Pessoal quer fazer nesse fds.... :roll:Citação:
Postado originalmente por Santoro
Manda vir por transportadora :wink: Cota na jamef que é muito boa :idea:
Versão Imprimível
Pessoal quer fazer nesse fds.... :roll:Citação:
Manda vir por transportadora :wink: Cota na jamef que é muito boa :idea:
Karai sergião,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Deixa eu trabaiá um pouquim... lê lê.... lê lê...
:lol:
Tem que ser as 2:30 mesmo? se eu chegar umas 4 tem problema?
Que horas vai ser a partida?
Ps: eu nem sei aonde fica a oficina do chapeu.... :roll:
Confirmado "a revanche" com o pessoal do JC de big field..... SABADAÇO!!!!!
Reservas???
Conto com a presença de todos os pseudojipeiros furões.... :lol: :lol: :lol:
esse fim de semana pra mimnão rola.....ria por mim.... :twisted:
tire boas fotos e coloque aqui!!!
Abraços
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Desculpe, errei o horário. O certo é 16,30. :oops:
Vc vai sair do trabalho ? Podemos marcar no mesmo lugar de sempre.
Vou te ligar por volta de 15 hs.
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
ÔÔÔÔÔÔÔ..... sergião,
Vai salvar de novo :P ? Como hoje eu tô com uma vontade muito grande de trabalhar :lol: Vou sair direto... Já tô maquinado e encasacado (os mosquitos lá bebem repelente pra ficar de pileke)....
Espero contato... :wink:
Abraço!
pooooo rodrigo , esse sabado n da .... primeiro pq os pneus so vao chegar na segunda , e eu tenho q rebater a lataria pra n raspar hehehe se fosse proximo sabado eu ia ... o pessoal n quer adiar isso n ??? rodrigo , uma sugestao pra vc , leva uma ancora , caso o rio esteja muito cheio , assim seu carro n boia e vc pode passar ... ou leva um par de remos , q vc desce pelo rio .... :lol: :lol: ja pensou em transforma o samurai num kumbelwagen ? ( acho q e assim q se escreve ) akele jipe alemaum anfibio heuheuehue
Tô pensando em colocar uma polia no cardã e colocar uma hélice na traseira.... daí eu meto o pé no acelerador e subo o rio em zigue-zague pelas pedras :wink:Citação:
Num fode krai..... vamo lá..... a gente te dá uma bola (não seja guloso pra pedir as duas :oops: ) :mrgreen: E tá muito mais seco que daquela vez... não vai chover. Vamos sair as 9 da manhã do belvedere.... Moleza.... Pode levar teu tio, mas vai com uma fita silver tape na boca e com as mãos algemadas no banco traseiro do teu jipe.... De qualquer forma vou levar meu saco (ops) de dormir.... :wink:
Sergião
Vamo?
Pessoar
Vamo sujá o jipe?
PS: tava fuçando um site de suzuki e li uma frase legal: Jipe é samurai, o resto é jeep...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s se escondendo....
Acabamos de chegar da Maxi.
Eram 3 cjs.O chapeu num cj3A ano 51, sem nenhuma preparação alem de pneus, inacreditavelmente, passou sem raspar as laterais no barranco.Só uma ou outra batida de fim de curso de suspensão.
O outro era um cj5, esse sambou pra tudo q foi lado, quase tombou algumas vezes, raspou lateral em erosão e acabou passando com a orientação do Chapeu.
O terceiro era um cj5.Não tentou.
Conclusão:O Chapeu considera essa trilha grau 8, quando seca.Molhada grau 10. Passar sem ralar o Jeep é quase impossível, só pra quem já fez a trilha dezenas de vezes.(como é o caso do Chapeu).Além é claro de ter BRAÇO.
As fotos o Rodrigo vai colocar, não dá pra ter ideia da dificuldade, mas assim mesmo vale dar uma olhada.
Depois de 2 horas pra chegar em casa (trãnsito maldito :evil: ) as fotos chegaram.... dá uma olhada na roupa especial que o jipeiro usa pra humilhar muita gente.... inclusive em competição com jipes bem caros aqui do fórum.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu disse que ralava
Mais fotos