Olha lá heim?!?!?!?! vou conferir isso..... :D Mas por precaução nosso amigo santoro vai na frente.... Da mesma maneira que ele asfalta a trilha ele esburaca com o jipe parado.... :wink:Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Versão Imprimível
Olha lá heim?!?!?!?! vou conferir isso..... :D Mas por precaução nosso amigo santoro vai na frente.... Da mesma maneira que ele asfalta a trilha ele esburaca com o jipe parado.... :wink:Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Agora Vai...
hahahaha rodrigo , se fuder hueheuhehue meu pneus ainda n chegaram pqp .... tava vendo a previsao do tempo , domingo chega uma frente fria braba ai ... sera q bocaina vai estar dakele jeito de novo ???? Seráaaa ??? aliais , se n trabalha naum pra ficar flodando o forum ?? heuheueuhehue
:lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Santoro
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu trabalho no comp. o dia inteiro... (financeiro, por isso que o suzuki tá todo transformado :lol: :lol: ) de vez em quando dou uma lida.....
Esquece esse fds.... vai lavar o jipe, trocar umas peças lubrificar..... fds que vem vai dar merd@.... queria fazer ou madereira ou max e camorim.... :lol: :lol:
Bom alguns comentarios sobre a Maxi.
Na semana q nos fomos lá as erosões já estavam do tamanho atual.Na semana seguinte quando o chapeu subiu as erosões estavam como agora.Nós tb achávamos que um Cj igual ao dele, não passaria.Eu inclusive postei isso aki.Eu imaginava q ele não sabia como estava a trilha e ia se dar mal. :roll: Só q a trilha está, segundo ele, fácil.Ela só fica difícil quando está úmida.Molhada é intransponível.Essas são palavras dele, pra mim ela já intransponível hj. :wink:Eu assisti ele subir e desci de passageiro com ele.
Intransponível é tentar passar sem ajuda de nada.Com ajuda de pranchas,guinchos e etc aí até eu subo o Corcovado. :wink:
To tentando marcar com ele pro outro fim de semana, no sabado.
[]'
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Ao Pessoal das Nissan,
Alguém vai no passeio da San Diego esse fds?
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Tá apelando ? Vai fazer media com a patroa ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio, eu estava junto quando o Rodrigo tentou subir com o Samurai. Do mesmo jeito que Vc, achei que so Jeep preparado iria subir, o sacana do Chapeu subiu em 10min, o pessoal da Jipenet tb subiu, 7:00 horas,td bem que foram 3 jeeps,tem como Vc explicar esta diferença de tempo,sem ter que trabalhar a trilha ?Grd Abraço.
sei lá, minha impressão é que aquela trilha seca dá pra passar, por que dá pra ir escorando os pneus nas laterais das erosões, sem escorregar e cair dentro delas.......deve ser nessa condição que o chapeu passou por lá e mesmo assim, é claro que o cara tem que ter uma técnica apurada......
agora aquela trilha molhada: só com pneuzão e bloqueado, por que não dá pra escapar das erosões...
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
É complicado explicar.Quando nós estivemos lá eu achei q só com muito preparo do jeep teria condições de passar.6 dias depois, eu e o Rodrigo vimos o Chapeu passar com uma facilidade irritante.Quando o pessoal da Jipnet esteve lá a trilha continuava exatamente igual.Não choveu do dia q nós fomos até o dia q o pessoal da Jipnet passou.Então a trilha estava igual em todas as vezes citadas.
Sobre o jeep do chapeu nem preciso falar pq basta olhar as fotos já postadas aki.
Então pq o Chapeu sobe em 10 min e outros levam 2 hs ?
Tecnica,conhecimento do veículo,braço,experiencia,treino, tudo isso junto e um pouco de coragem.
O Chapeu TODO fds faz trilha, seja competindo, por lazer ou nas q ele mesmo organiza por ser Presidente do NJC.Isso vem acontecendo a alguns anos.Essa é a diferença.
Eu estou combinando com ele uma ida a Maxi, talvez no prox. fds.
Vai depender do tempo,hj está chovendo.E com chuva akilo lá é quase intransponível,palavras do Chapeu, só de guincho e aí perde a graça.
[]'
Molhada só de guincho. :wink:Citação:
Postado originalmente por nerinei
Quando ele passou estava exatamente igual a quando estivemos lá.Akela trilha é muito pouco conhecida, e difícil pra kct.Quase ninguem vai lá. :wink:
Sergio, a diferença de tempo, sem falar no trabalho da trilha, foi muito grande.O pessoal da Jipenet tem experiencia,sera que o Jeep pra subir a Max tem que ser o CJ-3? Vc que viu o desempenho do Chapeu, desceu dentro do Jeep, tem um Jeep do mesmo modelo, é quem pode mostrar . To curioso sobre este motor AP do seu Samurai,bota noticias do bichinho! Grd Abraço.