To achando q ele amarelouCitação:
Postado originalmente por samukanvas
[]'
Versão Imprimível
To achando q ele amarelouCitação:
[]'
Opa,
To na area.
Se falar em trilha agora a patroa me mata.
Abraços,
Quando chega o futuro campeão ?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'
Bla bla bla bla bla..... e a trilha?
Sergião, Santoro
O samukanvas está agora comunicável.... chegou antena, cabo e px.... midland é claro.... cobra é coisa de gay.... que gosta de esconder a cobra..... :lol: :lol: :lol: :wink:
Citação:
É guincho, radio, o kara tá com medo de passar outra noite na Bocaina. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Será q é por causa do Santoro ?
[]'intrigantes
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O problema é a barraca de 2,30 altura por 0,50 de largura.... :roll: Acordei todo cheio de alergia..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Falta comprar a barraca de 4 quartos com mesanino na sala e ampla varanda.... :wink:
To com saco de dormir com cadeado :lol:
O marcelo vai pra Bocaina com a VG ?
[]'
Não, o carro dele criou raiz em casa de tanto tempo parado.... agora só escavando 30 mts pra tirar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Falta o módulus operantis :roll: Tá comigo... :mrgreen: Vou levantar grana em cima de mané :lol:
Pede um resgate bem alto . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tá fod@ sergião.... o marcelo foi enrolado um tempão.... agora é a minha vez de enrolar ele um pouco tb..... :roll:
Assim aumenta o preço do resgate....
Em teoria na segunda quinzena de Julho.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Eu ja gastei todos os meus alvaras para este ano. :cry:
Mas sou jipeiro e não desisto nunca. :lol:
Abraços,