Se for rolar alguma trilha mais perto, eu vou...
ALias, queria explorar o Catonho... Tem muita coisa ali que nao conhecemos...
Versão Imprimível
Se for rolar alguma trilha mais perto, eu vou...
ALias, queria explorar o Catonho... Tem muita coisa ali que nao conhecemos...
tambem quero ir :D :)
pra mim tanto faz , catonho com essa chvnha deve estar enjoada , bocaina , sinceramente , so quero fazer de novo se estiver akele tempo q pegamos la :pensativo: e uma trilha q demora muito a chegar e se n tiver chovido muito e caida .. mas o q decidirem ta bom ...
Ôpa :concordo: Onde vc mora? conhece o posto do alemão na barra? Podia dar uma chegada lá pra conhecer o pessoal e colocar um apelido na máquina.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por spionte
Santoro, gui,
O que vcs acham do camorim? :roll: É mais perto ainda....
entao , estava falando com o samukanvas aki, e estamos pensando no camorim , por ser uma trilha perto , e rapida , e no domingo pra galera q e vip de carteirinha e esta em dia com as mensalidades teremos uma surpresa !
:dance:
Citação:
Postado originalmente por Santoro
Dá pra desenhar ? Essa eu não entendi. :parede:
[]'
Só pra tirar onda, eu sei que é passado :cry: , mas pra crianças lembrarem como é o camorim, ai vão umas fotos!!!!!
e segue mais um pouco!!
Marcelo,
Camorim foi aquela que fui com JPX???
Santoro, tá fogo viu rapaz.... o moderador que não acompanhar o tópico acha que a gente tá se xingando..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Santoro
Mas eu tô preparado!
Samukanvas => ready to go!!!!! :dance:
5º no alemão a surpresa será revelada.... para tal os sócios deverão comparecer... :concordo:
Brincadeira pessoal, o santoro revelará seu s e g r e d o..... :pensativo:
Marcelo
Só pra não perder o hábito.
Se tu passa com a velha gorda, eu passo em primeira , sem acelerar.E se me encher o saco, salto fora do jeep e deixo ele ir sozinho. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como hé JPX......seria
JEEP
PRA
XIFRUDO????
Acho que não da pra pra ir com JEEP PRA XIFRUDO