:lol: :palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
:lol: :palmas: :palmas: :palmas:
E isso ai presidente!
O que quebrou no seu freio e porque?
Uma vez um galho estourou um mangote de freio do Hulk. Tive que isolar a roda para continuar a trilha e depois chegar em casa.
Abraços,
:lol: :lol: :lol: e tem mais o Rodrigueta, quer ver você colocar o seu Cherokee lá... faça como o Bruno, vá com um carrão, você bem sabe, como diz o véio deitado: QUEM SAI AOS TEUS NÃO DEGENERA... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo:
Grande Guru,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
faltou você lá para pegar novamente a carteira do Rodrigueta, ele deixou aquela pipoqueira morrer diversas vezes na trilha :dance: :dance: :dance: , o oleo do freio vazou pela roda dianteira direita, mas nao foi pelo mangote, deve ter sido alguma borrachinha na pinça do disco. Foi no Carvalhal Parking que ele ficou totalmente sem freios, depois quando fui manobrar ja tinha um pouco de freio, deu para descer, o pior trecho foi na curva JR Pinho, mas desci melhor que da vez anterior. Após as picanhas no Gepetto, quando fomos calibrar os pneus coloquei óleo no reservatório, e embora vazando um pouco pude chegar bem em casa.
Abraços
sandro
Não deu pra identificar o problema, veja a foto colocada pela Anta Mor sei lá aonde.Não foi mangote.
[]'
:evil: :evil: :evil: O Carvalhal, você ontem disse que iria um vitarinha, mais respeito, era o VITARA BRAVO :palmas: :palmas: :palmas:
Maios fotos do SERJÃO pra ele ficar feliz :dance: :dance: :dance:
Pinho,
O freio voltou porque o circuito do Wrangler é duplo, mesmo com vazamento em uma roda outras 2 ainda funcionam. Coisa de Jeep.(qualquer carro moderno tem isso)
Sem freio desceu melhor? Então o problema do outro dia era na valvula bosterica. :mrgreen:
Abraços,
Isso é um JEEP em ação, apesar de sua idade.
Quase totalmente original.Só com pequenos ajustes nos feixes e nas buchas, by my self que não sou expert.
Repara na altura da roda traseira em relação a dianteira e a pouca inclinação da carroceria.E com as 4 patas no chão.
Isso é um X num CJ3A praticamente original, podem aplaudir.
Se daki a uns 40 anos ainda existirem Samurai, será que farão a mesma coisa ?
[]' :dance: :dance: :dance: :dance:
:palmas: :palmas: :dance:
Depois que ele foi embora, como eu disse anteriormente, acabou não tinha quem me ajudasse a subir.
[]' :mrgreen: