Sim, mas em BH vou ficar o dia inteiro me divertindo e não so 5 minutos. :lol:Citação:
Postado originalmente por Santoro
Abraços,
Versão Imprimível
Sim, mas em BH vou ficar o dia inteiro me divertindo e não so 5 minutos. :lol:Citação:
Postado originalmente por Santoro
Abraços,
Do mesmo modo q quando eu coloquei lá em cima q vc amarelou.Vai tentar com a 110 como eu tentei com o meu cj.Eu tinha certeza q não passava, mas tem gente q acha q jeep pode tudo por isso eu tentei.Pq se não tentasse tem um bração por aki um tal de Santoro q ia me sacanear.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Ela é curta, 1km, mais tem gente q leva 7 hs pra passar.Aí ela fica compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiida. :lol: :lol: :lol: :lol:
Santoro é akele da equipe do DNER q fez a Bocaina rebocado.
[]'
Eu ja subi a Mil Milhas em Petropolis com a 110, usei o guincho na erosão final mas fui até la numa boa.
Ja fui ate a lama preta da Superbonder com a 110 numa boa, onde teve Samuca em 3 rodas.
Eu subi a parede do Trial de SP com a 110, onde teve gente ate capotando.
Enfim, a 110 pode fazer muita coisa legal desde que ela caiba na trilha.
Eu ja fiquei preso com o Hulk onde jipes praticamente originais passaram, ele pode quase tudo desde que o motorista não atrapalhe. :lol:
Abraços,
A maior dificuldade tanto pra 110 quanto pro Hulk na Maxi é o tamanho.Akilo era, antigamente uma trilha de moto.Ela é muito estreita e tb em alguns ptos muito baixa.Maltrata o jeep pra kct.Akela foto da Toy entalada da uma ideia, todos q insistiram ali, inclusive eu, escorregavam de volta e ficavam com a traseira muito perto de uma arvore.Pra sair tinha q alguem empurrar o jeep pro lado.Como tava um sabão era mole. Um pequeno cj3 entala, imagina uma 110.
[]'ansiosos pra ver o hulk em ação na maxi
para de mentir sergio , todos sabemos q o teu cj n passou pq faltou braço heuheuheuheh :lol: :lol:
ja to na trincheira ja , esperando so o bobardeio :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Esse trio tá se superando..... eu, vc e o santoro tá muito engraçado....
Se lembra um tempão atras quando te falei do samuk.... quando o bichinho morde é fod@.... :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Só não me conta/convida quando for fazer isso...... teu cjtinha tá muito legal.... fora que é um 3.... só isso é um atentado a história. Tá com raiva dele me dá (sem duplo sentido) :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
"Santoro é akele da equipe do DNER q fez a Bocaina rebocado" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pô pessoal, quando eu chego em casa vcs já falaram um monte.... v se dá uma ligada pra mim quando tiver esse show aqui..... tá muito engraçado o xingamento..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Santoro
Não sei se o jipe do sérgião já foi tão longe (bocaina) é capaz do botão do "retorno automático pra casa" não funcionar :P
E para de fazer pressão krai.... tô sem o samukanvas e isso tá fazendo um mal fudidº pra kbeça :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe quando a cadela tá no cio e tu prende o macho.... tô assim (igual ao macho)... imagina quando me soltar..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergião
Tô ansioso pra ver o samukanvas na max.... vou quebrar a trilha..... :lol: Depois vamos pro camorim que lá é muito legal tb.... fica pertinho de casa. O problema é que não tem aqueeeeeeeeele pastel lá do buraco (ops).... :lol: :lol: :lol:
Passei um dia maldito atras do meu novo "kart" e nenhum é igual ao ka xr :cry: Só ouví merd@.... Depois te passo a lista de preços que consegui :lol:
[]'s torcendo pro 'fisico' amanhã..... (nurburgring)
Convida o Santoro pra fazer a Bocaina a noite. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Não,
Vou ter que levar barraca e comida pra pssar a noite..... :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
É tudo o q ele tá querendo. 8)
Tá loko krai.... essa viad@agem tá fod@....
:lol: :lol: :lol:
Sai fora... :lol: :lol: :lol: :lol: