A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta marcado, 20,21 e 22/01/06 I Desafio Anual do GruPinho.
Mais detalhes hoje a noite.
Eu uso guinchos Warn, um 9,5 Ti seria o ideal.
Abraços,
Versão Imprimível
A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta marcado, 20,21 e 22/01/06 I Desafio Anual do GruPinho.
Mais detalhes hoje a noite.
Eu uso guinchos Warn, um 9,5 Ti seria o ideal.
Abraços,
Ninguem pensou em comprar PY, eu sei que já temos PX e Talkabout, mas para situações como esta É IMPRESCINDIVEL TER PY.Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Realmente poderiamos ter combinado alguma coisa antes de nos separar e não foi feito. Estou lendo a mensagem do Sergio e acho que a comunicação não foi a melhor, e nos não sabiamos o que a cabeça estava fazendo, nem o que ia fazer.
Eu acho que oque o André fez foi otimo para nos, nos curtimos a trilha e o Andre´consigui mas seria bom ter sabido antes.
PQP agora vai..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Iñigo, muito bem.... só inventa uma doença que possa ser curada em 3 dias.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O mais legal aki é que todo mundo topa, mas ninguem sabe com o que. :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Desconsiderar esta, saiu duas veces a mesma mensagem
Se vai ter votação e se a opinião de um membro do grupinho não filiado AINDA vale, eu acho bom sair quinta.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pensando na vingança?Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Hoje quando fui pegar o carro reparei que estava adernadao, PQP a roda estava furada. Peguei o guincho, arrumei a haste do guincho do outro carro (desde sábado sabia que não tinha) comecei a subir o carro, derepente parou PQP PQP, o guincho estava quebrado. Não sei como no sábado funcionou com o carro do André, vou ter que comprar outro. Já estou vendo.
Desmontei media Pajero preta para tirar o guincho, comencei a subir o carro e maravilha, consegui tirar o pneu (como pesan os biscoitos, meu Deus). Botei o estepe embaixo da longarina e baixei o carro devagar para aliviar o macaco, reparei que encostava o disco no chão. Pensei, pensei e levantei o carro de novo, na hora o macaco escorregou e deu uma baita porrada no disco. Depois de chingar tudo no mundo, consegui levantar o carro botar o estepe embaixo do protetor do carter bem perto de aonde ficava o pneu, aliviei o macaco e ainda encostava um poquinho mas sem força.
O problema era lama/areia entre o aro e o pneu, já ressolvi.
Perguntas, pode ter danificado o pneu por ter ficado com a superficie de rodadura chata durante no máximo 12h? Tem como avaliar o disco se quebrou alguma coisa quando caiu o carro ou tem que montar o penu e ver se quebouu dirigindo?
Obrigado camaradas.
Negativo.Citação:
Postado originalmente por Vichi
Hj tive a primeira aula :mrgreen:
[]'
Bom, primeiro vamos traduzir o seu texto. guincho=macaco.
Só andando que vc vai ver.verifica se quando freia tem alguma vibração.
Pra que aliviar o macaco colocando estepe debaixo do carro ?
[]'
Está certo, mas no final já tinha corrido. Obrigado pela correção.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Tinha medo de ficar o dia todo o carro apoiado no macaco e o macaco não segurar.
Rodrigo e Martin,
Também já havia me animado com essa história do guincho. Ontem eu liguei direto para a Work (Não sei se presta, fala aí Rodrigo......) e o 9000 sai por R$ 2.850,00 + frete em 3 vezes. Foi o melhor preço que encontrei. Se prestar, e se tiverem afim, podemos tentar negociar o preço pra 3....... Abs,