Como eu sei que vc é um cara sério, vou acreditar.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Mas essas fotos não dizem isso. :mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Como eu sei que vc é um cara sério, vou acreditar.Citação:
Mas essas fotos não dizem isso. :mrgreen:
[]'
Sergio,
Eu sou serio, serissimo :mrgreen: . Não conheço pessoa mais seria do que eu e voce sabe disso. :parede:
Agora voltando a falar serio, as fotos são somente das encrencas.
Abraços,
Sandro
O Martin passou de TROLLER ?
Tem alguma sacanagem nisso aí.
Erosões maiores do que as do Camorim, e ele passou de troller original,pneus AT e com todo akele curso fenomenal. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'tenho q me inscrever no curso da Dpaschoal :P :P :P :lol: :lol: :lol:
Pode se inscrever no curso, ele passou de Troller sem nenhum arranhão ou ajuda.
O Augusto tambem passou de JPX nas mesmas condições. Eles foram pela trilha e não pelo rio e abortaram a erosão grande onde o Hulk tirou roda do chão para passar, mas no resto passaram em tudo.
Abraços,
Sandro quando que vc consegue carta de alforria provisória para podermos marcar :mrgreen:
Só uma coisa JPX passa bem mais fácil do que Troller nessa trilha, eu fiz numa semana com o meu JPX e na outra com o Troller, e senti muita diferença.
Essa trilha tem bastante diversão, mesmo na normal andamos dentro do rio, boas subidas, ótimas erosões, pedras, etc etc
Essa foi a primeira trilha que fiz na vida, fui com a minha antiga L200, com pneus Scorpion S/T :discordo: e para melhorar desabou uma chuva no meio da trilha.
PS. Passei na grande erosão com a L200, claro dei uma porrada no barranco e fiquei atolado mas tirando isso foi só diversão, acho que foi lá que a minha ex-namorada decidiu me largar :putz: mas nada como o tempo hoje estou com ela de novo :palmas: mas é só falar em Cacaria que ela se irrita, por que será? :lol:
Minha mulher e de lua, as vezes eu digo que tem uma trilha e ela diz tudo bem mas em outras vezes ela so falta me bater.
O problema e que a Stock vai ficar meio que de 3 em 3 semanas ate novembro e isso vai complicar as coisas com ela alem de que temos um bebe de 1 mes em casa agora.
Assim que tiver uma data eu coloco aqui.
Abraços,
Citação:
Blz, vamos lá :dance: :dance: :dance:
[]' :pensativo:
Por isso que vc faz parte do gruPINHO.Citação:
Postado originalmente por Die Hard
[]'
Bem enquanto o Sandro tenta recorrer ao STF (Supremo Tribunal Feminino) nós podemos ir lá para fazer um reconhecimento sem compromisso :concordo: :dance:
Quem estaria dentro???
1 - Martin - Troller
2 - Sergio - Samuca?
3 - Rodrigo - Samukanvas?
4 - Bobs - CJ?
5 - Andre - Vitara/Samurai?
6 - Pinho - Wrangler?
pode me incluir nessa!!!!!Citação:
Postado originalmente por Die Hard
7 - Brunão - Cherokee Sport
:putz: :putz: :putz: Cumpanheiro Serjão, Cumpanhero Sandro :putz: :putz: MENAS... MENAS... CUMPANHERO...
:palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por julianor
Salve Juliano,
esse lugar, Cacaria, fica entre a Rodovia Presidente Dutra (Rio/São Paulo) e a cidade de Mangaratiba, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro, conhecido como Costa Verde. É uma área bem radical, quando vier por aqui, comunique com a galera para ir a essa trilha.
Abraços,