nerinei zarpando, paradas previstas pra abastecer e mercado!!!! :lol:
Até daqui a pouco!
Versão Imprimível
nerinei zarpando, paradas previstas pra abastecer e mercado!!!! :lol:
Até daqui a pouco!
Augusto,
Estou com seu tel. Vou ligar assim que estiver saindo do posto na barra.
Nerinei,
Ainda não sei se vc vai ou não encontrar a gente na barra.... :lol: Não tem problema, é só ligar pra alguns que deixaram o telefone que a gente se encontra
Abraços
Já voltamos todos. :oops:
Dessa vez ninguem dormiu. :lol:
Resumo da trilha.
Não dá pra fazer, esquece.Preparo tem q ser de Trial.
Pelo tamanho das erosões tem q ter no minimo pneus 35,block 100 %. :o .Ou então arrastar no guincho, ralando tudo, trilha acima. :evil:
Realmente a trilha e um desafio, tem que ter pneu,guincho e muita coragem. Valeu por ter conhecido pessoas super interessantes. Grande Abraço para tds, foi um dia muito especial,espero encontrar Vcs , breve, em outro evento.
Sergião,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Fora o cheiro de embreagem que ficou grudado no ar condicionado :oops: o samukanvas sofreu outra fratura exposta.... No lava-jato, descobri que um dos suportes aonde vão as buchas dos links na parte do diferencial (krai, que confusão!!! :lol: ) da suspensão traseira quebrou, acho que foi o causador dos barulhos. De quebra descobri uma mandrakaria que ajudaria muito em trial.... o lado que estava quebrado estava mais baixo quase 1 palmo quando suspenso no elevador. Segunda tenho um encontro com a mig....
Fotos do buraco (ops!!!)
Por sorte não tinha um troller rebocado tb..... é que o pessoal queimou muito motor pra sair da encrenca
encrenca = ser rebokdo pelo suzuki... :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente a subida tava muito difícil, mas o passeio depois da tentativa foi muito legal....inclusive tenho umas fotos que vou guadar com carinho de recordação... :twisted:
+ fotos:
hehehehe eu avisei , mas n precisa ter pneus 35 nem bloqueio n , nego disse q fez po ... e mais uma vez terminamos o dia no buraco do sergio , ops , aeronautica hueheuheuheuhe pena eu n ter pudido ir .
só acredito que alguem passou por aquela pirambeira com um jipe stock se eu estiver vendo, mesmo assim é capaz de eu não acreditar... :lol: ...as fotos não dão o mesmo impacto de olhar a desgraça ao vivo, mas olha aí o começo. depois a trilha piora....Citação:
Postado originalmente por Santoro
eu sei como e a trilha ... hehehe ja fui tentar fazer ... estava seca a trilha ? quando fomos estava escorregadia pacas .... e a subida com a pedra la encima ??? hehehehe