Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
hahahahahahahahahaha.
Aki só tem doido.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
hahahahahahahahahaha.
Aki só tem doido.
:lol: :lol: :lol: :lol: Tá todo mundo contaminado.... :wink:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Lama deve ser alucinórgino.eta nome difícil.
[]'
No meio de maluco só se aprende coisa assim.... se tivesse aqui uns 3 engenheiros, uns 4 eletricistas e uns 3 projetistas no final do ano a gente tava montando um carro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá confirmado camorim:
Sergião
Rodrigo
Vamo lá pessoal!!!!! Essa trilha é muito legal!!!! :wink:
Fala SANDRO, a trilha não é minha só passei lá tres vezes, e acho que foi antes do cercado que vc falou, eu consegui chegar até perto da casa do coroa bebum que mora lá, alias foi ele que cortou o barranco pra min, EU SO CHAMEI DE CAMORIM PRA DICHAVAR, pois ela da acesso a represa do camorim, EU quero ver essas garotinhas que chaman estrada que qualquer fusquinha passa de trilha se virar lá NO CAMORIM, ou mesmo no catonho em dia de chuva, na pasasagem do riacho, ou cruzando as arvores, até mesmo nas trilhinha em RIO DAS FLORES]
AGORA EU QUERO VER, vai ter que baixar o HULK, porque agora meu filho a vida muda, vc vai pensar bem antes de pisar do aceleardor ou dar uma guinada no alto do morrão....fica do lado da tua mulher....senão ela vai falar disso pelo menos 2 anos na tua cabeça
Quanto a piadinha do elefante/cherokee, só prova que pra passar em trilha de verdade vc precisa de F..O..R..Ç..A, do contrario até vou comprar um QUADRICICLO pra acompanhar vcs.....
:shock: :shock: SHIIIIIII. :? Calma SERGJAO, isso vai rolar te mando o dia vi MP....
Este fimde estarei trabarrando, mas se rolar uma subidinha nO CAMORIM , bem cedo da pra ir, do jeito que o Sandro falou agora a trilha está curtinha!!!
RODRIGUETA...Não esqueci de vc não amanhã vou pagar as paradas no aeroporto vc tem alguma caminhaozinho para alugar quintafeira???
Faaaaaaala CarvalhalllllCitação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Já te falei que pra ficar bem na fita tem que fazer umas 3 viagens de pick up.... de caminhão vai gastar a toa...
Carvalhal,
Antes dava para passar bem da casa do coroa, agora nem chega la porque esta cercado.
Assim que puder vou la com voces.
Abraços,
Seguem Fotos.
Descendo!
Suspensão trabalhando
Fala Augusto
Tava sumido.Vai nessa ou vai correr de novo ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
Eita augustão.... cacaria? o cara num é fraco não.... :lol: :lol: :lol:
Vamo no camorim?