Galera... :o :shock: :( esse cara é bom :!: :!: :!: Carvalhal, pode tirar o meu vídeo, esse supera em muito. Quero cópia. Agora vou dormir para chegar cedo a Camorim :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Versão Imprimível
Galera... :o :shock: :( esse cara é bom :!: :!: :!: Carvalhal, pode tirar o meu vídeo, esse supera em muito. Quero cópia. Agora vou dormir para chegar cedo a Camorim :dance: :dance: :dance:Citação:
Citação:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Vamos chegar a um acordo :evil: :evil: :evil: é TRILHA DE VERDADE ou TRILHA LEVE :?: :evil: :evil: :?: esses GATOS LOUCOS estão cada vez pior :twisted: :twisted:
Era de se esperar... :pensativo:Citação:
Merda boia.... :mrgreen:
Já tô de pé... carregando as baterias... :concordo:
Cade os relatos e fotos??????????????? :twisted: :twisted: :twisted:
Trilha Leve
Bom pra agradar o SEJÃO vou colocar somente as fotos que le não aparece :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ha agotra segura galera....... tô :parede: um pouco cansado
Galera só fica olhando? hehehehehehe Rodrigo só fica olhando..... :dance: :dance: :dance: :dance:
Calma.O relato eu posso fazer, as fotos temos que aguardar o Rodrigo e o Carvalhal.Tem um Dvd tb mas esse só quinta no Alemão.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Quadrilha:
Samurai,Vitara,Wrangler,Cheroquee sport, Cj3A.
saldo da trilha:
Samurai: mais uma vez com suporte de amortecedor quebrado
Vitara: pequeno amassado na lateral
Wrangler: vazamento de freio na roda diant esq.
cheroquee sport : sem avarias subiu uma boa parte, ficando "estacionada"atravessada na trilha aguardando a volta pelo guincho do Wrangler.
Cj3A: NENHUMA AVARIA OU PROBLEMA
O camorim tava fantástico, um pouco mais difícil do que da última vez, mais escorregadio , meio úmido.A bagunça foi um pouco pior do que a de sempre.estamos melhorando a cada dia.
Como fui dirigindo, não pude contribuir muito como "orientador"ficando essa tarefa destinada ao Carvalhal :parede: Tem um video que mostra a ANTA indicando ao mesmo tempo, pro infeliz do piloto, a virar pra direita e pra esquerda. :parede:
Apesar disso, e depois de eu quase ter tombado pra tras, logo na primeira erosão, seguindo as "orientações da Anta Mor 'tudo foi magnífico.
Frase do ANO : Carvalhal gritando pra mim, que tinha subido no wrangler pra fazer contrapeso: SERJÃO SEGURA POR DENTRO DO PARA LAMA. acho que ele queria que eu cortasse as unhas.
O bloqueio funcionou muito bem, e apesar dos AT consegui levar o Cj até akele ponto que foi preciso usar guincho da outra vez.Dali só o samurai tentou passar, desta vez sem o guincho,contanto somente com a experiencia do piloto e com a minha humilde ajuda. :roll:
Passou com certa facilidade. :dance:
Bom vamos aguardar as opiniões dos outros participantes.
E o Pinhoooooooooooooooo fica de parabens por ter descido um grande pedaço da trilha, sem freios. :putz:
[]'
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Ha serjão :putz:
DESCULPA :putz: MAS JÁ TINHA COMEÇADO AQUI....... :putz: :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vamo lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Minha opinião... é claro que é a verdadeira :palmas:
O jogo tava 3 JeepX 2 Suzuki...
Primeiro: 2 Jeep x 2 Suzuki... A XJ quase pegou fogo na embreagem tentando subir.... quase se ralou toda e o piloto desistiu....
Segundo: 1 Jeep x 2 Suzuki... O wrangler do pinho estourou alguma peça do freio (tudo de jeep é xing-ling mesmo :pensativo: ) O piloto desistiu.....
Terceiro: 0 Jeep x 2 Suzuki... O Piloto do cj AMARELOU
Com esse placar esmagador de virada dos suzuki, o vitada impedido por 2000kg de ferro morto, falou: "num tem como passar, vai vc...."
E assim foi o final: samukanvas no topo.... sozinho.... o que comprova a minha tese: "Todo suzuki sobe montanha.... jeep só o Hulk" :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: