Que papo é esse de Buraco da Aeronautica ?Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vcs me pediram autorização pra entrar no meu quintal ?
Dessa vez alem de não ligar a tração vou por 80 lbs nos pneus.
[]' :dance: :dance:
Versão Imprimível
Que papo é esse de Buraco da Aeronautica ?Citação:
Vcs me pediram autorização pra entrar no meu quintal ?
Dessa vez alem de não ligar a tração vou por 80 lbs nos pneus.
[]' :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Atualizando a lista... :palmas: :palmas: :palmas:[/quote]
Sergião, quarta vc vai ter que ir com a gente no buraco da aeronáutica :!:
Cadê o Santoro? Ele sumiu!!!! Santoro, vombora!!!!!!!!
Citação:
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
SHOW DE JEEP, GRANDE RODRIGO, CHEROKEE SHOW DE JEEP
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance:
Não sei se vc reparou, mas essas fotos foram tiradas hoje e tem "alguém" que não é de meus pertences na minha garagem ainda.... então, a briga continua cupanheiro!!! Nosso amigo tá saindo no tapa com a véia.... :dance:
Citação:
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :lol:
Estou assistindo essa encrenca toda, espero que acabe bem :!: :!:
Porque a gente não sequestra a veia e pede o Jeep de resgate ? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
[]'
:lol: :lol: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Aí galera, mais membros do gruPINHO estão conosco neste fórum, mas ainda não postaram mensagem, vamos lá, são os seguintes: :palmas: :palmas: :palmas:
(em ordem analfabética)
Porque se a gente sequestrar a véia, o cara vai entregar as mercedes s600 e bmw's 745 novas 2005 pra ficar de posse da véia pro resto da vida.... e a gente quer só o wrangler :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Acho que um murro na boca já valeria..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na boca de quem ? Da véia ou do Carvalhal ?Citação:
A gente pode sequestrar o Carvalhal.Não ia servir pra nada, mas pelo menos a gente ia se divertir muito :mrgreen:
[]'
Fala ai´bando de BUNDÃO....PINHOOOOO, eu acho que fiz uma P@T@ M@RD@, deixei a chave da talves quem sabe futura do verbo não sei quando VIATURAPRESIDENCIAL, SUPER HIPER MÁXIMO, nosso WRANGLER CABAÇOOOOOOO, VERDÃO, com o RODRIKANVAS, hoje só depois que saí de lá é que me toquei da besteira que tinha feito e agora ele vai levar o carro e derreter na fábrica dele tamu fds.... :putz: :putz:
Não precisa levar na fábrica não, noiz derrete na garagem mesmo.... :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Hoje eu mudei ele de vaga, deixei um pouco ele ligado, com o ar ligado. Tava tentando fazer a XJ subir no pneu do samuk, mas ela empurrou ele pra tras.... pesaaaaada...... :roll: