Eu tava de Suzuki, o Bob pai amarrou duas faixas no quebra mato.Eu vim pra casa com elas esvoaçando por cima do capo. Elas bateram tanto na terra que tava agarrada no Samurai q ele chegou em casa com uma parte da frente brilhando. :lol: :lol:
[]'
Versão Imprimível
Eu tava de Suzuki, o Bob pai amarrou duas faixas no quebra mato.Eu vim pra casa com elas esvoaçando por cima do capo. Elas bateram tanto na terra que tava agarrada no Samurai q ele chegou em casa com uma parte da frente brilhando. :lol: :lol:
[]'
Sandro
Tá vivo ?
Vc ainda tem a rampa de RTI ?
[]'
olá pessoal me cadastrei no site hoje também . Talvez eu va na cacaria com vocês ...
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
:oops: :oops: :oops: :oops: O Carvalhal com a fitinha rosa no boné... :lol: :lol: depois nega que seja gay, que aquela confissão foi obra do Rodrigo etc. etc. etc. :lol: :lol: :lol: Agora estou relembrando as coisas, quando fui para o RAID da Meia Noite em Volta Redonda, chamamos ele e ele disse que tinha que ir a Sampa, etc. etc. etc. e "se alembrei" que naquela data foi a parada do "orgulho" gay por lá :!: :!:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vamos ver se as Organizações Tabajaras funcionam mesmo, estou dependendo dessas peças para ir a Cacaria :!: :!: :!:
O problema do meu freio dianteiro direito, pasmem :!: :!: foi o mangote que estava frouxo :!: :!: :!: Bem, dos males o menor :!: :!: :!:
CARACA :shock: :shock: :shock: :shock: É JEEP NÃO QUEBRA MESMO :palmas: :palmas: :palmas:
Mais um .Benvindo ao forum.Vamos lá.Citação:
Postado originalmente por poncerj
[]'
Pinho qual a marca desse mangote ? Seria Carvalhal ?Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]'
PINHO....SANDRO....LEMBRA DO PAPO QUE TIVEMOS A UNS DOIS ANOS.....DAQUELA..GALERA, to vendo que mais e mais tá aumentando!!!!
Fala xará!!!! :mrgreen:Citação:
Bem vindo!!! vc já conhece alguém desse fórum? Coloca umas fotos da máquina pro pessoal ver!!! :concordo: Pode ir pra cacaria com a gente tb, mas vc conhece lá?
Abração 8)
:lol: :lol: Bem vindo Rodrigo :palmas: :palmas:Citação:
Gaylera,
E com lagrimas nos olhos que comunico a decisão da patroa, trilha só ano que vem.
Como faltam 4 meses para o ano que vem então vai demorar muito para eu por o pneu no barro.
Eu fiz cara de triste ao inves de discutir e vamos ver se isso amolece ela e amanhã sai uma liberação especial.
O maior problema é que nos proximos 10 finais de semana vou ter corrida em 5, se usar os outros para fazer trilha não fico em casa nunca.
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Abraços,
Que papo estranho...........Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'