Estarei lá ;)
Versão Imprimível
Estarei lá ;)
Sandro,
confirmado Cacaria no sábado????
Confirmadissimo.
9:00 no BR/Bob´s do belvedere da dutra.
Abraços,
Pode deixar q levo a máquina fotográfica ;)
Estou levando 3 zequinhas para fotografarem bastante
Fala Pessoal,
Neste final de semana estará sendo realizado o I° Mini RAID NJC para Estreantes - 12/03 em niterói. Para interessados, acesse www.njc.com.br e faça download do mapa e inscrição. Não estou promovendo o evento, mas o raid parece ser bem organizado e bem divertido. Bom pra quem não tem noção de navegação e quer começar. E mais, vc indo, estará contemplando a beleza estonteante do meu samurai. Estou avisando de antemão que não estará a venda! :lol:
Vou participar,ajudando na organização e orientação durante a prova.
Vou ver de perto essa maravilha sobre rodas. :lol:
[]'
Sandro,
só uma pergunta ta indo mais algum carro com vc???
Pois pelo visto aqui do forum o pessoal correu :P
E quem eu conheço está na Copa Troller esse fim de semana.
[]´s
Martin,
Estamos indo em 4 jipes mais você.
Abraços,
Sergio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Diz qual teu jipe pra eu te encher o saco! Mas não vendo meu samurai pra ninguém... não adianta! :P :lol: :wink:
So vi agora teu post, pena.Eu tava lá fazendo o quinto PC.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Se vc olhar o meu avatar vc vai saber qual o meu jeep, ou então o meu album. :wink:
Q d as fotos da Cacaria ?
[]'
Serjão,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Tava de boné, com teu jipe vermelho de pc? acho que te ví sim... :lol: Acenei pra vc! mas acho que vc não viu porque ficou hipnotizado pela beleza do zuki :P Eu devo ter passado uns 45 min. adiantado por vc. Meu navegador levou a "navegação" ao pé da letra e tava medindo a kilometragem em milhas marítimas e a velocidade em knots. :lol: . Mas foi bem legal, me divertí (faltou uma chuvinha, tava um calor dos infernos) e o pessoal foi gente muito boa. Encontrei o juarez (caveira de boi enfiada num cabo de vassoura que era animada por um dos oficiais de pc que passava umas "informações" pra gente num dos pcs), tomei uma cerva com ele (eu não bebo) e já tava convidando ele pra fazer a proxima trilha com a gente. :lol: :lol: :lol: Como eu tinha que esperar mesmo por causa do pequeno adiantamento :lol: :lol: :lol: :lol: