Galera,
consegui o que o Carvalhal me pediu... fotos do passeio que fiz com o Marcello, Dennis e Mauricio.
[]'s e promessa é divida Carvalhalllllll !!!
Versão Imprimível
Galera,
consegui o que o Carvalhal me pediu... fotos do passeio que fiz com o Marcello, Dennis e Mauricio.
[]'s e promessa é divida Carvalhalllllll !!!
Segue mais......
É ISSO AI´ [b]DUDU CHIKEN[/b], pode colocar essas japonesas de meia tijela que a gente autoriza :mrgreen: :palmas: :palmas:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Nunca ví..... que montagem malfeita..... :twisted:Citação:
Postado originalmente por buentes
E vc Brunão, já viu algum jeep fazer isso? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso aí Dudu, a Bocaina é muito legal, depois dessas erosões que o Maurício está tentando vencer com o PAJERO VALENTE, virando à esquerda chega a um lugar legal, que vou colocar umas fotos em P&B feitas lá há uns dois anos.
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Pois é Pinho, mas essas imagens não existem mais aquilo lá está tudo destruido.
Mas tenho outras fotos parecidíssimas com essas ai que vc postou, mas era um pouco mais para frente.
[]'s
Como o pessoal por aqui é fã de jeep, eu procurei umas fotos na internet dos melhores jeeps já criados... :palmas: :palmas: :palmas: Presente pros amigos :concordo: :concordo:
Agora Wrangler's.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kakakakakakakakakaka.
Mandou bem Rodrigo.
A primeira foto da Cheroka pensei que fosse o Brunão e na terceira pensei que fosse o Marcus (lá da Grid) e a segunda do wrangler pensei que fosse foto do carro do Pinho, hahahahahahahaha!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :D :D :D 8) 8) 8)
[]'s
De samurai eu só consigo foto ruim.... :evil: :evil: :evil: :dance: :dance: :dance:
A foto acima ( 22_gelatovaniglia.jpg ) mostra uma fabrica de Samurais a todo vapor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'se bobear dança :dance: :dance: :dance: :dance: