Santoro e Sergião,
Tô mandando as fotos... todas, depois vcs selecionam ok?
Abraços
Versão Imprimível
Santoro e Sergião,
Tô mandando as fotos... todas, depois vcs selecionam ok?
Abraços
Cara essa foto é fantastica.O mico tem cara de mau parece um pitbull marombeiro, comendo barra de cereal. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]' aguardando as fotos, e o filme
Sergião,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Mandei no e mail que aparece no seu avatar cj3 da globo..... não chegou?
Samukanvas
Chegaram as fotos.BLZ. Falta o video do banho do Marcelo :lol:
[]'
Samukanvas
Agora chegou tudo.Impressionante a qualidade da maquina.
[]'
Ficou legal né?Citação:
Não tem muito aquelas paradas de máquinas digitais... é mais suave.... dei mole porque poderia ter escurecido a imagem, mas ficou legal!
Sergião,
Tá chovendo muito aqui no rio, provável trilha fds... tem alguma coisa em mente????? :twisted:
Ps: Depende da patroa tb.... :mrgreen:
Até agora não pensei em nada.To querendo dar uma melhorada no samuca.
Ok,Citação:
Se precisar de ajuda tô aí... :wink:
Se quiser testar o samurai ou o super GEEP! (bocaina, cacaria etc...) tô aí... :wink:
[]'s botando pilha
Cacaria com essa chuva e com os fantasticos pneus At do Geep e sem guincho, não quero nem imaginar. :lol:
Sergião :idea: ,Citação:
Qual o problema :?: meu suzuki veio com o opcional de "banco do carona" :P e tem mais o santoro que se não tiver ninguém, pode dar uma força..... Leva as galochas que ainda não fez sol :twisted: :twisted:
Vamos combinar hoje no rrrrrestaurrrrrante da alemão.... não quer dar uma chegada lá?
Sergião :idea: ,Citação:
Qual o problema :?: meu suzuki veio com o opcional de "banco do carona" :P e tem mais o santoro que se não tiver ninguém, pode dar uma força..... Leva as galochas que ainda não fez sol :twisted: :twisted:
Vamos combinar hoje no rrrrrestaurrrrrante da alemão.... não quer dar uma chegada lá?
Santoro,
Que horas tu vai chegar???
Esse banco original, tb é conhecido como "bco do zequinha ?"
Se o santoro topar , to dentro.