Acho que com essas modificações fidou mais bonito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:
[]'s tuning.... a próxima é a do brunão.... :mrgreen:
Versão Imprimível
Acho que com essas modificações fidou mais bonito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:
[]'s tuning.... a próxima é a do brunão.... :mrgreen:
EU QUERO VER AQUI :dance: ...QUEM TEM FOTOS QUE PROVEM QUE DESDE CRIANÇA JÁ ERA VICIADO EM JEEP :dance: :dance:
ESTAS EU ACHEI DEPOIS DE REVIRAR TODA CASA DA MAMÃE :mrgreen:
EU TINHA 02 ANOS :mrgreen: :mrgreen:
OBS. A cor do JEEP era verde é claro
:putz: O Bruno,Citação:
Postado originalmente por buentes
já está marcado para sábado 03/09/2005, Posto Texaco no início da Linha Amarela, saida do Posto 08:00, sairemos do Belvedere às 09:00, onde encontraremos os demais. :concordo:
FALA AI PRESIDENTE...SENTE A CHEROKEE NO ESTILO PARECIDO AO QUAL A GENTE TAVA PENSANDO.... :pensativo:
Olha os TJ'S :palmas:
:discordo: :discordo: :discordo:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Sei não, esse negócio de botar lado a lado é coisa de boi...., bem, deixa prá la... :stop:
:concordo: :concordo: :concordo: Não se preocupe meu amigo, o que é do homem o bicho não come... breve teremos novidades, vamos ficar de tocaia, quando pintar outro nóis....NHAAACCCCitação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Citação:
:putz: :putz: :discordo: :discordo: :discordo: :stop: :stop:
Peraí Carvalhal... lhal... lhal... gastei uma grana nas Organizações Tabajaras para comprar dois PPTM, e mais aqueles outros equipamentos para nós e agora você vem dizer que "fui excluido da lista de maneira violenta" que que há :?: :?: :?: Vai abandonar :?: :?: :?:
:evil: :evil: :evil: Pô Carvalhal, caixão não tem gaveta :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
Tanto o Cherokee quanto o Wrangler ficaram lindos, mas sem querer puxar e já querendo, o meu Jeep ficou mais bonito, assim ele poderá enfrentar o Samukanvas de igual para igual... :dance: :dance:
:concordo: :concordo:Citação:
Parecido, gostaria de fazer cabine simples, gostei também daqueles faróis acima do para brisas, daquele TJ que você fala "olha a grade"
Mais BABAÇÃO DE JEEP :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
HAHAHAHAHAH... EU QUERO MEU CONJUNTO ´PPTM MESMO QUE EU NÃO VÁ :palmas: :palmas: :palmas: