Estou pre confirmando trilha para o sábado.... só dizer onde vai ser o ponto de encontro......
PS vou com a Voyager mesmo, a Enterprise ainda está em avaliação :P
Versão Imprimível
Estou pre confirmando trilha para o sábado.... só dizer onde vai ser o ponto de encontro......
PS vou com a Voyager mesmo, a Enterprise ainda está em avaliação :P
Sábado ou Domingo ?
[]'
Legal martin, mais um!!!Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Santoro,
Eu tb gostaria de lama, mas acho que seria melhor o pessoal (se der :oops: ) encontrar em algum lugar pra marcar de se conhecer e consequentemente marcar a trilha. Uma boa poderia ser a rrrrestaurrrrrante da alemaun na quinta!
Está assim:
OK:
Santoro - CJ sem guincho
Sergião - Samuk sem guincho
Martin - Troller
André - G. Vitara
A resolver:
Rodrigo - Samukanvas com guincho (6000)
Marcelo - Laredo sem guincho
Zeca Baeta - Samuk com guincho
Augusto - J (cade vc?)
Mais alguém????
Pessoal, comecem a dar sugestões!!!!
Marcelo,
Camorim é muito radical pra começar :oops: Vamos numa coisa mais light... bocaina etc... sei lá... :roll:
Acho que sabado seria melhor... se acontecer algum problema poderiamos resolver no domingo... :wink:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Eu não sei se Samuka ou Cj.Mas não importa.Vai o Samuca se ele se comportar e parar de esquentar.Mesmo com a homocinetica batendo.
:cry:
[]' o Marcelo eu quero de zequinha comigo..................... :roll:
Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Entre tapas e beijos ................................
TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES... :shock: :shock:
A resolver:
Rodrigo - Samukanvas com guincho (6000)
Marcelo - Laredo sem guincho (NAO PRECISO....)
Zeca Baeta - Samuk com guincho
Augusto - J (cade vc?)
GOSTEI DE VER PAPO SÉRIO NO TOPICO.....
QUANTO AO CASO COM SERGJAO.....deixa a gente só
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Não kct, vamo falá sério (depois a gente de xinga)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: trilha é sabado mesmo?
Meu voto é Bocaina ( a vingança do BE) no sábado
Parece q o Marcelo tem plantão ? Aí a gente vai domingo.
Dessa vez eu não durmo lá nem q volte a pé. :evil:
[]'
Vamos fazer uma coisa: :idea:
O pessoal que tem certeza que vai poder fazer trilha nesse fds fala aqui no tópico que pode, ok?
Eu posso! Meu carro se deus quiser tb... tá quase lá! :wink:
Marcelo
E o pessoal da PF ?
[]'