Onde é o encontro????
Versão Imprimível
Onde é o encontro????
Vamos combinart essas coisas dessa trilha no outro topico que criei... senao ficam informaçoes desencontradas!
Falaê Gaylera :concordo:
Voltamos da trilha!
Martin, leo, gui, marcelo foi 10. Eu fiquei meio puto porque ficamos esperando o outro pessoal lá, principalmente o véio que me fez durmir na bocaina :parede: Mas no final o andré e o luiz tirando o troller e o j do atoleiro foi muito engraçado....
Tb fiz a minha gagada de costume :putz: :putz: :putz: mas me redimi colocando a cinta no carro do martin.... que por sinal tá me devendo um pastel com caldo de cana... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fotos a seguir
PS: Faltou sergião, santoro, augusto e outros amigos do forum :(
Fotos:
+ Fotos Legais :palmas: :palmas:
+ Fotos Muito mais Legais :palmas: :palmas: :palmas:
Rodrigo
Me manda depois pro g-mail.
[]'
+ + + Fotos + Legais :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:concordo: Tenho que sair, na volta zipo e te mando! Tem as fotos do Terreno pra trial... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
aproveita me manda..
melcop@gmail.com
ISTO É PARA MARTIN ( THE MARCIAN ) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
VOU Tentar resumir em frases os feitos de nosso amigo!!!
1- A FALSA TOMBADA
2 - O ATOLEIRO FICTÍCIO
3 - O VÔO DO BARÃO VERMELHO :shock: :shock: :shock: :shock:
GUIGUI, EU AMO ESSE CARRO, NÃO VENDE
É galera, faz bem mais de 6 mese que não ia ao CATONHO, se vcs notaram o caminho tava riscado pelas chuvas e não por outros carros,
boa dificuldade e emoção garamtida em um lugar perto de casa, e olha que ficamos efetivamente na trilha 5 horas e que me lembre andamos apenas 1 km
RODRIGÃO MANDA ALGUMAS FOTOS DO VISUAL DO FINAL
E COLOCA PRA VARIAR OS FOTOS DA CAGADA NA PEDRA, que eu tirei muitas fotos,
SERJÃO AMANHÃ TAMOS PASSANDO AI NA SUA CASA AS 8:30, VEM DE
"MARIAZINHA"
Bonecas
Como dessa trilha eu sou o primeiro a chegar em casa, aki vão algumas fotos.
[]'