece teoria conspiratoria de algum adversário, me informarão que seria o segundo modelo da fabrica, para se libertar do filho único.
    para evitar passar um ano quase sem ter produto para oferecer ao cliente, e aumentar as opções, até a Land Rover esta suavizando seus produtos, porque a Troller nao pode?
    Acho que teremos mais uma opção para ir ao shops

Marcelo
    a ideia é essa mesmo Marcelo. Diversificar. Desse sairá o 4 portas mas o T4 permanecerá até que sature.... ou não...ja dizia Caetano rsrsrs
    NIL ARAUJO

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Gosto da linhas wrangler.. do willys com todas variações pensadas, lembradas... o troller por ser um desenho de toda uma história realmente agrada... para troller ficar com cara de conceito ja temos o conceiot do FORD EX que tem inclusive um forista desse grupo que montou um exemplar maravilhoso - fez do seu modo para atingir um objetivo que o alcançou, mas o troller é jipe não é um conceito...
    nao precisa inventar o inventado.. melhorar o existente sim.
    as rodas do conceito apresentado tem um desenho diferente... até agrada... mas mudar um jeep inteiro para pensar num conceito que ainda sera modificado para ser um carro real... fabricado.
    Na minha singela opinião muda aquilo que precisa mudar ou seja melhorar, avançar, evoluir... tirar o botão do pisca alerta da coluna por num local melhor, dar um painel digno e unico para um carro com tanta expressão, fornecer um rol de acessorios como uma mopar oferta, de forma que até eu num final de semana possa acrescer farois no carro com chicote... com tudo que precisa no modo faça vc mesmo sem ter que pagar um absurdo... ae verei agregar ao troller mas o conceito exposto para mim saiu perdendo

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, 1 jipeiro aki de Maceió levou o seu Troller 2013 c pneus 35 p o passeio do Serjeep Fest e o bicho subiu as dunas + altas numa boa! Apenas quando ele colocou a patroa para tocar e ela teve q insistir muito para subir numa duna "tira prosa" a embreagem ficou fedendo! Mas, no geral, ele falou q ficou muito satisfeito!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Muito bonitas as lamentações, mas... não sei o por que disso nesse momento.

A própria fábrica já disse que se trata de um CROSSOVER
    Não veio para substituir o T4.

Troller não é o veículo. É a montadora. Até hoje todos nós nos referimos ao T4 como TROLLER, pois a montadora só tem 1 veículo.

Não existe NOVO T4, e não há substituto para ele, e não acho que haverá. Se não descontinuarem o T4, eles vão aperfeiçoá-lo e adequá-lo. E isso independe do TRX ou TR40, que não tem culpa de nada. E sinceramente gostei do TRX. Tenho buscado um substituto para minha Pajero, e ele se encaixaria perfeitamente.

Eu sei que se trata de um conceito. Mas, será que esse crossover vai sair com 2x dana 44, frente e trás? Será que no futuro teremos um corssover com pneuzão mud, rs?

E sobre as intenções da marca, ela foi perfeita ao meu ver.
    Independente do design, ele está mostrando um novo conceito com a mecânica do T4! É pra ninguém botar defeito! E o design que se exploda. Concordo plenamente com o Walter:

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Por mim podem modificar o visual à vontade, desde que mantenham o chassi e os eixos rígidos.
    Jipe tem que ser bonito olhando por baixo.

Sendo bastante otimista diria que esse TR-X da Troller virá à calhar...ele fica no portfólio como jipe de shopping e dai o T4 pode ser realinhado ainda mais na direção do puro sangue off road que já é...dai ele poderia: ter T-Case com acionamento manual, suspensão 4 link com mais curso, pneus 32" de série, bloqueio de dif tras. 100% de série e melhoria na qualidade em geral...óbvio, td pelo mesmo preço de hj...

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Sendo bastante otimista diria que esse TR-X da Troller virá à calhar...ele fica no portfólio como jipe de shopping e dai o T4 pode ser realinhado ainda mais na direção do puro sangue off road que já é...dai ele poderia: ter T-Case com acionamento manual, suspensão 4 link com mais curso, pneus 32" de série, bloqueio de dif tras. 100% de série e melhoria na qualidade em geral...óbvio, td pelo mesmo preço de hj...
    Este carro não existe em nenhum lugar do mundo ... você tem que construir, como pode fazer aqui com um Troller ou outro 4x4 de boa base.
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    São tantas emoções...

Ano que vem o TR-X vai estar fazendo trilha igualzinho ao T4.

E na mesma medida do T4, também irá ao shópis...

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    São tantas emoções...

Ano que vem o TR-X vai estar fazendo trilha igualzinho ao T4.

E na mesma medida do T4, também irá ao shópis...

[]'s
    A Troller apresentou o T4 Desert Storm com pneus 35", guincho dianteiro e traseiro, amortecedores melhores e lançou apenas com guincho na dianteira, repetiu até o pneu lixo goodyear.

Acho que esse TRX vai sair no nível dos concorrentes, ou seja, no nível de Duster, Ecosport, TR4, Grand Vitara, etc.
    Levando em consideração isso, eu duvido que vá pra trilha.

Provavelmente vão enfiar dana 35 na dianteira com suspensão independente e dana 44 traseiro, uma t-case com diferencial central, uns pneuzinhos de asfalto e um câmbio que case legal com o motor. Claro, que já está bom demais, já deixa a maioria dos crossovers do mercado no chinelo.

Pneu mud grandão com preparação legal off-road é só pro salão do automóvel, rs.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    A Troller apresentou o T4 Desert Storm com pneus 35", guincho dianteiro e traseiro, amortecedores melhores e lançou apenas com guincho na dianteira, repetiu até o pneu lixo goodyear.

Acho que esse TRX vai sair no nível dos concorrentes, ou seja, no nível de Duster, Ecosport, TR4, Grand Vitara, etc.
    Levando em consideração isso, eu duvido que vá pra trilha.

Provavelmente vão enfiar dana 35 na dianteira com suspensão independente e dana 44 traseiro, uma t-case com diferencial central, uns pneuzinhos de asfalto e um câmbio que case legal com o motor. Claro, que já está bom demais, já deixa a maioria dos crossovers do mercado no chinelo.

Pneu mud grandão com preparação legal off-road é só pro salão do automóvel, rs.
    Jorgao, vc tem foto desse Troller com pneu mud grandao e preparado p/ offroad? Queria muito ver como ficaria esse crossover com pneus grandes e sem esses pc's de plastico/fibra.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    não curti esse Ford Bronco genérico....

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    poderia ser algo pra competir em robustez com os marruás

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Esse negócio de criticas ao pouco q foi visto em fotos e lamentações sobre aquilo q ninguem sabe q vai acontecer no futuro... é a maior bobagem...

Sou jipeiro... não Jeep/band/engesa ou trolleiro... tenho a viatura q serve aos meus aos meus propósitos e hj é o Troller T4, mas e se amanhã o TRX... QUANDO e SE for lançado... me atender e ainda agregar algo mais, tipo um AC q funcione ou um porta malas maior... Tô nem aí pra cara dele...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22